• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

GROND como aparecerá no Retorno do Rei - SPOILER!!

jµ£iäñä disse:
simplesmente fantastico... :D esse filme promete, só por essas imagens, já dá pra ficar pasmo... :mrgreen: eu tambem num lembrava desse grond... :roll:
será que a luta de aragorn com sauron vai substituir aquele dialogo dos capitaes do oeste com aquele representante do sauron?( num lembro com quem eles conversam, mas sei que é um cara estranho...) :obiggraz:

é o Boca de Sauron... :lol:
 
8O 8O o "Grond" ficou absurdo! :amem: Pela ilustração na 2º imagem, deve ser gigantesco. :grinlove:
E o elmo do Boca de Sauron ficou tb adoravelmente horroroso!! E os detalhes no cavalo... 8O :clap:
Gosto bastante tb dessa passagem do encontro com o Boca de Sauron...
 
Eu vi o Elmo do Boca de Sauron antes da maioria aqui,faz umas 2 ou 3 semanas...não me lembro,mas,como eu já havia postado antes,acho que foi o Boreli Bolseiro quem colocou o link num dos tópicos na área de filmes,então,créditos para o Boreli :mrgreen: ,depois para quem postou aqui!!!Só pra terminar:GROND :twisted: :twisted: :twisted: ,muito mais animal do que o descrito no livro,pelo menos do jeito é bem mais foda do que eu havia imaginado!!!
 
:D - Tolkenianos,

- o GROND está muito bom mesmo...me faz pensar que é um dos momentos de PODER do Rei-Bruxo, empunhando a espada branca e, quem sabe, com sua coroa...ou com o elmo; 8-)

- Quanto ao BdS, aquele elmo é FANTÁSTICO. No livro gostaria de ter lido mais coisas ao seus respeito - gosto dele. Qual será sua participção na batalha dos Portões Negros - além do esperado, é claro ?? :twisted:

-Será que ele vai mesmo lutar ?? E qual será o seu fim ?? :wink:

-Até mais,

-Chaozu
 
Aquela coisa é monstruosa (no bom sentido claro) imaginem só é preciso aqueles Trolls que ficavam no portão negro para mover aquela coisa !!!

Agora aquele elmo do Boca de Sauron tá medonho hein.

:clap: Grond

:puke: Elmo do Boca
 
Aires *Chaozu* Duarte disse:
:D - Tolkenianos,

- o GROND está muito bom mesmo...me faz pensar que é um dos momentos de PODER do Rei-Bruxo, empunhando a espada branca e, quem sabe, com sua coroa...ou com o elmo; 8-)

- Quanto ao BdS, aquele elmo é FANTÁSTICO. No livro gostaria de ter lido mais coisas ao seus respeito - gosto dele. Qual será sua participção na batalha dos Portões Negros - além do esperado, é claro ?? :twisted:

-Será que ele vai mesmo lutar ?? E qual será o seu fim ?? :wink:

-Até mais,

-Chaozu

Pelo que tão dizendo ele vai lutar com o Aragorn, entaum eh de se esperar que o Aragorn vença e mate ele.
 
Esse Grond tá soda pra caramba! E o elmo do Boca de Sauron também tá muito bom... e muito melhor do que do Rei-Bruxo.
 
Muito boas mesmas as imagens, o Grond tá perfeito, melhor do que eu imaginei.
Já o Elmo do Boca ficou perfeitíssimo!!! A idéia de só deixar a boca dele aparecendo foi genial, no livro não era assim, se não engano.
 
Eh claro a BdS tem q ficar melhor q o Rei-bruxo pq eh coisa d Sauron e sauron eh soda neh!?
:D O Grond RoX viu!? :mrgreen:
Hehe, coitado dos portoes d Minas Tirith... :twisted:
 
O Grond é sinistro galera... Um aríete de 30 metros de comprimento, não é mole não... A cena deve ser Brutalidade Total !!!
O Grond Monstruoso e os Trolls manejando-o... vai Humilhar !!!
E o Boca de Sauron, bem, diz o Livro:
" O cavaleiro estava todo vestido de negro, e negro era seu elmo imponente; "
( O Retorno do Rei )
Vamos esperar... Fazer o Q ???

Tolkien - Nosso Querido e amado Amigo .

Gandalf The White
 
INFORMACAO INUTIL: No trailer, na cena em que os Rohirrim estão alinhados com Minas Tirith em chamas ao fundo, podemos ver GROND entre as torres do portao da cidade... :mrgreen: :mrgreen:
 
Ai, ai, ai, essas fotos me deixam cada vez mais ansiosa pra estréia do RdR!! Essas fotos estão muito bonitas...meus parabéns pro pessoal da WETA !!
 
INFORMACAO INUTIL: No trailer, na cena em que os Rohirrim estão alinhados com Minas Tirith em chamas ao fundo, podemos ver GROND entre as torres do portao da cidade...

Eu num consegui ver nenhum GROND lá.......
faz tempo eu ja tinha visto essa foto, mas num me lembro aonde...... :roll:
essa cena vai tremer o cinama, podem apostar :mrgreen:
Nossa, já deu pra perceber o tanto que eu to empolgado pra esse filme hein? :lol:
 
Grond está lá sim, pude ver de novo, olhando a cena quadro a quadro... é claro q só aparece o final do aríete, pois neste momento provavelmente os portoes de Minas Tirith já foram pelos ares. Engraçado q nunca tinha reparado antes, mas agora q vi, dá pra ter a certeza de que é mt grande.
 
:grinlove:

Nossa, sem comentários o Grond está P-E-R-F-E-I-T-O!!! :clap:
Superou minhas expectativas!

E o elmo do Boca de Sauron também! Destaque para os detalhes no cavalo, estão muito bem feitos!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo