1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Google Chrome

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por Slicer, 2 Set 2008.

  1. Slicer

    Slicer Não estava vivo no Dilúvio, mas pisei na lama.

    Quantos de vocês ficaram sabendo ontem do lançamento do Google Chrome, o navegador da Google?

    Lançamento hoje, às 1800z (15:00 de Brasília).

    Screenshots:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .
     
  2. Edu

    Edu Draper Inc.

    Eu fiquei sabendo hoje pelo Omega Geek. Tô animadão, pus até o RSS do Google Blog aqui no Firefox pra ficar atualizando toda hora e saber exatamente quando for lançado :dente:
     
  3. Minduim

    Minduim Suburban Kid w/ Biblical Name

    Tá um bafafá danado em volta disso aí, e eu estou tão ansioso quanto você pra testá-lo, Rodrigo! :dente:
     
  4. Tuor

    Tuor Usuário

    Fiquei sabendo disso há pouco tempo, e gostei dos screenshots, Rodrigo. Gostaria de testá-lo logo. =]
     
  5. Deriel

    Deriel Administrador

    E quanto sair o IE 10 e o Firefox 5, o Google Chrome finalmente deixará de ser Beta :g:

    Eu li há algum tempo no /. e uma coisa me deixou bem curioso: algumas pessoas afirmam que não será um programa exatamente, mas um "link" pra um browser remoto (como os demais aplicativos remotos do Google). Você navegará "nos/a partir dos" servidores do Google, e isso vai trazer uma imensa velocidade... e também, se o troço tiver pau, eles consertam lá, e não na versão de cada um. Óbvio, tudo isso em troca do seu histórico de navegação, bookmarks, cookies e o diaboa a quatro.

    Bom, logo veremos se procede ou se é um browser no sentido normal da palavra =]
     
  6. TT1

    TT1 Dilbert

    Nunca vai deixar de ser Beta. É um dos pincipios da web 2.0, principalmente do google. :g:
     
  7. Menegroth

    Menegroth Bocó-de-Mola

    Bom, é a velocidade que me interessa. Pode até levar meus cookies....
     
  8. Slicer

    Slicer Não estava vivo no Dilúvio, mas pisei na lama.

    Menê:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    O meu computador de 256 de RAM no trampo agradece deveras o boost de velocidade no JS. Também já cansei de finalizar o Firefox por conta de um site em uma só aba que sugou toda minha RAM e trancou meu PC. Poder finalizar aquela única aba vai ser ótimo.

    BTW, vcs saberiam desse link se estivessem no Twitter. :p
     
  9. Skywalker

    Skywalker Great Old One

    Eu já fiquei puto da vida ontem lendo aquela HQ imensa que não me disse porra nenhuma. Obrigado, Rodrigo, por ter me mostrado esse link que eu li em 2 minutos e me deixou ainda mais puto.

    Ainda bem que não terminei de editar o podcast que gravei contigo. Te prepara, vou te deixar com voz de menininha piriguete.
     
  10. Fëanor

    Fëanor Fnord Usuário Premium

    Não tava sabendo não. Interessante. Fiquei ansioso agora para que 15hs chegue logo. :g:

    Se funcionar como um browser remoto vai ser foda.
     
  11. Menegroth

    Menegroth Bocó-de-Mola

    Blá...

    Valeu Rodriguetes (vide a sua fala como ficará no PodC)
     
  12. Deriel

    Deriel Administrador

    Mais um browser pra dar incompatilidade e problemas, isso sim :P Já não bastasse o IE / Firefox / Ópera (e Safari, pros mais pirados) e suas diversas versões agora também temos que nos preocupar com o Chrome

    :osigh:
     
  13. Beriadar

    Beriadar And I will see it all before

    Não deve ser um link. Eu estava lendo agora no jornal que só vai ser apresentada a versão para Windows, pois as versões pra Linux e Mac ainda estão sendo finalizadas pelo Google. Tá com cara de programa desktop mesmo.
     
  14. Deriel

    Deriel Administrador

    "Link" entre aspas. Na verdade um pequeno executável que abrisse uma conexão com o Google. Tal aplicativo obviamente seria diferente para diferentes plataformas, mesmo que simples e talvez eles estejam mesmo querendo limitar o escopo por agora.

    Mas acho que vai ser "browser virtual" não - o que é uma pena.
     
  15. Menegroth

    Menegroth Bocó-de-Mola

    Nem me fale.
    Já até alertei o pessoa da Vivo.
    Mais um gama de testes pra minha paciência.
    Isso porque já com o Firefox o portal da Vivo não funciona muito bem.
     
  16. Edu

    Edu Draper Inc.

    LOL. Eu tô numa odisséia pelas internetz pra tentar entender a birra que os fãs do Windows/Internet Explorer/Whatevah têm contra Mac/Safari. Contribua para a minha busca me dizendo por quê você não gosta dos dois? :mrgreen:
     
  17. Minduim

    Minduim Suburban Kid w/ Biblical Name

  18. Fringway

    Fringway Andarilho do Norte (187)

    Será que essa joça vai ser boa?
    Onde que eu pego isso?
    Vamos ver, eu sempre gostei muito do Firefox:razz:

    Edit: Há ! A tempo de editar, valeu:wink:

    Edit 2: han? Isso é alguma coisa no YouTube.
     
  19. Slicer

    Slicer Não estava vivo no Dilúvio, mas pisei na lama.

    Eu não sou pirado! :disgusti:

    BTW, horário de lançamento oficial: 4 da tarde de Brasília.

    Live blogging da CNET aqui:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Ah, e o Minduim é muito mau.
     
    Última edição: 2 Set 2008
  20. Minduim

    Minduim Suburban Kid w/ Biblical Name

Compartilhar