• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Goiânia]A procura de um grupo!

Elminster

Usuário
Olá, estou morando aqui há pouco tempo, não sou muito normal e sou meio tímido mas se estiver alguém disposto a aceitar um jogador/mestre de D&D 3.5 ou GURPS estou disposto, mas o único momento em que poderei jogar é fim de semana, devido aos estudos.

Qualquer coisa me adicione no MSN sem problemas. Estou aberto a dúvidas, críticas e comentários. :mrgreen:
 
Oi!

Apesar de não jogar o mesmo sistema que vc posso te indicar um lugar muito bom aqui em Goiânia onde a galera que joga RPG entre outros se reuni. Não sei se vc já tomou conhecimento desse lugar mas se chama Solo Sagrado e fica no setor oeste perto do Shopping Bougainville. Se vc quiser eu posso te apresentar para o pessoal la. =] Se te interressar entra em contato comigo.
 
Já ouvi falar bastante deste lugar mas nunca fui, tenho um amigo de sala que joga vampiro lá, ele faz parte do projeto redoma. Mas onde fica o shopping Bougainville? (endereço, referência, etc.)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo