• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2006 Grupo B

O Paraguai historicamente nunca teve ataque. Só uma vez em 86 tinha o Romerito, mas nada excepcional..

e agora sem a precisão dos cruzamentos e cobranças de falta do Arce que carregava esse time nas costas agora que não tem como ir a lugar algum mesmo. A Suécia mereceu.

Agora vamos ver como será a definição do 1° lugar do Grupo A, já que este será definido antes e se o Equador ficar em 1°, será que a Inglaterra vai se interessar em empatar com a Suécia e sair em 1° tendo como prêmio enfrentar os donos da casa? Pra apimentar, existe um tabu de varias décadas que a Inglaterra não ganha há um bom tempo dos suecos.

É esperar pra ver.
 
Última edição:
[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
E esse grupo C tá uma vergonha, hein?

Média da 1ª Rodada - 2,4375 gols/partida
Média geral até agora - 2,3 gols/partida (essa segunda rodada tá fraca, média de 1,75)

Média do grupo C - 1 mísero golzinho por partida.
Mais perto disso só o grupo da França até agora.

Ué, mas o grupo C teve 2 jogos, um foi 2x1 e o outro 1x0, a média de gols não seria de 2 por partida?
 
Oarim disse:
Ué, mas o grupo C teve 2 jogos, um foi 2x1 e o outro 1x0, a média de gols não seria de 2 por partida?
Oops. Falha minha.
Quis dizer Grupo B.
:g:

Q é o grupo do tópico em questão.


Ajudado, lógico, pela retranqueirice de T&T.
Que raiva tomei dessa seleção.
Ainda espero que Paraguai meta 4 neles, mesmo o Paraguai tendo se mostrado quase tão retranqueiro qto.
 
Paraguai tava sem ataque porque faltou RAMIREZ. EL TIGRE fazendo dupla com o Valdéz estaria bem melhor que o viadinho do Santaccruz.

E, putz, esse jogo foi um dos piores da Copa, meu deus. A Suécia jogou bem? Chegava perto da área ou mesmo na intermediária e fazia lançamentro pra dentro da área, que eram todos facilmente cortados pela zazga, menos um, que foi o gol. Que porre. Inglaterra idem. Por favor, Rooney titular no próximo jogo, pelo menos.

E se a Inglaterra jogar desse jeito contra o Equador, sinto muito, mas vai passar sufuco, putz. Mas ainda preciso ver o Equador contra um time mais forte, como a Alemanha, pra tirar esse tipo de conclusão, etc, mas se jogar do mesmo jeito que hoje, uh-oh.
 
Strider disse:
Paraguai tava sem ataque porque faltou RAMIREZ. EL TIGRE fazendo dupla com o Valdéz estaria bem melhor que o viadinho do Santaccruz.
Bem lembrado.

Assim como El Loco Bielsa foi castigado pela falta de Saviola e Riquelme em 2002. E o Zagallo foi castigado pela falta do Romário em 98.
O Petkovic-treinador tá sendo castigado pela falta do nosso Pet. E esse Anibal aí foi castigado pela falta do El Tigre.

O único que fugiu dessa regra foi o Felipão.
Será q ele tem pacto com o demo? :think:
 
Ok, eu me impolguei ao dizer que foi o melhor. :mrgreen:

Mas é porque eu tava torcendo muito pra Suécia não importando o fato deles estarem jogando bem ou não, estavam jogando com raça. Como eu não sou nenhum entendido em futebol, pra mim vale muitas vezes mais a torcida e a raça que o jogo bonito em si. E por isso já valeu muito pra mim! hhehe!

Vai ver que é por isso que eu achei o jogo do Brasil uma merda, porque além de ruim mesmo, eu não estava torcendo... hahah!
 
[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
Oops. Falha minha.
Quis dizer Grupo B.
:g:

Q é o grupo do tópico em questão.

Bem que eu desconfiei, mas nunca se sabe :lol:.

Sério, a inglaterra tem que começar a jogar melhor, pq depender disso aqui:

attachment.php


Não da.
 

Anexos

  • 20060615-ing_tri-07.jpg
    20060615-ing_tri-07.jpg
    31,1 KB · Visualizações: 286
Que Ramirez que nada.. nem ele sozinho resolveria..

O Paraguai sempre foi bom pra revelar bons defensores e até laterais como o Arce (que pra mim foi um dos 5 maiores laterais do mundo dos anos 90) mas atacantes sempre foi uma negação.

É da cultura deles primeiro se defender e depois atacar. Nem mesmo o Carpegiani quanto treinou eles em 98 conseguiu mudar essa filosofia.
 
Oarim disse:
Bem que eu desconfiei, mas nunca se sabe :lol:.

Sério, a inglaterra tem que começar a jogar melhor, pq depender disso aqui:

attachment.php


Não da.

Essa dependência que eles tem do Crouch é dose. Cruzaram um monte de vezes na área do Paraguai só procurando o cara pra cabecear. Se é pra ficar nisso a Copa todo, me desculem, mas a Inglaterra não verá taça alguma.

Considero o Crouch o jogador mais estabanado de toda a história do futebol. Depois desse lance, só confirmei minhas expectativas. E por mim, ele ficaria na reserva da Inglaterra. :lol:
 
O Crouch não é tão ruim assim não. Todo jogador já deu algum erro bizarro na vida. Ele até tem bastante técnica com a bola no pé para um jogador do tamanho dele. Muito mais doq o Jardel ou o Bierhoff por exemplo.
 
Achei o time do Paraguai muito "branco". Isso é estranho em um país onde a maioria tem sangue de índio. Seria a mesma coisa de ver o Brasil sem negros, com certeza seria um time MUITO mais fraco. Será que foram tendenciosos na formação do grupo?

Sobre o futebol, parece que não foi só o Brasil que decepcionou com resultado e futebol apresentado. Inglaterra sofrer contra Trinidad e Tobago e Alemanha marcar no ultimo minuto contra Polônia deixaram claro que essas duas seleções, candidatas ao título, tb tem seus problemas.
 
KADU disse:
ASobre o futebol, parece que não foi só o Brasil que decepcionou com resultado e futebol apresentado. Inglaterra sofrer contra Trinidad e Tobago e Alemanha marcar no ultimo minuto contra Polônia deixaram claro que essas duas seleções, candidatas ao título, tb tem seus problemas.

Sobre a Inglaterra eu concordo, sobre a Alemanha não. Eles estão se apresentando melhor doq eu imaginava e no jogo contra a Polonia eles armaram inúmeras jogadas de gol e esbarraram na trave ou na atuação do goleiro polonês, diferentemente do Brasil que não armou uma jogada sequer na área da Croácia. Os Alemães podiam até ter goleado nesse jogo.
 
Sim, mas dificuldade em finalizar e tão ou mais grave do que dificuldade em armar...e não podemos levar em conta o jogo com a Costa Rica, porque é uma seleção medonha.
 
KADU disse:
Sim, mas dificuldade em finalizar e tão ou mais grave do que dificuldade em armar...e não podemos levar em conta o jogo com a Costa Rica, porque é uma seleção medonha.

Mas eles não exatamente finalizaram mal... créditos ao goleiro tb né.
 
[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
Bem lembrado.

Assim como El Loco Bielsa foi castigado pela falta de Saviola e Riquelme em 2002. E o Zagallo foi castigado pela falta do Romário em 98.
O Petkovic-treinador tá sendo castigado pela falta do nosso Pet. E esse Anibal aí foi castigado pela falta do El Tigre.

O único que fugiu dessa regra foi o Felipão.
Será q ele tem pacto com o demo? :think:

Acrescente Angola com o Johnson!
O time da Portuguesa esse ano tá uma merda, mas ano passado se ficou na bica de chegar a primeira divisão foi graças a ele. E do jeito que a Angola jogou, se ele tivesse sido convocado poderia num lance de sorte ter abotoado o México.
 
O Johnson foi convocado pra Copa das Nações e decepcionou total qdo entrou, por isso não foi pra copa
 
Sim e o time mudou de lá pra cá. O Mantorras foi pra reserva e fica lá reclamando. O Flávio tb saiu do ataque e o Gilberto q é o jogador mais habilidoso deles se machucou e teve de ser substituido. O Lebo-Lebo tb tá comendo banco.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo