• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Grey's Anatomy 16 & 17 > Cinema

kramer027.jpg
 
Segura a Onda (Curb Your Enthusiasm) > Seinfeld

Talvez eu devesse por isso no tópico de heresia :think:
 
Sir Vëon disse:
Talvez eu devesse por isso no tópico de heresia :think:

Sim. "Curb Your Enthusiasm" é só Larry David se metendo em situações constrangedoras. É bem divertido, mas não tem o mesmo nível de análise inteligente e perspicaz de relacionamentos e vida adulta de Seinfeld.
 
Sério, já tentei assistir Seinfeld em duas ocasiões, mas poucas vezes me senti tão ofendido vendo uma sérii (e olha que já não sou fã de 98% delas).
 
Jedan disse:
Séries de comédia

Esquece o que eu falei, tô ficando disléxico.

O fato de você não ser fã de 98% das séries é um sinal de inteligência.

Mas você ainda é fã de LOST...
 
V disse:
Esquece o que eu falei, tô ficando disléxico.

O fato de você não ser fã de 98% das séries é um sinal de inteligência.

Mas você ainda é fã de LOST...
Não é que sou fã de Lost, é que comecei a assistir e minha curiosidade impede de parar :tsc:
 
Jedan disse:
Sério, já tentei assistir Seinfeld em duas ocasiões, mas poucas vezes me senti tão ofendido vendo uma sérii

Eu sei que é um caso perdido tentar discutir com o Jedan, mas vamos lá. Vc se sentiu ofendido com o que, exatamente? Vc não pode negar que o show é inteligente e afiado.
 
Folco disse:
Eu sei que é um caso perdido tentar discutir com o Jedan, mas vamos lá. Vc se sentiu ofendido com o que, exatamente? Vc não pode negar que o show é inteligente e afiado.

Folco, faz muito tempo que vi (uns 4 anos atrás). Mas achei completamente babaca o humor da série. Muito pastelão. Talvez eu tenha visto os episódios errados, mas enfim.
Seria maravilhoso eu dar uma outra chance pra série, pegar um capítulo que realmente me empolgasse e tivesse mais um ótimo passatempo. A questão é que acho que não vale a pena. Você recomenda algum episódio em particular?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo