• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Globo]Mulheres apaixonadas

Status
Fechado para novas mensagens.
E aquela chuva em Petrópolis e pleno dia de sol? :lol:
Que tosco!!


Cada capítulo que passa menos eu considero a Torloni uma "atriz". :x
 
Eu ñ acompanho direto essa novela mas só hoje César vai pra capital com a Helena no maior :grinlove: depois no serviço dá bola pros xavecos da Laura e ainda sai com a Luciana,eta lealdade heim?
 
Cada capítulo que passa menos eu considero a Torloni uma "atriz".

Em nível de mediocridade ela só perde para Regina Duarte em "Desejos de Mulher"

Só tem galinha nessa novela? Cadê o romantismo que iludia as moças?

Tem o romantismo Dóris-sente-atração-por-qualquer-homem-que-ela-veja-pela-frente.
 
Glorwendel disse:
E aquela chuva em Petrópolis e pleno dia de sol? :lol:
Que tosco!!


Putz isso que eu reparei tb, ela na sacada lá maior solão e aquela chuva armada...
muito tosco mesmo! :lol:

Hahahhaa é msm o negócio é o violento dar umas porradas na Doris, ela merece! aliás eles se merecem!
 
Ouvi dizer q o Rodrigo Santoro vai sair da novela e só volta no final. Sabe pra quem eles vão empurrar a Marina? Para o Expedito!!! 8O
 
Se a Dóris gostar de apanhar vou processar essa novela. Malvada ou não eles não podem promover essa história de que "mulher gosta de porrada". :x :x :x

Marina dando em cima do Expedito? Que coisa bizarra.
Já repararam que a Paloma Duarte tem as gengivas muito escuras? :mrgreen:

Por que o Santoro vai sair? Tá filmando As Panteras 3? :mrgreen:
 
Glorwendel disse:
Se a Dóris gostar de apanhar vou processar essa novela. Malvada ou não eles não podem promover essa história de que "mulher gosta de porrada". :x :x :x

Quanto você acha que fatura nesse processo? :think:

Glógló disse:
Já repararam que a Paloma Duarte tem as gengivas muito escuras? :mrgreen:

Invejosa. ¬¬

Gargarejo disse:
Por que o Santoro vai sair? Tá filmando As Panteras 3? :mrgreen:

É, ficar com cara de mau deve ser muito estafante pra ele poder se concentrar em outros trabalhos. :mrgreen:
 
isso é uma gravação.

andei lendo umas coisas aí pela inet e está confirmado, desde 22 de julho, que o Santoro não vai sair da novela.

essa mensagem se autodestruirá em 3 dias.
 
Se a Dóris gostar de apanhar vou processar essa novela. Malvada ou não eles não podem promover essa história de que "mulher gosta de porrada"

Não duvide. Essa novela é uma caixa de Pandora na versão global.

Por que o Santoro vai sair? Tá filmando As Panteras 3?

:lol:

Ele vai sair porque por aqui ele fala MUITO.
 
Ele sai, mas volta no final do novela...¬¬
A Laura vai achar umas fotos do César com a Helena, vai tirar cópias claro, e usar contra ele... :twisted:
 
Falem sééééério!

Aquela Paulinha é muito exagerada :tsc:

Toda vez que vejo o pai dela dá vontade de chacoalhar ele pra ver se pega no tranco :lol:

O pior vai ser se o autor tentar mudar ela... aí sim parecerá mais forçado ainda, porque acho que se a pessoa é daquele jeito dela, não muda :nope:
 
Eu mo o Fred :grinlove: ....
Agora me dá raiva a Paulinha... vi na net que o personagem dela vai sofrer algo bem sério e se rejenerar...... ela irrita... agora a Marcinha irrita mais ainda por aturar a Paulinha.....

~Pode parecer maldade.. mas.... aqueles velinhos são um porre mesmo....queria ver aguentar eles bem do jeitinho que eles tão na novela... a Dóris pega pesado demais é lógico.. mas eles são CHATOS......
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo