Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Digo até que os mais velhos também cagaram para Didi.
totalmente irrelevante.
Serve só para apresentar Criança Esperança, e contar a história do "No Céu tem Pão e Morreu"
Aí eu lembro de um post em seu blog dizendo que ele ainda tinha muita ideia, mas a Globo não tinha interesse. Os últimos especiais dele foram uma porcaria e ele reclamou que a emissora o tinha limitado.Pra mim sempre foi mais superestimado do que deveria.
Se Chico Anysio estivesse vivo, hoje teria 92 anos e mesmo que estivesse com a fala bem lenta, qualquer interpretação de apenas 1 único entre mais de dezenas dos seus icônicos personagens na TV aberta, hoje seria mais interessante que o ultra esgotado Didi Mocó.
Pra quem no passado tinha quadro de estandape semanal fixo no Fantástico durante vários anos, já foi comentarista de futebol (exemplo clássico é a final da Copa América 89 comentando ao lado do Galvão Bueno), entre tantas coisas, depois dos anos 90 quando acabou a Escolinha, eles reduziram drasticamente a participação dele.e ele reclamou que a emissora o tinha limitado.
Acho que foi ele que fez uma piadinha do Palmeiras não ter mundial.![]()
Rodrigo Bocardi é demitido da Globo por 'descumprir normas éticas'
A Globo anunciou, nesta quinta-feira (30), a demissão de Rodrigo Bocardi, âncora do Bom Dia São Paulo, por "descumprir normas éticas" do jornalismo da emissora. Procurada, a Globo disse que não dará mais detalhes sobre a demissão do jornalistwww.uol.com.br