• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2014 Grupo B

10462788_10152398007284543_6056154250738944026_n.jpg
 
O Chile jogou bem. Depois apagou.
Teve uma hora que eu até torci pra Austrália empatar, mas torcer pra Austrália deve ser que nem torcer pro náutico.
Dá muita raiva...
 
Nossa véi, pintou a vice-campeã! PQP! Que lindo ver a Espanha se fodendo e voltando a ser Espanha!

E Um chupa pro Furia, Valdívia valorizando seu passe! :lol:
 
Nossa, esqueci:

CHUPA DIEGO COSTA SEU TROUXA VAI JOGAR LÁ NA ESPANHA E TOMAR DE CINCO! SÓ FALTA QUEBRAR OS DOIS JOELHOS, SEU BURRO!

Pronto, passou.
 
Desse dia inesquecível, a melhor cena, na saída do estádio: um grupão de holandeses mostrando que aprenderam direitinho, em plenos pulmões: "HEY, DIEGO COSTA, VÁ TOMAR NO C*!!!"

E no estádio que foi inaugurado com um 5x1 do Vitória em cima do Bahia, nada como estrear na Copa com mais um belo 5x1. Êêê delííícia!
 
Chile quase deu mole.
Ainda bem que acertei em cheio o placar em 2 dos boloes.


Agora a Espanha tem -4 de saldo e o Chile tem +2. É empatar o próximo jogo pra deixar os espanhóis fora na primeira fase já.
Pena que eu queria pegar espanha ou holanda nas oitavas. Chile não tem graça.
 
Agora o Chile tem real chance de passar se souber aproveitar a surra que a Espanha levou. Um empate já seria um bom resultado.

E Um chupa pro Furia, Valdívia valorizando seu passe! :lol:

Nem valeu, como bom chinelo que ele é não jogou os 90 minutos inteiros e a expulsão em algum momento fatalmente aconteceria.
 
Óbvio. Que não. :lol:

Meu meio campo é Pogba, Di Maria, Hazard e Pjanic. Investi em jogadores que estão em grupos fracos. Não deu lá muito certo na primeira rodada, mas ainda estou confiante.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo