1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

GROND como aparecerá no Retorno do Rei - SPOILER!!

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por KingOfTheDead, 20 Nov 2003.

1. KingOfTheDead

KingOfTheDead Usuário

Dessa vez podemos ver Grond, ele mesmo em aço e madeira, em todo o seu esplendor!!! As imagens parecem ser de um dos livros do filme (Weapons and Warfare). Há também fotos do elmo da Boca de Sauron e da armadura de seu cavalo. Nem precisa dizer que são imagens altamente reveladoras.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. tah loco esse elmo do boca de sauron...
    achei MUUUUIIIITTTTOOOOO melhor que o elmo do witch-king....
    vamos rezar pra que ainda mudem aquele elmo :pray: ......

3. Eu já tinha visto semana passa o Elmo do Boca de Sauron,se não me engano,foi Boreli Bolseiro quem colocou o link com a imagem do Elmo do Boca,EXCELENTE!!!Agora,o Grond tá DO CARALHO!!!!!Desculpem meu palavriado,mas tá muito foda esse Grond :twisted: ,bem melhor do que eu havia imaginado!!!

4. Nossa! Quero ver o cara dizendo: "I am the Mouth of Sauron, hear him speak." com essa produção toda...
    no livro fiquei com vontade de dar um chute nele... hahahaha

5. YavannaLan

YavannaLan Passando a Bola

Eh de tirar o folego! essas imagens soh fazem aumentar mais a expectativa...
    q nervoso!

6. Mith

Mith This server is too busy!

Sem exceções, as imagens estão totalmente PERFEITAS!!!!!!!!!!! :D :D Eu nunca havia imaginado o Grond desse jeito...imaginava ele mais simples! Sem falar na Boca de Sauron...nossa senhora...tah mais q perfeito! Tah maravilhoso!! :grinlove:...mto boa msm!

7. Mi6

Mi6 HMS

Reparem no desenho simulando Grond no sitio a Minas Tirith...
    Honestamente, nem em meus mais fantasticos sonhos imaginaria algo assim...

8. Gildor

Gildor Usuário

8O

:clap:

Perfeito! A parte inferior da segunda imagem é a que ilustra melhor o aríete, na minha opinião. Afinal, é essa noção de proporção que o torna realmente assustador.

Essa cena tem tudo pra ser uma das mais empolgantes, do ponto de vista visual. :)

9. Merthol Caladhir

Merthol Caladhir Visitante

PJ será absolvido de seus pecados?

claro que sim... só pelo elmo do Boca, já compensa a coroa do Aragorn e 550 aparições da Arwen.(e eu concordo com a mudança da coroa... ia parecer muito destoante do resto da produção)

Mas não esperava ver o Boca assim, tão legal! Eu achava que era possível cortarem o papel dele, ou fazer qualquer besteira.

Os aríates... então devem explicar como a muralha é branca(no trailer) e feita de pedras escuras(livro). Mas são realmente muito bons, melhores que eu imaginava(muito menor)

10. Lothiriel

Lothiriel Usuário

fantástico o Grond, eu não lembro quantos sao...
    e quanto ao sauron, deu um medo do caramba iuahu :mrgreen:

11. Ungoliant

Ungoliant Usuário

notem também que o artigo sobre o Boca de Sauron CONFIRMA que o aragorn tera uma luta com ele nos portoes negros :wink:

12. Knight

Knight Rider On The Storm

putz, nenhum portão, por mais forte que seja, consegue aguentar umas porradas daquilo..... 8O

13. NightRaven

NightRaven Banned

Esse instrumento, o "GROND", eu não lembro de ter lido!! :roll:
    E olha q li duas vezes! :oops:

Mesmo assim achei legal!! e o elmo e cavalo do Boca então vão detonar!!!! D+!!!! 8-)

14. Haran Alkarin

Haran Alkarin Usuário

O que que é Grond??
    Não me lembro também...

15. Manigolas

Manigolas Usuário

Eh uma poderosa arma criada em Mordor para destruir os Portoes de Minas Tirith. Eh uma espécie de "pau" gigantesco, em forma de lovo, q eles chocam contra os portoes para derruba-los. Muito afude!!

Flw!

16. Kyo

Kyo Big bad wolf

Eu to relendo O Retorno do rei agora, acabei de passar pela batalha dos campos de Pellenor, e realmente, esse Grond tah perfeito.... Grond foi a arma usado para derrubar o portão do primeiro circulo de Minas Tirith (ou entaum o circulo externo à cidade, naum sei ao certo), que eh narrado como sendo gigante, usado por criaturas ainda mais fortes e deformadas que Trolls e que possuia poderes de magia negra muitos poderosos, etc...

17. Mouth of Sauron

Mouth of Sauron Usuário

"I am the Mouth of Sauron, hear him speak."

aheuauea.. :*

ta mto demais essas imagens.... gameiiii :grinlove:

e eu estarei lindo no filme, me aguardem... estarei tao assustador ou até mais que o rei bruxo.. :* :P :mrgreen:

18. gustgr

gustgr Usuário

quem chegou na penultima fase do jogo "The Return of The King" recem lançado ja viu esse elmo ao lutar com boca de sauron. O jogo traz também umas imagens das sendas dos mortos, aragorn subindo os degraus que dao acesso ao trono e um pouco da batalha do pelennor. É muito massa :mrgreen:

19. Lady of Valinor

Lady of Valinor Usuário

simplesmente fantastico... :D esse filme promete, só por essas imagens, já dá pra ficar pasmo... :mrgreen: eu tambem num lembrava desse grond... :roll:
    será que a luta de aragorn com sauron vai substituir aquele dialogo dos capitaes do oeste com aquele representante do sauron?( num lembro com quem eles conversam, mas sei que é um cara estranho...) :obiggraz:

20. Finrod-Felagund

Finrod-Felagund Usuário

eu zerei o jogo a 2 semanas, demorei 1 dia pra zerar.
    mas em q parte ta essa cena do aragorn subindo ao trono, nao me lembro.
    vlw.

Compartilhar