• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2010 Grupo C - Jogos

Bom nada para os Estados Unidos. Eles poderiam muito ter vencido também. E faz tempo que eles não jogam para empatar com um grande, mas sim para vencer.

Estados Unidos não é mais zebra, IMO. Eles quase venceram a Copa das Confederações. Na final abriram 2x0 no Brasil, mas o Brasil conseguiu a virada. Sem contar que no mesmo torneio eles tiraram a favorita Espanha.


claro que eles (EUA) não são mais zebra... fato... mas que o resultado foi melhor pra ele do que pros ingleses, ah isso foi... tanto é que o goleiro americano estava fazendo cera no final do jogo como se estivesse ganhando...

e não acho que a Eslovênia possa tirar uma das vagas de EUA e Inglaterra...
 
Quase todo mundo apostou aqui em Inglaterra e EUA.
Parece que vai dar isso mesmo.
Que joguinho de m* esse da Argelia com a Eslovenia.

Agora é ver qual dos 2 primeiros goleará mais os 2 ultimos.
 
O problema desses resultados é que qualquer surpresa nos jogos da Eslovenia, eles podem acabar por tirar algum desses grandes aí da Copa.

Os EUA deram sorte. Eles só chegaram no gol mesmo em 1 arrancada do Altidore q parou na mão do Green e na trave. Já a Inglaterra, continua com a alcunha de ter um time perdedor mesmo com grandes jogadores. Eu acreditava seriamente que o Capello ia acabar com essa sina e trazer para eles a condição de time grande.
 
Quem diria que EUA X Eslovenia seria um bom jogo?

Garfaram os Yankees!
 
2 pontos para os Estados Unidos enfrentando um time fraco na última rodada para vencer. Bem a cara deles, se classificando em segundo ou primeiro, mas se classificando.
 
Eu ainda torço pela classificação da Inglaterra.

Eu não assisti o jogo, mas um empate com uma seleção fraca dessa só demonstra como a Inglaterra estava sendo super valorizada.

O que achei engraçado foi o fato do Rooney antes da partida ter falado que o jogo seria fácil e eles não teriam problemas. Melhor ele ter mais humildade antes de soltar umas frases dessas. Aliás, o Rooney só será melhor da Copa se a Inglaterra for campeã.
 
Inglaterra só será campeã quando fizer outra Copa em casa. E olhe lá. Acho que Inglaterra e França nunca mais ganharão outra Copa - assim como Holanda e Espanha nunca ganharão nenhuma.
 
Quem diria que EUA X Eslovenia seria um bom jogo?

Garfaram os Yankees!

Eu disse hehehe. Riram de mim qdo eu comprei ingresso pra esse jogo mas eu disse... vai ser bom! Achei q dava caldo pq decidia a vaga. E não deu outra. Agora os EUA mereceram ganhar pelo 2o tempo deles e o gol anulado teve 3 faltas dentro da área. Todas a favor dos EUA.

Se vale de algo, eu tirei foto antes do gol, e com a bola no ar dá pra ver q o juiz já apitava e apontava falta.
 
NOOOOSSA, Gol no último minuto dá aos EUA a classificação em primeiro lugar no grupo C!

Inglaterra decepciona, mas passou em segundo lugar.

Parabéns Yankees, mesmo sendo garfados em dois jogos, passam em primeiro lugar!
 
E no final das contas os Estados Unidos mostraram que leram "O Estrangeiro" do Albert Camus... "I'm alive/ I'm dead/ I'm the stranger/ Killing an arab"
 
2 gols em 3 jogos. Se mantiver uma média pifia dessas a Inglaterra já cai nas oitavas principalmente se enfrentar os alemães dos quais eles são eternos fregueses.

Agora mais do que nunca estou torcendo pela vitória alemã hoje a tarde.
 
Bela classificação dos Estados Unidos! No último minuto praticamente!

Foi bem feito para a Eslovênia que perdeu um gol praticamente feito. Não jogaram para frente desde o início.

A Inglaterra é outra que veio como toda poderosa e não se demonstra isso em campo. O Rooney está devendo muito nessa Copa. Ainda mais para quem estava sendo considerado para ser o melhor jogador do ano.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo