• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2010 Grupo C - Jogos

Fëanor

Fnord
Usuário Premium
12/06 - 15h30 - Inglaterra 1 x 1 Estados Unidos
13/06 - 08h30 - Argélia 0 x 1 Eslovênia
18/06 - 11h00 - Eslovênia 2 x 2 Estados Unidos
18/06 - 15h30 - Inglaterra 0 x 0 Argélia
23/06 - 11h00 - Eslovênia 0 x 1 Inglaterra
23/06 - 11h00 - Estados Unidos 1 x 0 Argélia

---------------

Classificados:
1º - Estados Unidos
2º - Inglaterra
---------------

Logo mais teremos o melhor jogo desse grupo, logo de cara: Inglaterra x EUA.
Jogo que promete bastante, duas boas seleções, rivalidade, e até ameaça de terrorismo :lol:
 
Última edição:
12/06 - 15h30 - Inglaterra x Estados Unidos

Logo mais teremos o melhor jogo desse grupo, logo de cara: Inglaterra x EUA.
Jogo que promete bastante, duas boas seleções, rivalidade, e até ameaça de terrorismo :lol:

Esperamos muito por isso
:lol::lol::lol::joy::joy:

não sei pra quem torcer
 
Inglaterra x EUA será apitado pelo bosta do Simon :roll:

O que deveria ser motivo de orgulho pra nós brasileiros, só resta torcer pra que ele não estrague o jogo.
 
Estou curioso para saber se os Estados Unidos vão aprontar nessa Copa, como aconteceu na Copa das Confederações. Sem contar que é a estréia da Inglaterra! Quero ver o Rooney jogando e ver se será o destaque da Copa.

FÚRIA Da Cidade disse:
Inglaterra x EUA será apitado pelo bosta do Simon :roll:
Dito.
 
Que frango do Green. :hihihi:

Mas os USA estão bem em campo. Tomaram o gol, mas não se abateram.

Esperava mais da Inglaterra. Rooney está bem sumido até o momento.
 
Por enquanto estou acertando o resultado \o/

Frangaço do Green mesmo, mas o placar está sendo justo.
 
Eu apostei 2x1 para a Inglaterra. É só o Rooney aparecer no segundo tempo e marcar um gol. :mrgreen:

Mas está bem igual a partida.
 
Esse goleiro Green tem poucos jogos pela seleção inglesa

Não a toa que ele é verde demais :lol: pra jogar uma copa e logo de estréia levou um frango.

Faz tempo que a Inglaterra não tem um grande goleiro vide o Seaman que vivia falhando também
 
O chute foi de 65km/h. :lol:

É, a Seleção dos Estados Unidos já está jogando de igual para igual com a Inglaterra. Se eles passarem de fase, acredito que vão dar trabalho na segunda fase.
 
Não consegui acompanhar o jogo, o sono me venceu e a única coisa que lembro do jogo é ver que estava 1x0 pra Inglaterra em algum momento.

E o Simon, como foi?
 
Simon foi bem sim, por incrível que possa parecer.

Ele só não pode apitar jogo da Nigéria, senão vai invalidar qualquer gol que o Obinna fizer.

Inglaterra jogou bem, acho que um empate não significa nada, vai até umas quartas sim, até semi eu não duvido. O meio campo é forte, e o lado esquerdo bem legal também. Só acho que hoje, o Capello demorou pra colocar o Crouchmonstro.

EUA e Inglaterra se classificarão facilmente.
 
É, o Simon não atrapalhou. Pelo menos isso.

Eu achei o Heskey fraco. Não sei se essa dupla dele com o Rooney dará realmente certo. E ficar contando com cruzamento no final do jogo para o Crouch eu considero uma estratégia bem fraca.

Mas a Inglaterra possui um dos melhores meio de campo e tem tudo para se classificar, já que o grupo não é difícil. O problema deles será quando enfrentar uma Seleçao mais forte, como foi com os Estados Unidos.

Neithan disse:
Ele só não pode apitar jogo da Nigéria, senão vai invalidar qualquer gol que o Obinna fizer.
Muito boa! :lol:
 
O Simon não ia ser louco de meter a mão em alguém logo no inicio, já que ele almeja chegar pelo menos até as Quartas.

Ele só pisa na bola em jogo decisivo. A Espanha que tem tradição de ser garfada em copas que se cuide pra não cruzar com ele.
 
Inglaterra tem grandes chances de pegar a Alemanha logo nas oitavas. Os ingleses que se cuidem, senão serão eliminados.


Fiquem espertos ingleses, mantanham suas atenções senão mais frangos virão, rsrsrss

pintoguerreiro.jpg
 
jogo mediano... ambas as equipes atacaram, mas nada de futebol arte e show, e sim muita força e disposição... resultado ruim pra Inglaterra e bom pro EUA, e ambos se classificam fácil mesmo (também com Argélia e Eslovênia fica difícil não passar)... vamos ver amanhã como será a estréia das outras equipes do grupo...

acho o Heskey um bom jogador, forte e de raciocínio rápido... e foi dele o passe pro gol do Gerrard... sou mais ele do que o Crouch...:yep:



Só eu sinto pena do goleiro nessas horas?


eu tbm sinto...:roll:
 
zorba disse:
jogo mediano... ambas as equipes atacaram, mas nada de futebol arte e show, e sim muita força e disposição... resultado ruim pra Inglaterra e bom pro EUA, e ambos se classificam fácil mesmo
Bom nada para os Estados Unidos. Eles poderiam muito ter vencido também. E faz tempo que eles não jogam para empatar com um grande, mas sim para vencer.

Estados Unidos não é mais zebra, IMO. Eles quase venceram a Copa das Confederações. Na final abriram 2x0 no Brasil, mas o Brasil conseguiu a virada. Sem contar que no mesmo torneio eles tiraram a favorita Espanha.
 
Argélia já está fora. Não será nesse grupo que irá sair um representante africano.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo