• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Google Chrome

Realmente a mensagem é legal.

clipboard02cj3.jpg
 
A resposta é simples.

Não foi algo que vocês disseram, foi algo que vocês fizeram. :obiggraz:
 
ou deixaram de fazer :g:

mas tenho que admitir que navegar apenas por navegar é interessante nele, é de fato mais rápido mas, atenção!, ele consome mais recursos da máquina, por causa do isolamento de tabs.

Chrome é quase um POC
 
Realmente a mensagem é legal.

clipboard02cj3.jpg

:rofl:

pelo menos eles estão mantendo o senso de humor :mrgreen:
eu não cheguei a instalar aqui, mas fico cá lembrando que quando saiu a versão nova do firefox em fase beta ainda, eu tinha odiado e desinstalei. talvez mais uns meses eles aparem as arestas e melhorem ao ponto de poder de fato concorrer com o ff :think:
 

Interessante.
A cláusula "big brother":

By submitting, posting or displaying the content you give Google a perpetual, irrevocable, worldwide, royalty-free, and non-exclusive license to reproduce, adapt, modify, translate, publish, publicly perform, publicly display and distribute any Content which you submit, post or display on or through, the Services.

E a justificativa:

Google representative Rebecca Ward, head lawyer for Chrome, says the inclusion of Section 11 was a simple oversight, caused by the company’s proclivity for releasing multiple products under a single, “Universal” Terms of Service.


Bem, o importante é que removeram a coisa. Agora, difícil saber qual era a real intenção deles com isso.
 
Tinha visto a respeito dessa clausula.
Mas fiquei TÃO cabreiro com a coisa. Haha..
Mas eu experimentei e ele é rápido, mas duvidoso, ainda.
E mata, pra mim, que ele ainda não tem plug-ins, que é algo que eu uso aos montes no Firefox.

O Link, do Estadão fez uma matéria sobre como o Chrome estréia a internet intermediária entre 2.0 e 3.0. A Internet 2.5! ;]
Segue a matéria: http://www.link.estadao.com.br/index.cfm?id_conteudo=14505
 
Eu o instalei, e a primeira página que tentei abrir foi a do gmail... e travou =/

Na verdade ele tem alternado muitos momentos travados com poucos momentos funcionando. Imagino que seja alguma incompatibilidade com o antivirus, ou coisa do tipo. Além de que ele tinha, ou ainda tem, pois não testei, problemas com o Flash.

Agora só vou testá-lo novamente quando estiver rodando no Ubuntu.
 
Impressionante, MUITO mais rápido que Firefox, Explorer ou qualquer browser que eu já testei. Essa idéia de cada guia independente foi sensacional. Mas ainda dá uns errinhos em sites de banco e essas coisas.

E é uma pena também que ainda não tenham feito a versão para linux, e tenho que largar o ubuntu pra ficar usando essa bosta do windows.
 
É bem legal. Pena que meu pai achou o Chrome "pouco prático", sei lá porque, e ainda tá comendo a memória com o Firefox...

De vez em quando dá um bug que fecha o treco quando eu tento ir pra outra página. É raro, e nada que atrapalhe.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo