• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2006 Grupo B

A Suécia justificou a babação em cima dela no 2º tempo. A Inglaterra ainda não, apesar de ter jogado bem no 1º tempo, mas ainda é pouco pra o dito "melhor meio campo do mundo" (mesmo tendo jogado incompleto hoje).

Vi pedaços de Paraguai x T&T e o Cuevas fez mais em 20 minutos do que o resto do time fez na copa inteira.
 
Inglaterra se aprender a dosar as bolas aéreas pro Crouch com tabelas e toques de bola pro Rooney vai finalmente mostrar TUDO o que pode (e se espera!).

Esse Crouch tem um rabo... o Owen se machucou com 1 minuto e meio!! E pelo jeito foi feio o negócio!
 
No segundo gol da Suécia deu pra perceber como o Robinson é um ótimo goleiro :uhum: .....e como a defesa da Inglaterra, mesmo tendo Terry e Ferdinand (ele não tava nessa jogada na verdade), considerados dois dos melhores zagueiros do mundo, bate cabeça quando tem muita pressão em cima.

Edit: Po...verdade né....O cara do meu banner se machucou....e grave pelo jeito :disgusti:
Estimo melhoras pra ele.
 
Última edição:
A Suécia no inico do 2° tempo dominou total e se não tivesse sido tão infeliz, fazendo o 2° gol antes da Inglaterra, faria em seguida o 3° e em 15 min. matava o jogo. O tabú de 38 anos foi mantido, mas merecia melhor sorte.

Owen machucado é uma baixa considerável, mas não a ponto de comprometer a sequência inglesa pelo menos contra o Equador.
 
Última edição:
Nossa o Rooney faz uma diferença brutal no time. O ataque da Inglaterra tava melhor nesse jogo, com menos daqueles cruzamentos pro Crouch, apesar de ainda existirem, que era a única coisa que eles faziam nos últimos jogos. Sempre disse que o Paul Robinson era horrível, a âncora da Inglaterra. A Suécia jogou bem melhor o segundo tempo, podia até ter ganho, mas pelo menos conseguiu manter aquele tabu lá de não sei quantos anos
 
Acabei de ver o gol que garfaram do Paraguai.
Mó sacanagem com o cara que fez o gol. Seria dele o gol de numero 2000 de todas as copas (acabou sendo o do Alback).

Mas foi mó curioso o lance tb. Nunca tinha visto um corta luz de peito. :lol:
Essa Copa já começou, ao menos, cheio de lances completamente inusitados que eu não via nem no Carioca. Ainda não é uma Copa de encher os olhos, mas esses lances já tá fazendo ela valer.


E com esse gol eu teria acertado em cheio aqui no Bolão (se bem que aí eu teria errado no da Adidas, dá no mesmo).
 
Na Bandsports o tempo inteiro o Luciano do Valle falava que o gol do Allback tinha sido o número 1996 das Copas. Ae coloquei na Espn e fiquei sabendo por lá que esse já era o gol número 2000.

Do Valle tá ficando caduco já... :smile:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo