• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gothmog tinha Asas?

• Criador do tópico Criador do tópico Gothmog
  • Data de Criação Data de Criação
Aldamar disse:
Mas a questão é: Por que eles criariam asas (eles podiam adotar outras formas, provavelmente) se não pudessem voar?

e eu sei lá...... as asas foram criadas quando melkor estava inspirado deu na telha dele que queria asas e criou asas (para os balrogs depois pros dragoes) e ai sauron (tentando imitar o messssstre) criou aquelas coisas que os nazgul usavam pra voar..... e como eu já falei balrogs com asas são muito mais legais :) ....

Acontece que Melkor não criou os Balrogs, nem Sauron criou as Bestas Aladas dos Nazgûl. Não se sabe muito bem a origem das Bestas Aladas, mas sabe-se que os Balrogs são Maiar. E todos os Maiar foram criados por Eru, nenhum por Melkor.

Voltando ao assunto: os próprios Balrogs "escolheram" sua forma. Não foi Melkor. Eles não fariam asas sem razão nenhuma, eles eram seres de guerra, não iriam se moldar com apêndices inúteis. Ou seja: ou eles tinham asas e voavam, ou eles não tinham asas e não voavam. Eu, pessoalmente, prefiro acreditar que Balrogs não tinham asas físicas, de couro ou o que quer que fosse, e que não voavam.

Imadofus disse:
Voltando ao assunto: os próprios Balrogs "escolheram" sua forma. Não foi Melkor. Eles não fariam asas sem razão nenhuma, eles eram seres de guerra, não iriam se moldar com apêndices inúteis. Ou seja: ou eles tinham asas e voavam, ou eles não tinham asas e não voavam. Eu, pessoalmente, prefiro acreditar que Balrogs não tinham asas físicas, de couro ou o que quer que fosse, e que não voavam.

muito interessante então pode existir balrogs com e sem asas (não foram os maiar [pervertidos] que escolheram a sua forma?) agora voar é uma outra história......

Valinor 2025

Total arrecadado
R$0,00
Termina em:
Back