• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2014 Grupo B

É o melhor balcão de vendas do mundo, respeita!!

Se ele meter mais um ou dois, vai enganar tudo quanto é europeu. Já já ele aparece como sondagem na Itália e Espanha, fica vendo!
 
Nope, aí ele vem de graça pra encerrar a carreira. Fará dois jogos, vai se machucar, e depois do fim do contrato o Marketing fará um jogo despedida contra o Colo-Colo.
 
golaços no grupo B, tanto o do Robben, quanto e principalmente o do Cahill.
Austrália tá encarando de frente essa Holanda!
 
Aquele jogo da Holanda contra a Espanha foi algo anormal. É justamente hoje contra um adversário chato e que nunca se entrega como a Austrália que veremos se a Laranja realmente mostrará se é candidata forte ao título.
 
Jogaço. Holanda tomou uma virada surpreendente, e os australianos jogaram demais hoje. Aliás, Holanda só virou com uma falha do goleirão. Um pecado ser a primeira seleção eliminada da Copa. Enquanto isso temos grupos onde Russia ou Coreio devem passar. SORTEIO DE MERDA!

E a Holanda voltou a dar sinais de fragilidade defensiva. Por mais que se dê méritos à Austrália, PORRA É A AUSTRALIA! NÃO SE TOMA DOIS GOLS DA AUSTRÁLIA! Uma seleção que quer ser campeã não sofre contra um time da Oceania. (ok, nas eliminatórias são asiáticos, mas vocês entenderam)
 
Mas a Austrália pra mim eu tenho um mínimo de respeito por já ter visto eles encarado de igual pra igual um futuro campeão do mundo. Quem não se lembra das oitavas de 2006 contra a Itália?

O time deles tinha essa mesma dupla de ataque de agora (Cahill e Bresciano) que chegou a incomodar muito. Materazzi foi expulso e nos acréscimos acontece aquele penalti que eliminou eles. Foi o jogo que a Itália mais sofreu na campanha do tetra.
 
Esse grupo tá elevando a média de gols da copa, hein? 3 jogos, 15 gols.
Espanha e Chile também é promessa de jogo cheio de gols. Principalmente que a Espanha vai querer tentar recuperar o saldo de gols horrível que tomou.


Pelo menos os rugbyeiros foram eliminados já.



Agora é: Chi-chi-chi cle-te-te



Quero pegar Holanda ou Espanha nas oitavas pra já começar o pega pra capá. Mas ver os espanhóis eliminados pelo Chile seria divertido bagaralho, dane-se o bolão. :lol:
 
Espanha voltando a ser Espanha. É o solo sagrado consertando o futebol mundial.
 
:rofl:

Me fodi no bolão.

:rofl:


To feliz pra caralho.

:lol:


Chi chi chi
cle te te



Mas realmente.
Não quero pegar o Chile nas oitavas não. Muito manjado.
Ou o Chile vence a Holanda, ou que o Brasil fique em segundo no seu grupo.
 
10358143_10152409728639543_7540596372714555725_n.jpg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo