• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Google Chrome

Slicer

Cara do Élfico. Duke of Regexington.
Colaborador
Usuário Premium
Quantos de vocês ficaram sabendo ontem do lançamento do Google Chrome, o navegador da Google?

Lançamento hoje, às 1800z (15:00 de Brasília).

Screenshots: Folha Online.
 
Eu fiquei sabendo hoje pelo Omega Geek. Tô animadão, pus até o RSS do Google Blog aqui no Firefox pra ficar atualizando toda hora e saber exatamente quando for lançado :dente:
 
Tá um bafafá danado em volta disso aí, e eu estou tão ansioso quanto você pra testá-lo, Rodrigo! :dente:
 
Fiquei sabendo disso há pouco tempo, e gostei dos screenshots, Rodrigo. Gostaria de testá-lo logo. =]
 
E quanto sair o IE 10 e o Firefox 5, o Google Chrome finalmente deixará de ser Beta :g:

Eu li há algum tempo no /. e uma coisa me deixou bem curioso: algumas pessoas afirmam que não será um programa exatamente, mas um "link" pra um browser remoto (como os demais aplicativos remotos do Google). Você navegará "nos/a partir dos" servidores do Google, e isso vai trazer uma imensa velocidade... e também, se o troço tiver pau, eles consertam lá, e não na versão de cada um. Óbvio, tudo isso em troca do seu histórico de navegação, bookmarks, cookies e o diaboa a quatro.

Bom, logo veremos se procede ou se é um browser no sentido normal da palavra =]
 
Nunca vai deixar de ser Beta. É um dos pincipios da web 2.0, principalmente do google. :g:
 
Menê: http://limi.net/articles/google-chrome-benchmarks-and-more

O meu computador de 256 de RAM no trampo agradece deveras o boost de velocidade no JS. Também já cansei de finalizar o Firefox por conta de um site em uma só aba que sugou toda minha RAM e trancou meu PC. Poder finalizar aquela única aba vai ser ótimo.

BTW, vcs saberiam desse link se estivessem no Twitter. :p
 
Eu já fiquei puto da vida ontem lendo aquela HQ imensa que não me disse porra nenhuma. Obrigado, Rodrigo, por ter me mostrado esse link que eu li em 2 minutos e me deixou ainda mais puto.

Ainda bem que não terminei de editar o podcast que gravei contigo. Te prepara, vou te deixar com voz de menininha piriguete.
 
Não tava sabendo não. Interessante. Fiquei ansioso agora para que 15hs chegue logo. :g:

Se funcionar como um browser remoto vai ser foda.
 
Menê: http://limi.net/articles/google-chrome-benchmarks-and-more

O meu computador de 256 de RAM no trampo agradece deveras o boost de velocidade no JS. Também já cansei de finalizar o Firefox por conta de um site em uma só aba que sugou toda minha RAM e trancou meu PC. Poder finalizar aquela única aba vai ser ótimo.

BTW, vcs saberiam desse link se estivessem no Twitter. :p
Blá...

Valeu Rodriguetes (vide a sua fala como ficará no PodC)
 
Mais um browser pra dar incompatilidade e problemas, isso sim :P Já não bastasse o IE / Firefox / Ópera (e Safari, pros mais pirados) e suas diversas versões agora também temos que nos preocupar com o Chrome

:osigh:
 
E quanto sair o IE 10 e o Firefox 5, o Google Chrome finalmente deixará de ser Beta :g:

Eu li há algum tempo no /. e uma coisa me deixou bem curioso: algumas pessoas afirmam que não será um programa exatamente, mas um "link" pra um browser remoto (como os demais aplicativos remotos do Google). Você navegará "nos/a partir dos" servidores do Google, e isso vai trazer uma imensa velocidade... e também, se o troço tiver pau, eles consertam lá, e não na versão de cada um. Óbvio, tudo isso em troca do seu histórico de navegação, bookmarks, cookies e o diaboa a quatro.

Bom, logo veremos se procede ou se é um browser no sentido normal da palavra =]
Não deve ser um link. Eu estava lendo agora no jornal que só vai ser apresentada a versão para Windows, pois as versões pra Linux e Mac ainda estão sendo finalizadas pelo Google. Tá com cara de programa desktop mesmo.
 
"Link" entre aspas. Na verdade um pequeno executável que abrisse uma conexão com o Google. Tal aplicativo obviamente seria diferente para diferentes plataformas, mesmo que simples e talvez eles estejam mesmo querendo limitar o escopo por agora.

Mas acho que vai ser "browser virtual" não - o que é uma pena.
 
Mais um browser pra dar incompatilidade e problemas, isso sim :P Já não bastasse o IE / Firefox / Ópera (e Safari, pros mais pirados) e suas diversas versões agora também temos que nos preocupar com o Chrome

:osigh:
Nem me fale.
Já até alertei o pessoa da Vivo.
Mais um gama de testes pra minha paciência.
Isso porque já com o Firefox o portal da Vivo não funciona muito bem.
 
Já não bastasse o IE / Firefox / Ópera (e Safari, pros mais pirados)
LOL. Eu tô numa odisséia pelas internetz pra tentar entender a birra que os fãs do Windows/Internet Explorer/Whatevah têm contra Mac/Safari. Contribua para a minha busca me dizendo por quê você não gosta dos dois? :mrgreen:
 
Será que essa joça vai ser boa?
Onde que eu pego isso?
Vamos ver, eu sempre gostei muito do Firefox:razz:

Edit: Há ! A tempo de editar, valeu:wink:

Edit 2: han? Isso é alguma coisa no YouTube.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo