1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Copa 2014 Grupo B

Tópico em 'Esportes' iniciado por Neithan, 6 Dez 2013.

1. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Grupo difícil, duas finalistas da última copa, e um Chile com grandes talentos. Uma pena ver os sul-americanos terem saído num grupo com dois gigantes europeus.

Espanha x Holanda
    13/06/2014 16:00 Arena Fonte Nova - Salvador

Chile x Austrália
    13/06/2014 20:00 Arena Pantanal - Cuiabá

Holanda x Austrália
    18/06/2014 13:00 Beira-Rio - Porto Alegre

Espanha x Chile
    18/06/2014 19:00 Maracanã - Rio de Janeiro

Holanda x Chile
    23/06/2014 13:00 Arena de São Paulo - São Paulo

Espanha x Holanda
    23/06/2014 13:00 Arena da Baixada - Curitiba

Última edição: 6 Dez 2013
  2. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Chupa Valdívia :lol:

mas não nego que fiquei com dó dos chilenos que tem uma geração boa, mas deram o azar de pegar um grupo muito difícil.

De qualquer maneira a final da última copa abrindo o grupo tem tudo pra ser um belo jogo.

3. Não é nada difícil o Chile arrancar um dos dois, e a Austrália não é nenhuma mosca morta também. Vai ser interessante.

4. Ecthelion

Ecthelion Mad

Espanha e Holanda passam. Não creio em zebras.

5. Heberus Stormblade

Heberus Stormblade Paz e Amor

Em respeito a Nova Zelândia (por motivos óbvios), torcerei para a Austrália que está representando a Oceania (gloriosa) nesta Copa.

6. Eriadan

Eriadan Bears. Beets. Battlestar Galactica. Usuário Premium

As duas finalistas da última copa no mesmo grupo, ambas tendo feito boas eliminatórias, não tá vendo que isso não tá certo... a esperança do Chile é que a Holanda tem uma defesa muito fraca, e a Espanha já começa a ser um pouco desacreditada. O objetivo da Austrália será fazer um gol.

7. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Na realidade o sonho do Chile é que a Holanda da Copa de 2014 seja a mesma da Euro 2012 :lol:

E que convenhamos que depois daquele fiasco, mesmo com uma boa eliminatória a "laranja" entra com uma certa pressão de ir bem. É uma pena que o jogo de estréia dela seja justo com a Espanha.

8. Turgon

Turgon 孫 悟空

Apesar do Chile estar bem, acredito que nesse grupo ele não tem chances.

9. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Uma pena pros chilenos mesmo.
    Só dou voto de confiança pra eles porque é copa aqui na américa do sul, senão eu apostaria 100% das minhas fichas nos europeus.

Uma "boa" noticia pros times do grupo A é que Espanha e Holanda podem ir pras oitavas com 10 jogadores quebrados depois de enfrentarem os rugbistas e se o Chile voltar um pouco no tempo quando era de longe a equipe mais carniceira daqui.

10. Paraíba Hi-Tech

Paraíba Hi-Tech Cabra Arretado

O Chile se deu muito mal!
    O time deles é de razoável pra bom, mas o azar vai tirar a chance deles de chegar longe...
    Vai dar o óbvio nesse grupo.

11. Eriadan

Eriadan Bears. Beets. Battlestar Galactica. Usuário Premium

Que zica da Holanda. Perdeu Strootman, depois perdeu os dois substitutos prováveis dele, Schaars e Van Der Vaart. Acho que quem vai levar a vaga é Clasie, uma das (muitas, o que não é tão bom assim) revelações da Eredivisie nesta seleção atual.

Tô achando que a Holanda vai a campo com este time: Krul; Blind, Vlaar, De Vrij e Janmaat; De Jong, Clasie e Sneijder; Robben, Depay e Van Persie; Van Gaal. Conclusão: goleiro bom, defesa inexperiente, meio-campo em decadência ou inexperiente; ataque muito bom; técnico bom. Acho que passa em 2º, com dificuldades, e cai contra o Brasil nas Oitavas.

Última edição: 29 Mai 2014
  12. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Os chilenos ao saberem disso se animam
    Ops... esqueci que eles tem o chinelo Valdívia, então mesmo assim é só não bobear que dá pra Holanda passar!

13. Chile em primeiro, Espanha em segundo caindo pro Brasil nas oitavas. Podem me zoar se errar.

14. Spartaco

Spartaco James West

Acho que o Chile se classifica. Vai Valdívia!

15. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Estreia da Copa foi ontem mas hoje ja teremos o primeiro jogao, pega pra capa, sai de baixo, putz grila.
    E torcendo pros chilenos matarem os porradeiros da oceania (apesar que em termos de porradaria o Chile tambem nao fica atras).

E amanha ja tera outro jogao, pega pra capa, sai de baixo, PQP, putz grila, entre italianos e ingleses no grupo D.
    Na segunda-feira ainda tem Alemanha X Portugal.
    Ja teve uma copa que ja de cara teve tantos classicos assim?

• LOL LOL x 2
  16. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

A copa de 78 na fase inicial teve França, Itália e Argentina num grupo e Brasil e Espanha no outro , mas a diferença é que nessa época boa parte desses países ainda nem tinha conquistado uma copa.

17. fcm

fcm Visitante

jogaços logo de cara. Por um lado é bom que já vemos os clássicos, mas por outro é ruim pq estréia é sempre nervosa e tals, seria legal se fosse o 2ndo ou 3ro jogo do grupo!

minha esposa fica me enchendo o saco que estou mais empolgado com os jogos da Holanda x Espanha e Itália x Inglaterra do que estava com o Brasil.. :)

• LOL LOL x 1
  18. Neithan

Estarei no trabalho na hora do jogo da Espanha X Holanda. E o cliente de hoje é uma empresa de consultoria com um ambiente de trabalho extremamente sério e silencioso. Vou ter que esconder bem o fone de ouvido dentro da camisa. O problema é se o jogo estiver bom demais. :|

• LOL LOL x 1
  19. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Culpa o transito.

• LOL LOL x 1
  20. Neithan

Já estou no cliente. Devo sair às 17:30h. :lol:

• LOL LOL x 1

Compartilhar