• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Globo]Programa do Jô

Lembrei doutra entevista q reprisou esses dias com o agildo ribeiro...muito engraçado a historia do exame de gonorreia.
 
quote:

a entrevista mais engraçada q eu já vi no Jo foi uma com a Hebe, a Nair Belo e a Lolita Rodrigues.... eu me mijei de tanto rir


A morte não deve ser temida, pois, quem vive ainda não morreu, e quem já morreu, cessou de viver.
Clube da Insônia
Clube da Amizade


ahmm!! essa tbm foi uma das q eu mais ri (alias, eu soh rio olhando jo. huahuauha)...

entrevistas legais:

- heloisa perice (isso?) - a Taty - e a akela amiga dela
- fernada torres e akelo outro (os normais - outro programa 10)
- um carinha chinelao q o jo soh tirava ele (akele dah cauça vermelha... huahuauhahua)
- a velha maluka dos ets (eu axo.. num lembro) ele tbm soh cortava...

ah... sao varios... ehehhehehehe... pena q acabou as ferias :(


"... I know what to do and I do it well...."
Fundamentally Loathsome, Marilyn Manson.
 
JO eh muito loko... mas o que morri de rir foi que ele entrevistou um cara meio japa e meio loiro, com sotaque mais escroto, hahaha, ele perguntava uma coisa o cara respondia outra, ahhaahahahahahha e ainda ele queria falar sobre as coisas q estava trabalhando e JO cagando de rir e pedindo pra ele responder como num sei quem morreu sei lah ahhahahah porra muito engraçado esse dia, chorei de rir, foda q eh tarde, ateh hj qdo lembro dakele mongolzão da vontade de rir, ahhhaah saka soh, to rindo =PPPPPP uhaaahua



"IF U PAY TO FUCK AND FUCK IS FUNNY, GO FUCK YOUR SELF AND SAVE YOUR MONEY"

[Clube da Insônia]
icq: 89515352
 
Essa do japa loiro foi a que eu falei. Reamente foi muito boa. A do Agildo Ribeiro tambem foi muita engraçada.
 
Adoro o Jo, toda vez que posso ver ,eu vejo, ele sempre arranja coisas bem interessantes pra por lá. Pena que passa tão tarde.
hehehehehe
O de esportes estranhos é famoso, por sote eu vi. O da árvore é o melhor.



____________________________________________________



[Sociedade dos Banners]
 
Revivendo o tópico....
Jô Soares rlz!! :obiggraz:

Eu curto muito o programa, as entrevistas, o humor e o entrevistador!
É engraçado quando o não tem quem entrevistar e convida uns Zé Ninguém da vida... :lol:

Alguém sabe como que faz pra ir no estúdio?
(Ele já tá reprisando? Faz tempo que não assisto.... :tsc: )
 
Ultimamente os entrevistados tão caindo de qualidade.

Parece que teve uma com o Zumbi do Mato.

A melhor pra mim foi a com o Ariano Suassuna, o cara é simplesmente incrível!
e mijei de rir.
 
Cara as melhores entrevistas com certeza são com o Rogério Skylab pra quem não conhece é uma figura que canta uma música que chama "Matador de Passarinho"... se verem que o Jo vai entrevistar esse cara Não percam, é risada na certa!
Outro também acho que só foi uma vez não lembro o nome dele mas era um inglês que veio pro Brasil e tá dando aula de inglês agora, cara foi a entrevista mais engraçada de todas!!! Pena que dificilmente ele vai voltar lá...
 
putz reviveram o topiko!! meu deus , mas tudo bem, putz engracado eh akle cara q imita cachorro , nao o carinha careca d aproducao do programa e sim um cara q vive sendo entrevistado e tbem tok aviolao
 
Teve um entrevistado que fazia qualquer som com a boca, alguém viu?
Daí ele fazia umas mímicas com "trilha sonora"... muito show! :obiggraz:
 
Jô Soares é muito maneiro mesmo....
Programa perfeito(depois da Valinor :obiggraz: ) pra noite de não se tem nada pra fazer!
 
sim.. jô tem entrevistado muitos caras engraçados e alguns sem nexo tb..... mas sempre mantem a qualidade do programa (Graças a Deus)....

eu nao vejo o Jô ha um bom tempo, ele ainda continua fazendo os vídeos do Email do jô ?

fuiz...

eu chegava a ficar acordado soh pra ver os emails hehehe. :)
 
Faz tempo q eu num vejo tb.. mas eu adoro... umas das ultimas q eu vi foi dakele jorge fernando.. outra do angra...
 
eu b! :mrgreen:
putz seis viram esses dias akle cara q falava a historia das palavras? putz muito loko
 
putz Jo é mt loko.. ultimamente nao tenho visto e qdo ta passando nao presto mt atenção hauhuahua

mas tem uns cara muito loko :P
 
Poxa.. desses ultimos meses as duas melhores entrevistas q eu vi foram uma com um cara q ia lançar um livro sobre viagens, tipo, o cara tinha ido pra mto canto, tto q ele lembrava das historias mas qse naum conseguia mais saber onde elas tinham acontecido :lol: . Eu ri um monte nesse dia :obiggraz:
E outra entrevista q eu achei otima, naum me fez rir naum. Foi a entrevista com aquele cara q tava lançando um livro a respeito do Tim Lopez. Poxa, eu naum consegui desgrudar o olho da tela qdo ele tava falando. Incrivel... infelizmente, incrivel :roll: :|

obs: a banda dele naum eh o Quarteto ou qq coisa assim?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo