• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Globo]Mulheres apaixonadas

Status
Fechado para novas mensagens.
sabem do pior...hj eu cortei o cabelo e ficou parecido com o da paulinha :puke:

e pra piorar eu uso óculos... ( :puke: )
 
O Tom Hanks jah bateu na Dóris? Eu quero ver essa cena logoooo :obiggraz:

Aliás, eu acho q a Raquel pod ficar segura agora, a não ser q a Paulinha e a Marcinha naum deixem e comecem a perseguí-la por assédio :lol: :lol:

Ahh... esses dias eu naum ando vendo mto a novela, mas podem me responder se a mãe da Fernanda ainda atormenta ela e a Salete? :o?: Eu acho a mãe dela moh pé no saco, digamos :mrgreen: quer extorquir o dinheiro da filha....
 
Esse negócio de falar que a Dóris maltrata os velhinhos eu acho um exagero... tipo, tudo bem que ela ás vezes pega pesado, mas no dia do teatro, que ela disse pra sentarem na frente por causa da surdez, não achei nenhum mal ela dizer isso... e também quando ela fica brava com eles por não prestarem atenção ao atravessar a rua... fazem um cavalo de batalha pra botarem a culpa nela e dizerem que a novela está se preocupando com o bem estar dos idosos...
 
Mas no fundo no fundo a Dóris tem birra dos velhinhos, isso q ela faz de falar eh pra irritar, acho... :roll: tenho quase certeza disso. E os velhinhos nessa novela, tipo... saum tratados como se naum valessem de nada msm, isso eh ruim :|

Hmmm... eu tava lembrando de uma coisa... q q era? :o?:

Ahhh alguém viu a Paulinha ontem? ai q ódio eu senti dela quando ia falar pro Tom Hanks q viu a Raquel com o Fred se beijandu!!! :x :x :x :x :x :x naum sei como o pai dela aguenta isso... se fosse eu dava uma surra q nem o pai da Dóris deu :lol:
 
Ontem teve uma cena hilária na novela. O zelador da escola foi atropelado justamente na mesma rua em que a filha estava passeando. :eh:

Bem, fora isso, foi engraçado ele dizer que não queria ir pra clínica porque "sou pobre, pé de chinelo" :lol:
 
A cidade do rio realmente é pequena, o kra foi atropelado qndo a filha tava no sinal e depois chegou um motokero amigo deles :roll:
 
Às vezes eu vejo alguns capítulos, e gosto muito...e toda hora eu penso, coitada da Raquel... :lol: :lol:
 
Tírion Windlord disse:
A cidade do rio realmente é pequena, o kra foi atropelado qndo a filha tava no sinal e depois chegou um motokero amigo deles :roll:

Pois não é
o RJ é um Ovo :roll:
mas essa novela cada dia fica mais violenta
atropelamento, espancamento, morte
o que está faltando assalto a mão armada
e é impressão minha ou câncer é a doença predileta do Manoel Carlos
Fala sério, não se sofre só disso
será que AIDS nunca será tema de novela
sem falar que nenhum casal usa camisinha
 
será que AIDS nunca será tema de novela

Tem malhação :roll:

Ja perceberam q sempre q alguem tem cancer numa novela é cancer da mama, parece q os outros não existem, ia ser maneiro se o expedito tivesse cancer de prostata :roll:
 
Tírion Windlord disse:
será que AIDS nunca será tema de novela

Tem malhação :roll:

Ja perceberam q sempre q alguem tem cancer numa novela é cancer da mama, parece q os outros não existem, ia ser maneiro se o expedito tivesse cancer de prostata :roll:

Malhação
eu nem considero como novela
pra mim já é um seriado
de tão longo

Pois não é........
Só mulher que adoece
Campanha: Galãs doentes de Câncer na próxima novela
 
O Cláudio tava passando quando o pai da Paulinha foi atropelado porque tinham que arrumar um jeito de ele se encontrar com a Edwiges. :mrgreen:

É verdade, nunca tem homem doente. :disgusti:
Será que é porque a maior parte do público é mulher e eles querem que elas se cuidem? :mrgreen:

Aliás, é engraçado como o Manoel Carlos sempre coloca um alcóolatra na novela que sofre pacas, mas faz todos os outros personagens beberem mais que ele. :eek:
A Estela tá sempre com uma taça de champagne, sempre que os caras almoçam tão bebendo vinho, sempre que vão a um restaurante pedem licor depois do café, sempre tem um marido atarefado bebendo whisky...
 
No Rio de Janeiro, salário de professor é melhor do que na Noruega. Professor no Rio (Helena) anda de Audi, tem um apartamento no Leblon, freqüenta restaurantes caros... E ainda dizem que essa novela é um retrato da realidade. :eek:
 
No Rio de Janeiro, salário de professor é melhor do que na Noruega. Professor no Rio (Helena) anda de Audi, tem um apartamento no Leblon, freqüenta restaurantes caros... E ainda dizem que essa novela é um retrato da realidade.

Ela não é professora, é diretora :roll: :lol:

E fods é a raquel ser professora e ter empregada etc :roll:
O legal é q o kra pode estar passando por pobremas financeiros e tal, mas não demite a empregada :roll:
 
Sálvia disse:
sem falar que nenhum casal usa camisinha
Pelo menos a Dóris usa. Qüando ela e o Marcos transaram, ela pegou um camisinha, e ele disse: ''Adoro mulheres previnidas''

Um bom exemplo. :D
 
E naum soh a Dóris, mas a filha da Hilda (a mulher q tem o câncer), outro dia vi ela mostrar pra mãe a caixa de camisinha q ela tinha :D

Acho q naum vi essa cena do atropelamento... :| bom, naum sei, nem lembro...

Outra coisa q me intriga eh a Lorena, na verdade ela eh a dona da escola, mas ela nem cuida da escola! :lol: :lol: ela deixa pra Helena fazer isso oh q folgada! :grinlove:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo