• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Debandada de jornalistas, artistas e funcionários veteranos da Rede Globo

Digo até que os mais velhos também cagaram para Didi.
totalmente irrelevante.

Serve só para apresentar Criança Esperança, e contar a história do "No Céu tem Pão e Morreu"

Pra mim sempre foi mais superestimado do que deveria.
Se Chico Anysio estivesse vivo, hoje teria 92 anos e mesmo que estivesse com a fala bem lenta, qualquer interpretação de apenas 1 único entre mais de dezenas dos seus icônicos personagens na TV aberta, hoje seria mais interessante que o ultra esgotado Didi Mocó.

Claramente estão fazendo uma programação para o pessoal mais velho, já que os jovens estão cada vez menos assistindo televisão, ainda mais de canal aberto.

Ainda não sinto que é 100% por valorização a experiência delas e sim porque os nomes mais novos de 2a, 3a, 4a e 5a divisão que eles colocam pra apresentar os programas deles não conseguem mais segurar a audiência e aí o jeito é se ajoelhar a elas.

Pra mim sempre foi mais superestimado do que deveria.
Se Chico Anysio estivesse vivo, hoje teria 92 anos e mesmo que estivesse com a fala bem lenta, qualquer interpretação de apenas 1 único entre mais de dezenas dos seus icônicos personagens na TV aberta, hoje seria mais interessante que o ultra esgotado Didi Mocó.
Aí eu lembro de um post em seu blog dizendo que ele ainda tinha muita ideia, mas a Globo não tinha interesse. Os últimos especiais dele foram uma porcaria e ele reclamou que a emissora o tinha limitado.

e ele reclamou que a emissora o tinha limitado.
Pra quem no passado tinha quadro de estandape semanal fixo no Fantástico durante vários anos, já foi comentarista de futebol (exemplo clássico é a final da Copa América 89 comentando ao lado do Galvão Bueno), entre tantas coisas, depois dos anos 90 quando acabou a Escolinha, eles reduziram drasticamente a participação dele.

É aquela coisa, o cara ficou décadas se sujeitando a um visual e corte de cabelo formal pra apresentar na TV. Deixa ele finalmente curtir uma barba do tamanho e formato que quiser na sua sagrada aposentadoria. Agora ele tem liberdade pra fazer o que bem entender.

Acho que foi ele que fez uma piadinha do Palmeiras não ter mundial.

E a alguns anos, durante uma entrevista a um jovem jogador (negro para variar) do Clube Pinheiros. Ele falou que o rapaz foi para o clube para correr atrás de bolinha: nota o rapaz era jogador de tênis.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back