• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Grendel: Preto, branco e vermelho (Matt Wagner)

Breno C.

Usuário
[align=center]
capa_v01_200.jpg
[/align]
Tão mortal quanto misterioso, o assassino mascarado conhecido apenas como Grendel seduziu o mundo dos quadrinhos pela primeira vez no início da década de 1980. Inspirado pelo vilão de Beowulf, Matt Wagner criou seu personagem Grendel com a intenção de examinar a natureza da agressão e como isso pode subjugar o indivíduo e a sociedade em geral.

O primeiro a vestir a infame máscara, o jovem prodígio conhecido como Hunter Rose, um extravagante personagem ao estilo clássico do gênio criminoso, determinou o tom do que se transformou numa série de proporções épicas.

Escrito por Matt Wagner e ilustrado por um elenco de talentosos artistas, este livro reúne a mini-série em quatro números que ganhou os prêmios Eisner de Melhor Antologia e de Melhor História Curta por "O Advogado do Diabo" em 1999. Além disso, esta edição inclui a primeira história em preto, branco e vermelho de Grendel, "O Capricho do Diabo", originalmente publicada em 1987.

Mas tome muito cuidado... Ao negociar com o Diabo, o mínimo que ele tirar de você é sua alma!

Fonte: Devir

Grandel foi uma compra especial que fiz, um presente pessoal.
Adorei cada página e fiquei meio bobo com as ilustrações. As histórias foram muito bem escolhidas e mostram o melhor lado do Diabo.

Recomendo fortemente para quem gosta de estudar os vilões.
Claro que Grendel chuta bundas de vilões como Coringa e entre outros.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo