• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2014 Grupo B

Neithan

Ele não sabe brincar. Ele é joselito
  • bandeira-espanha-circular.png
    Espanha
  • bandeira-holanda-circular.png
    Holanda
Grupo difícil, duas finalistas da última copa, e um Chile com grandes talentos. Uma pena ver os sul-americanos terem saído num grupo com dois gigantes europeus.

Espanha x Holanda
13/06/2014 16:00 Arena Fonte Nova - Salvador

Chile x Austrália
13/06/2014 20:00 Arena Pantanal - Cuiabá

Holanda x Austrália
18/06/2014 13:00 Beira-Rio - Porto Alegre

Espanha x Chile
18/06/2014 19:00 Maracanã - Rio de Janeiro

Holanda x Chile
23/06/2014 13:00 Arena de São Paulo - São Paulo

Espanha x Holanda
23/06/2014 13:00 Arena da Baixada - Curitiba
 
Última edição:
Chupa Valdívia :lol:

mas não nego que fiquei com dó dos chilenos que tem uma geração boa, mas deram o azar de pegar um grupo muito difícil.

De qualquer maneira a final da última copa abrindo o grupo tem tudo pra ser um belo jogo.
 
As duas finalistas da última copa no mesmo grupo, ambas tendo feito boas eliminatórias, não tá vendo que isso não tá certo... a esperança do Chile é que a Holanda tem uma defesa muito fraca, e a Espanha já começa a ser um pouco desacreditada. O objetivo da Austrália será fazer um gol.
 
.. a esperança do Chile é que a Holanda tem uma defesa muito fraca,

Na realidade o sonho do Chile é que a Holanda da Copa de 2014 seja a mesma da Euro 2012 :lol:

E que convenhamos que depois daquele fiasco, mesmo com uma boa eliminatória a "laranja" entra com uma certa pressão de ir bem. É uma pena que o jogo de estréia dela seja justo com a Espanha.
 
Uma pena pros chilenos mesmo.
Só dou voto de confiança pra eles porque é copa aqui na américa do sul, senão eu apostaria 100% das minhas fichas nos europeus.

Uma "boa" noticia pros times do grupo A é que Espanha e Holanda podem ir pras oitavas com 10 jogadores quebrados depois de enfrentarem os rugbistas e se o Chile voltar um pouco no tempo quando era de longe a equipe mais carniceira daqui.
 
O Chile se deu muito mal!
O time deles é de razoável pra bom, mas o azar vai tirar a chance deles de chegar longe...
Vai dar o óbvio nesse grupo.
 
Que zica da Holanda. Perdeu Strootman, depois perdeu os dois substitutos prováveis dele, Schaars e Van Der Vaart. Acho que quem vai levar a vaga é Clasie, uma das (muitas, o que não é tão bom assim) revelações da Eredivisie nesta seleção atual.

Tô achando que a Holanda vai a campo com este time: Krul; Blind, Vlaar, De Vrij e Janmaat; De Jong, Clasie e Sneijder; Robben, Depay e Van Persie; Van Gaal. Conclusão: goleiro bom, defesa inexperiente, meio-campo em decadência ou inexperiente; ataque muito bom; técnico bom. Acho que passa em 2º, com dificuldades, e cai contra o Brasil nas Oitavas.
 
Última edição:
Os chilenos ao saberem disso se animam
Ops... esqueci que eles tem o chinelo Valdívia, então mesmo assim é só não bobear que dá pra Holanda passar!
 
Estreia da Copa foi ontem mas hoje ja teremos o primeiro jogao, pega pra capa, sai de baixo, putz grila.
E torcendo pros chilenos matarem os porradeiros da oceania (apesar que em termos de porradaria o Chile tambem nao fica atras).


E amanha ja tera outro jogao, pega pra capa, sai de baixo, PQP, putz grila, entre italianos e ingleses no grupo D.
Na segunda-feira ainda tem Alemanha X Portugal.
Ja teve uma copa que ja de cara teve tantos classicos assim?
 
A copa de 78 na fase inicial teve França, Itália e Argentina num grupo e Brasil e Espanha no outro , mas a diferença é que nessa época boa parte desses países ainda nem tinha conquistado uma copa.
 
Estreia da Copa foi ontem mas hoje ja teremos o primeiro jogao, pega pra capa, sai de baixo, putz grila.
E torcendo pros chilenos matarem os porradeiros da oceania (apesar que em termos de porradaria o Chile tambem nao fica atras).


E amanha ja tera outro jogao, pega pra capa, sai de baixo, PQP, putz grila, entre italianos e ingleses no grupo D.
Na segunda-feira ainda tem Alemanha X Portugal.
Ja teve uma copa que ja de cara teve tantos classicos assim?

jogaços logo de cara. Por um lado é bom que já vemos os clássicos, mas por outro é ruim pq estréia é sempre nervosa e tals, seria legal se fosse o 2ndo ou 3ro jogo do grupo!

minha esposa fica me enchendo o saco que estou mais empolgado com os jogos da Holanda x Espanha e Itália x Inglaterra do que estava com o Brasil.. :)
 
Estarei no trabalho na hora do jogo da Espanha X Holanda. E o cliente de hoje é uma empresa de consultoria com um ambiente de trabalho extremamente sério e silencioso. Vou ter que esconder bem o fone de ouvido dentro da camisa. O problema é se o jogo estiver bom demais. :|
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo