• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2006 Grupo B

PORRA, DÁ-LHE SOCA WARRIOR!!! Com um jogador a menos, contra um ataque poderoso e com uma partida excepcional de Hislop e Brett Sancho esse timeco conseguiu empatar seu primeiro jogo em Copa do Mundo!

Copa do Mundo realmente vale por esses momentos. Foda!!!

Brett Sancho >>>>> Terry, Ferdinand, Gamarra, Mertesacker.
 
Última edição:
Todos calamos a boca.

A Suécia foi muito nervosa e incompetente. Poderia ter goleado.

Trinidad foi violentíssima. Só no final que transformou o excesso de vontade em raça, e deu uma empolgada por essa vontade. Mas é impossível ignorar a deslealdade e inexperiência dos carrinhos.
 
Foi lindo ver a alegria dos humildes jogadores e da torcida, que mesmo com 1 a menos seguraram a partida heroicamente.

E o bom é que, se eu errei no bolão, o mundo inteiro também errou :lol:
 
Nossa, botei que ia dar 4x0 suecia nos bolões ! :disgusti:

agora vo muda todos os resultados do trinidad e tobago ... eles nao sao tao ruins assim ...
 
Knolex, o fato que o único jogador que abusou dessa deslealdade foi expulso. A partir daí, o time mostrou uma raça absurda, salientando novamente o Brett Sancho, que ganhou TODAS as bolas e não abusou em momento algum de deslealdade ou força excessiva.
 
Putaquepariu que coisa linda, por isso que futebol é foda, melhor jogo da copa até agora, se jogar assim contra o Paraguai T&T pode até se classificar.

Destaque pro goleiro Hislop, herói do jogo, e isso porque é reserva, imagina o titular.
 
Nunis disse:
Knolex, o fato que o único jogador que abusou dessa deslealdade foi expulso. A partir daí, o time mostrou uma raça absurda, salientando novamente o Brett Sancho, que ganhou TODAS as bolas e não abusou em momento algum de deslealdade ou força excessiva.
Teve um lance no primeiro tempo em que na mesma jogada foram 4 carrinhos faltosos de Trinidad. Ou seja, não é só um jogador. E o Yorke deu 3 bicudas em tornolezos suecos.

Tb me empolguei com raça e o resultado tobaguense, mas é ineg´qavel a violência deles.
 
É, isso foi logo no começo do jogo e o time estava BEM nervoso. Normal para um estreante em Copas. A situação se acalmou no segundo tempo, onde o time jogou fodasticamente.
 
Inglaterra 1 x 0 Paraguai

Paraguai entrou como time pequeno, tomou o gol e tremeu. Passava do meio de campo e chutava pra gol. Já a Inglaterra sentiu falta do Owen q não jogou nada. O meio tocava bem a bola mas faltava quem armasse a jogada da finalização, com isso só assustou com os chutes de longe do Lampard(6 no total).

Muita gente tá falando mal do Gerard mas ele foi perfeito. Na Inglaterra ele é cabeça de área, não dá pra jogar como meia ofensivo como no Liverpool. Talvez seja o caso de por o Hargreaves e adiantar ele um pouco. Tb gostei do Crouch, ele ajudou na armação e funcionou bem como pivô mas não teve chance de finalizar e isso não é culpa dele.

No Paraguai o Valdez joga bem e o time pode surpreender a Suécia. Jogou bem no 2o tempo qdo entrou na Copa.

A Inglaterra melhora muito com a entrada do Rooney, mas eu tiraria o Owen e deixaria o Crouch.

Suécia 0 x 0 Trinidad & Tobago

Faltou o Ljundberg na Suécia. Eles dominavam a intermediária adversária mas não conseguiam enfiar uma bola na cara do gol. Qdo conseguiram esbarraram na boa atuação do goleiro e na incapacidade do Allbrack q entrou no 2o tempo pra perder dois gols.

Agora só restam a eles vencer o Paraguai e não vai ser fácil não pq além de defender melhor doq T&T, o Paraguai ainda é mais perigoso ofensivamente.
 
Nunis disse:
É, isso foi logo no começo do jogo e o time estava BEM nervoso. Normal para um estreante em Copas. A situação se acalmou no segundo tempo, onde o time jogou fodasticamente.
Também não exagera Nunis... Jogaram bem sim, mas principalmente por causa Suécia que pecou na criatividade e nas finalizações.
 
Putz, não fui só euque achou esse jogo chato, mas chato demais? Os dois times eram desarrumados, desarticulados, com alguns jogadores medíocres. Eu fiquei frustrado com o time da Suécia porque sempre foi competente. O de Trinidad eu não conhecia, mas não esperava muito. É aquela coisa,que nem em Olimpíada: tem que ter esses times para fazerem parte da festa de união dos povos e tal, mas que é ruim, é.
 
Fodasticamente no sentido de raça e tudo o mais. Não fizeram merda nenhuma na partida (mesmo a melhor oportunidade sendo deles), mas com esse timeco, segurar um empate com um time que tem Ljungberg, Ibrahimovic e Larsson é foda. /,,/

Bom, o que dá pra concluir no final de tudo é que a Alemanha chega as quartas de final, pois é muito superior a Paraguai, Suécia e Trinidad & Tobago, jogando melhor inclusive que a própria Inglaterra.
 
Última edição:
Mas que foi legal ver a festa da torcida e do time de Trinidad ao final do jogo foi!! Parecia que tinham ganho uma vaga!

Mas ainda mantenho Inglaterra e Suécia... só que a última vai ser no sufoco e no saldo de gols (por 1). :g:
 
Entrando novamente no assunto imprensa e transmissão de jogos, mas hoje eu escutei algo totalmente idiota: o Zaidan (repórter da Rádio Bandeirantes), disse que a FIFA devia multar Trinidad & Tobago pela comemoração ao final do jogo.

Totalmente ridículo esse cara. É o que temos que aguentar na imprensa esportiva brasileira.
 
se o atacante nro 20 da suécia, que entrou no 2º tempo tivesse a capacidade de fazer um gol, trinidad teria sido goleada... mas como não fez..

e aquela bola na trave, q coisa hein.
 
Os trinitários detonaram, porra. Mostraram pra TODAS as seleções até agora (exceto Costa do Marfim) como se joga uma Copa do Mundo. O time tem grandes deficiências técnicas, táticas, e o que você quiser, mas eles entraram no - até então - jogo mais importante da História deles como se entraria para um jogo desse naipe. Ver o já falado Brent Sancho parar Ibrahimovich & Cia ou o Dwight Yorke, meia ofensivo, ir pra defesa em todo ataque sueco pra evitar gol não tem preço. Foda. E ainda teve o chute na trave, meu deus. Se fosse gol, o estádio ia abaixo.

Pra se ter uma idéia de como o futebol é importante lá, quando eles se classificaram contra Bahrein, foi feriado nacional oficial. Imagina hoje!
 
O que eu mais gostei foi da postura do técnico. Ao ter um zagueiro expulso, mesmo com o timeco deles, tirou um meio campo e colocou um atacante, que chutou a bola na trave. Achei essa atitude incrível, ao contrário do Eriksson e do Pekermann que fizeram de tudo e mais um pouco para fechar o jogo, mesmo com seleções bem melhores.
 
Isso foi absurdamente corajoso e louvável mesmo, não desistiram do ataque em nenhum momento, mesmo indo só um ou dois jogadores pra frente. É diferente de Grécia, por exemplo, que jogou a Eurocopa se fechando como estratégia de jogo, pra tentar um possível gol em cruzamento na área. Trinidad é uma porcaria mas não prezou a defesa desde o início não. Atacou. Só quando tiveram um zagueiro expulso e a Suécia colocou uns 6 atacantes que perceberam que teriam se fechar mais um pouco.
 
Maglor disse:
Putz, não fui só euque achou esse jogo chato, mas chato demais? Os dois times eram desarrumados, desarticulados, com alguns jogadores medíocres. Eu fiquei frustrado com o time da Suécia porque sempre foi competente. O de Trinidad eu não conhecia, mas não esperava muito. É aquela coisa,que nem em Olimpíada: tem que ter esses times para fazerem parte da festa de união dos povos e tal, mas que é ruim, é.
Digo o mesmo, o jogo foi chato. A Suécia assim como a Polonia ontem mostraram como fazer papel de bobo na copa, sempre com a bola e nunca chutando bem. Colocando a bola no chão e jogando direito que o resultado viria, a Suécia jogou o jogo inteiro dando chutões quando um simples passe passaria voando por aquela defesa.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo