• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Globo]Programa do Jô

Hugo

Hail to the Thief
Aproveitando as resprises dos programas, falem ae quais as entrevistas q foram as mais engraçadas de 2001 e tamem queria saber se alguem ai jah foi na gravaçao ao vivo do programa pq eu tenho vontadi de ir algum dia.



Edited by - ®´¯`·- Hµgø -·´¯`® on 25 February 2002 18:33:22
 
6 soh veem BBB e casa dos artistas eh??...uma das entrevistas que achei + legal foi com a fernanda torres e o luis fernando verissimo.
 
EU ADORO O JO!!! EH O MELHOR PROGRAMA D TV Q EXISTE!!! pena q aqui nao tem, so tem aquele porcaria do Letterman.....



"Somos os Valinórelië"
-papai Smurf, quer dizer, Largo Cavafundo
SdB
 
Ai naum passa a Globo internacional naum????no canada era pra passar ue.
 
quote:

Ai naum passa a Globo internacional naum????no canada era pra passar ue.



Se passar eu nao sei como conseguir... e deve ser mais caro q cabo normal......



"Somos os Valinórelië"
-papai Smurf, quer dizer, Largo Cavafundo
SdB
 
bah...entaum fudeu pra vc...hehehe...eu vejo o programa do jo e vc naum ve...hahahaha
 
O programa do JO eh um dos melhores da atual programaçao de TV brasileira, eu assisnto sempre que posso. Tiveram tantas entrevistas interessantes(e engraçadas) que eu nem consigo te falar de alguma em específico: a do Luiz Fernando Guimaraes foi muito boa mas tiveram outras melhores que eu nao lembro

"Ae cansei de orcs, onde fica a taverna mais próxima??"
 
gostava mais do Jô no SBT....acho que ele estragou um pouco na globo....

-> Este é o Avatar que eu quero!!!
[Clube da Insônia]
OPS..PEIDARAM NO FÓRUM!!O CULPADO TÁ ABAIXO!!!
 
Nada haver velho, eu nao gosto da globo mas pra mim o programa melhorou. Ele tem um tempo legal, um bom ambiente e uma boa equipe de suporte(inclusive na net, no site dele). Acho que eh assim porque passa tarde e ele encontra flexibilidade de horário e sensura que a grande maioria nao tem na globo.

"Ae cansei de orcs, onde fica a taverna mais próxima??"
 
O Jo se mantem com qualidade porque é o unico que tem moral para exigir que a emissora naum mecha na maioria do formato do programa, e por exigir tambem que sempre seja mantida a maioria da sua equipe. Teve varios programas otimos, mas foi legal quando ele fez a semana do maluco, quando ele passou a semana inteira entrevistando pessoas que nunca respondem direito suas perguntas( enri cristo, baybe do brasil, etc) e que terminou com ele entrevistando um alemao doido e chorando de tanto rir pedindo para ele responder pelo amor de deus pelo menos uma pergunta direito.
 
quote:
O Jo se mantem com qualidade porque é o unico que tem moral para exigir que a emissora naum mecha na maioria do formato do programa, e por exigir tambem que sempre seja mantida a maioria da sua equipe. Teve varios programas otimos, mas foi legal quando ele fez a semana do maluco, quando ele passou a semana inteira entrevistando pessoas que nunca respondem direito suas perguntas( enri cristo, baybe do brasil, etc) e que terminou com ele entrevistando um alemao doido e chorando de tanto rir pedindo para ele responder pelo amor de deus pelo menos uma pergunta direito.



Olha, eu acho q eu assisti esse... foi MTO bom, realmente... ele tava chorando ja... mas o cara nao era americano?



"Somos os Valinórelië"
-papai Smurf, quer dizer, Largo Cavafundo
SdB
 
Sei la, o cara tinha cara de japa, sotaque de americano, acho que era alemao e tinha estoria em tudo quanto é lugar do mundo.
 
quote:
Nada haver velho, eu nao gosto da globo mas pra mim o programa melhorou. Ele tem um tempo legal, um bom ambiente e uma boa equipe de suporte(inclusive na net, no site dele). Acho que eh assim porque passa tarde e ele encontra flexibilidade de horário e sensura que a grande maioria nao tem na globo.


eu acho que depois que foi p/ Globo, o Jô ficou muito cheio de si....Ficou se achando muito....eu gosto do programa dele...mas gostava mais no SBT. Lá ele tinha muito mais liberdade. Tb achei que o cenário da Globo ficou muito copiado dos similares americanos (Letterman, e o outro sujeito que esqueci o nome).

Claro que ainda continua muito bom....mas já foi melhor....

-> Este é o Avatar que eu quero!!!
[Clube da Insônia]
OPS..PEIDARAM NO FÓRUM!!O CULPADO TÁ ABAIXO!!!
 
quote:
O Jo se mantem com qualidade porque é o unico que tem moral para exigir que a emissora naum mecha na maioria do formato do programa, e por exigir tambem que sempre seja mantida a maioria da sua equipe. Teve varios programas otimos, mas foi legal quando ele fez a semana do maluco, quando ele passou a semana inteira entrevistando pessoas que nunca respondem direito suas perguntas( enri cristo, baybe do brasil, etc) e que terminou com ele entrevistando um alemao doido e chorando de tanto rir pedindo para ele responder pelo amor de deus pelo menos uma pergunta direito.


eh isso ai! JO rox!

Solum, Filho do Papai.



Sei q ta uma porcaria, mas vou tentar melhorar :)
 
Foi engraçado o dia com a fernanda torres e o outro cara que eu esqueci o nome. Mas tem muitas outras engraçadas que eu num lembro.

Vcs lembram quando ele passou aquela série de esportes esquisitos da tv americana? Engraçada d+ o cara pulando no seco

Arise...
Awake...
The King in Crimson comes...

[Clube da Insônia]
 
Nossa kra,nesse dia eu quase morri de rir...akles esportes eram d+...e o krinha tentando segurar a árvore ? hahahahaha...naum deu pra ver a hora que a árvore caiu em cima...muito comédia...



[Clube da Insônia]

Edited by - Aragorn_F on 26 February 2002 10:15:51
 
quote:
Vcs lembram quando ele passou aquela série de esportes esquisitos da tv americana? Engraçada d+ o cara pulando no seco
Esses videos eram doidos, akele que cortavam a arvore e caia em cima do kra eh o melhor...lembrei de outra entrevista de um estrajero q dava aulas da ingles nas praias em salvador e pra putas tamem...foi mto engraçado o fuqui fuqui.


Edited by - ®´¯`·- Hµgø -·´¯`® on 26 February 2002 12:25:23
 
O programa em que ele entrevistou o autor de "Ria da minha vida antes que eu ria da sua", Evandro Augusto Daolio. Muito legal.

ALEGRIA! A VALINOR CONTINUA NA ATIVA!
 
a entrevista mais engraçada q eu já vi no Jo foi uma com a Hebe, a Nair Belo e a Lolita Rodrigues.... eu me mijei de tanto rir


A morte não deve ser temida, pois, quem vive ainda não morreu, e quem já morreu, cessou de viver.
Clube da Insônia
Clube da Amizade
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo