• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Debandada de jornalistas, artistas e funcionários veteranos da Rede Globo

Já foi tarde.
Escroto racista, machista do kralho. :byebye:
Mas logo vai tá na revista oeste ou na jovem pan, talvez nas duas.

Eita, o que será que ele fez?
Supostamente é sócio de uma agência de comunicação, é amigo de grandes empresários e políticos e fazia umas reuniões com os miguxos pra tentar patrocínio pros programas dele sem autorização da Globo.
Além de (ainda supostamente) prestar serviços de assessoria de imprensa pra partidos políticos, um deles seria o PODEMOS. :gotinha:

Edit: Mais detalhes

Esse lance do patrocínio às escondidas parece nem antiético rs. Mas por que ele é racista e machista? Tô por fora dos babados.

Já foi tarde.
Escroto racista, machista do kralho. :byebye:
Mas logo vai tá na revista oeste ou na jovem pan, talvez nas duas.
Nossa, de onde tu tirou isso?

Eu gostava do Bocardi, era um jornalista que ajudou a quebrar aquele aspecto mais sisudo dos telejornais, deixava a manhã mais animada quando eu tinha que acordar cedo, pegar um ônibus de 1 hora e meia da favela pro Guarujá pra trabalhar.

Provavelmente ele quis surfar na onde atual de se ganhar um troco passivo a qualquer custo. Deu ruim.

Tá certo que só vejo o telejornal dele quando estou numa parada de estrada vindo pra SP, pois aonde moro não passa o telejornal que ele apresenta, mas sempre achei a apresentação dele, incluindo eventuais piadas na medida, mas sempre tem a turminha do politicamente correto que é um saco.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back