• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Google Chrome

Estou usando ele agora... não sei se achei ele mais rápido assim não, mas vamos esperar mais um pouco.
 
Ah, moleque!! Mandado!!
To louco pra ver os futuro add-ons :)
Jóia, e basicão. Vamos fazer testes de desempenho!
 
Vocês encontraram os Process Manager que eles tanto falaram assim?

Edit: encontrado. E o site da Valinor é o que mais está consumindo aqui:razz:

PS: como que eu desativo esse corretor de idiomas?
 
Última edição:
Pelo que deu pra notar, tá abrindo tudo mais rápido. E a interface dele é bem foda, parece web-based.

attachment.php
 

Anexos

  • chrome.JPG
    chrome.JPG
    138 KB · Visualizações: 166
Estou usando-o agora, e estou gostando! É bem legal. Enquanto escrevo, se eu colocar uma palavra em português que esteja errada, ele corrige, assim como o Word o faz. Interessante. Parece ser rápido mesmo.
 
Estou usando-o agora, e estou gostando! É bem legal. Enquanto escrevo, se eu colocar uma palavra em português que esteja errada, ele corrige, assim como o Word o faz. Interessante. Parece ser rápido mesmo.
Sério isso? Gente, [sonho]miguxês nunca mais[/sonho]. Santo Google! :grinlove:
 
Por causa do proxy eu não pude baixar ainda - só de casa mesmo. E ver se quebrou alguma coisa no meio do caminho.
 
Sério isso? Gente, [sonho]miguxês nunca mais[/sonho]. Santo Google! :grinlove:
Pow, mas o Firefox faz isso a muito tempo.

Enfim, to usando o Chrome e gostando. Só to sentindo falta de escrolar a página com o botão do meio (ainda nem vi o options dele pra ver se tem como enablar) e sinto falta de clicar com o botão direito numa imagem e ver suas propriedades.
 
Vai com calma, fera. Ele só indica que está escrito errado (com aquele sublinhado vermelho, igual no Word), mas não corrige automaticamente não.
Será que dá pra fazer essa correção automática aqui na Valinor?
Seria de grande valia...mas diminuiria drasticamente a quantidade de risada que dou por dia.
 
É o que o Minduim falou, Caranthir. Me expressei mal, fi. =]

Estive observando que se você clica no botão para avançar ou voltar e segurar o clique, ele mostra aquele histórico e tal. Nos outros navegadores isso está naquelas setinhas apontadas para baixo e... enfim.
 
Um dos grandes problemas é que ele nunca terá um AdBlocker da vida. Afinal, o Google vive disso.
 
Alguém já testou o download manager do programa?
Eu gostava muito de usar o FlashGot do Firefox e juntá-lo com o LeechGet:yep:
 
Já instalei, e as primeiras impressões foram:

- Mais rápido.
- Maior área de visualização do conteúdo. Um colega de trabalho ao olhar o navegador pela primeira vez me pediu para tirar do modo "full screen".
- Recurso de novas abas interessante. Ao abrí-las, ficam registradas as últimas páginas acessadas e os favoritos, com opção de visualização em "thumbs".


Estes foram os maiores destaques, mas também não mexi mais do que 5 minutos. Ainda estou no trabalho.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo