• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Globo]Programa do Jô

Inri cRisto numfoi a primeira vez....
uma entrevista q eu num keria ter perdido foi qdo pasosu no sbt,e ele entrevisotu o kiko!
 
Vcs tão falando do Programa do Jô ou do Mion, afinal??? E o q esse Inri Cristo tem a ver com esse tópico?


Comentaram uma entrevista do Inhi Christo no Jô e eu disse que foi mais engraçada a aparição dele no programa do Mion.. só isso...
 
Lógicamente que eh sobreo programa do jo.. aliás favor num comparar com algo do baixo nivel de marcos mion...
agora q ta repetindo e eu num to mais na escola eu posso ver o q eu perdi! :mrgreen:
 
Alguém pode me dizer que horas que começa o programa? Eh que toda vez eu acabo pegando soh pela metade.
 
a maiora das vezeh 00:30.. ou 01:00...
se tiver jogo de noite por exemplo... ou filme eh as 01:00
 
NA BOA, A RISADA DO BIRA VALE TUDO... E AQUELAS PARADAS QND ELES SE FANTASIAVAM PRA DIVULGAR O EMAIL DO PROGRAMA! O BIRA C VESTIU DE BRANCA D NEVE UMA VEZ JHAUAHAUAHAUAHAU :mrgreen:
 
O Jô é engraçado só que as vezes dá uma certa raiva dele , quando ele tenta aparecer mais que o entrevistado! :x Isso aí é muita sacanagem!Quando vai umas pessoas mais simples que ele e menos "informadas".Faz de tudo pra todo mundo rir das piadas dele. Conta a piada que não tem graça e fala só pra todo mundo rir: "Ai , ai...mas que bobagem..."
Mas tirando essas coisas o programa dele é legal! Devia é passar no horário nobre! Tirando pelo menos uma dessas novelas que emburrecem as pessoas! :eek:
 
Eu assisto o programa pora ver o jo e rir dele não dos entrevistados!!! Jo Rulez! Risada do Bira Rulez!
 
Vcs curtem o Jô???

Fala!! e ai vcs curtem assistir o jô? e u q vcs axam do programa dele??

eu axo q eh mto bom pq vc aprende varias coisas e algumas bem curiosas... o unico problema eh q eh mto tarde....... :disgusti:
 
è um bom programa
o melhor talk show da tv brasileira
somente pq ele leva la pessoas e casos mto interessantes, mas o JÔ é um péssimo intrevistador, ele é mto egocentrico, ele usa as pessoas como espelho pra se entrevistar

mesmo assim da pra ver :)
 
ele eh meio egocentrico mesmo..... mas... soh olhar o tamanho da criança né.
Curto qndo o intervistado eh um "ser" meio diferente... nada de muito sério, pq qndo o assunto é serio.... o programa é um porre
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo