• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2006 Grupo B

Pra mim o problema da Inglaterra é que eles estão tão condicionados a ver o Rooney como o "Pelé inglês" que simplesmente voltam ao velho chuveirinho pro grandalhão! Nas duas evzes que os caras do meio de campo chegaram tocando a bola e fazendo tabela pararm na cara do gol!

Esse meio de campo da Inglaterra só tem que parar de ver o Crouch como um poste e entender que o cara tem pés também! Coma volta do Rooney o jogo inglês deve melhorar muito com os meias chegando mais próximos da área pra trocar passes.

(PS: Crouch fez gol = ótimo no Fantasy league; 2 X 0 = 30 pts no Bolão Adidas! :g: )
 
Suécia pra variar tá fazendo um jogão contra o Paraguai. Na copa de 2002 que eu lembre todos os jogos que eles fizeram na primeira fase valeram a pena ver. Nessa, contra Trinidad eles me deixaram bem nervoso(já que eu torço bastante pra essa seleção desde 94) e agora vão jogando bem melhor (embora tenham piorado um pouco no meio do primeiro tempo pra frente).
 
Gandalf disse:
Suécia pra variar tá fazendo um jogão contra o Paraguai. Na copa de 2002 que eu lembre todos os jogos que eles fizeram na primeira fase valeram a pena ver. Nessa, contra Trinidad eles me deixaram bem nervoso(já que eu torço bastante pra essa seleção desde 94) e agora vão jogando bem melhor (embora tenham piorado um pouco no meio do primeiro tempo pra frente).

Eles tão jogando bem mesmo, só agora no segundo tempo deram uma piorada. A Suécia há uns 3 meses era minha 2ª seleção, mas perdeu pra Rep. Checa. Uma pena que a suécia não tenha conseguido marcar nenhum gol ainda, nos 40 do segundo tempo, nem no primeiro jogo contra o Tobago.

De que time é esse Wilhelmson? Ele joga bastante bem..

-----------
EDIT
A Suécia acaba de fazer um gol :cerva:
 
Última edição:
Melhor jogo da copa.

Inclusive quero trocar meu conjunto pelo Ljungberg, sou fã desse cara.


De que time é esse Wilhelmson? Ele joga bastante bem..

ele é do Anderlecht, time belga.
 
Gandalf disse:
Melhor jogo da copa.

Inclusive quero trocar meu conjunto pelo Ljungberg, sou fã desse cara.




ele é do Anderlecht, time belga.

O Ljungberg correu uns 20 km hoje, praticamente meia maratona.
E teve gente desse forum que disse que ele tava velho... :roll:
 
Se a Suécia pegar a Alemanha empolgada, vai ser atropelada. Só não perdeu hoje porque o time do Paraguai é muito ruim.

Melhor jogo da copa.

Você viu o mesmo jogo que eu? Eu achei um dos piores jogos da copa, na frente apenas de Portugal x Angola e dos jogos do grupo G.
 
Última edição:
Eu gosto do Paraguai, mas não teve como eu não torcer pela Suécia hoje. Não vi o primeiro jogo deles então nem sei se eles jogaram muito mal, mas hoje foi um jogão. Eles correm muito, passam bem, defendem bem, mas não possuem grande poder de finalização. Pior de tudo, jogando contra a boa defesa do Paraguai. Tava achando que ia dar empate, quando os suecos estavam cansados, mas foi lá Ljundberg guerreiro e classificou o time.
 
Alguém já reparou na força do cabeceio do Larson? A bola vai igual um tiro. Não sei se nesse jogo ele deu uma dessas cabeçadas, mas contra o Tobago ele deu, e no Barça claro.
 
Faram¡r disse:
Eu gosto do Paraguai, mas não teve como eu não torcer pela Suécia hoje. Não vi o primeiro jogo deles então nem sei se eles jogaram muito mal, mas hoje foi um jogão. Eles correm muito, passam bem, defendem bem, mas não possuem grande poder de finalização. Pior de tudo, jogando contra a boa defesa do Paraguai. Tava achando que ia dar empate, quando os suecos estavam cansados, mas foi lá Ljundberg guerreiro e classificou o time.

Se o Ibrahimovic estiver em um dia bom, a Suécia tem um dos melhores ataques da Copa.
 
ombudsman disse:
Se o Ibrahimovic estiver em um dia bom, a Suécia tem um dos melhores ataques da Copa.

E eles tão precisando disso. O Ibrahimovic teve uma melhora consideravel em comparação ao segundo tempo de T&T(que foi o que eu vi do jogo anterior), contra o Paraguai ele buscou jogo e tal. Só falta ele ficar inspirado de vez - embora ainda falte muito pra isso se ele continuar nessa de melhorar um pouco há cada jogo - até porque eu não fui com a cara desse Alback, no jogo de T&T ele foi mal demais e nesse apesar dele ter dado mais gás ao jogo e quase marcar naquele chute por cobertura, não é grande coisa.
 
Última edição:
Achei um jogo do nivel de Alemanha X Polonia.
Muita vontade e pouca técnica.

Mas mais vontade por parte dos suecos. Os paraguaios parece que se contentaram em empatar depois de uns 15 minutos do segundo tempo e começaram a levar mais pressão ainda.

O Cáceres jogou bagaraio. Tirava tudo lá de dentro da área paraguaia. Mais uma boa atuação de um zagueiro hj.

E eu tb concordo com o Ljungberg como o melhor em campo. Correu mto, deu uns belos passes e, claro, fez o gol. Mas o Allback entrou e deu uma mexida legal no jogo tb. Os 2 lances mais claros de gols da Suécia envolveram ele (aquele que ele deu um chapéu no goleiro e o gol).
Diria que o Ljunberg foi melhor, mas o Allback foi mais importante.



PS: Pena que os paraguaios tão fora. Mas tb não mostraram futebol suficiente pra passar pra outra fase mesmo. Pra falar a verdade, esse grupo B tá devendo bastante em futebol. Muita vontade, mas pouco futebol.

PS2: Eu to errando tudo nesse bolão daqui!!!!!
Jesus do céu amado !!
To começando a desistir desse jeito....
 
Um dos problemas da Suécia é que 90% das jogadas que ela tenta são aéreas. Tem o Larson que cabeceia bem, o Ibra que é gigante, mas eles podiam tentar mais jogadas no chão

----------------
Não to nem me atrevendo a olhar meus palpites mais no bolão daqui, deve ta péssimo. Mas o que importa é que no da Adidas que vale grana eu fiz 80 pontos hoje :joy:
 
Alialath disse:
Um dos problemas da Suécia é que 90% das jogadas que ela tenta são aéreas. Tem o Larson que cabeceia bem, o Ibra que é gigante, mas eles podiam tentar mais jogadas no chão


Não sei heim? Eu vi eles tentando mais lançamentos aéreos pros atacantes do que cruzamentos ou coisas do gênero. Esse é o jogo da Suécia como o Ljungberg bem falou, não é algo tão bonito de se ver (a não ser que esses lançamentos dêem certo), mas não tão feio quanto cruzamentos pro cabeceio do Crouch como a Inglaterra faz na falta de um Rooney.
 
Eu poderia dizer pena do Paraguai mas na verdade é bem feito pra um time q só sabe se defender e abidica do jogo ofensivo
 
E esse grupo C tá uma vergonha, hein?

Média da 1ª Rodada - 2,4375 gols/partida
Média geral até agora - 2,3 gols/partida (essa segunda rodada tá fraca, média de 1,75)

Média do grupo C - 1 mísero golzinho por partida.
Mais perto disso só o grupo da França até agora.


To esperando a melhora....


E justamente no grupo de uma das seleções que a gente considerava como uma que poderia comer a bola.
 
O Paraguai não tem ataque.... que coisa!!

Agora o mais engraçado foi o tal de Alback: ele perdeu uns 485657546 gols.... ai ele conseguiu fazer o salvador no finzinho!! Atacante é isso... :lol:
 
Gandalf disse:
Não sei heim? Eu vi eles tentando mais lançamentos aéreos pros atacantes do que cruzamentos ou coisas do gênero. Esse é o jogo da Suécia como o Ljungberg bem falou, não é algo tão bonito de se ver (a não ser que esses lançamentos dêem certo), mas não tão feio quanto cruzamentos pro cabeceio do Crouch como a Inglaterra faz na falta de um Rooney.

Realmente não é como a Inglaterra, mas mesmo assim a Suécia depende muito de jogadas aéreas. Tanto de cruzamento dos laterais, como lançamentos pro meio da área onde estão os atacantes
 
Mas a Suécia sempre foi um futebol nesse estilo mesmo.
Conseguiram agora 2 jogadores de alta qualidade com a bola nos pés (Ljungberg e Ibrahimovic) e um bom jogador (Larsson), mas o resto do time ainda é tudo igual ao que sempre foi.

Compreensível a vontade imensa que os jogadores mais lá de trás tem de mandar a bola logo pros da frente. :g:
 
Merecido o Paraguai se mandar, no segundo tempo eles nem sequer buscaram a vitória direito porque provavelmente já imaginavam como certo que na próxima rodada eles se classificariam vencendo Trinidad e Tobago enquanto os suecos perderiam para a Inglaterra.

Ljunberg jogou bem, aquele Wilhemson é meio que o Cristiano Ronaldo da Suécia, mesmo assim eu gosto do futebol dele.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo