• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Globo]Mulheres apaixonadas

Status
Fechado para novas mensagens.
Os diretores e padres do meu colégio moram na escola...

As freiras do meu colegio moravam num casarão 8O
A mensalidade era uns 300 reais, elas enchiam o cu de dinheiro e falava q doavam pra caridade :?
Mas é irreal professor ter mto dinheiro, msmo de escola particular.
 
Mas a escola não é particular?

Se for andar de Audi é pouco

E daí que é escola particular? E daí que ela é diretora? Aquilo tudo é muito irreal. Um médico (José Mayer) que só trabalha em uma clínica da qual nem é o proprietário, tem uma casa que custa milhões, sim, uma casa daquelas na Barra custa uns 2 milhões no mínimo.

Quando eles fossem declarar o Imposto de Renda iriam ter muitos problemas.
 
Mas a casa dele não é dele propriamente, era da mulher dele que morreu... herança. Por isso o filho dele tinha birra, porque tinha dito que o pai roubou a mãe e tal...


Agora, que todo mundo que se acidenta na novela vai pra clínica dele, isso não podemos negar :lol:
 
Só existe a clínica do Doutor Cesar...Não tem outra! :lol:
 
Só existe a clínica do Doutor Cesar...Não tem outra!

O kra pode estar em outra cidade, mas se ficar doente ele vai pra clinica do Cesar, msmo q tenha uma mais perto, isso é q é amizade :roll:
 
Mas a casa dele não é dele propriamente, era da mulher dele que morreu... herança. Por isso o filho dele tinha birra, porque tinha dito que o pai roubou a mãe e tal...

Eu tinha esquecido desse detalhe. Mas caso ele tivesse problema de grana, era só prestar concurso pra ser diretor de escola. :lol:
 
bom...a hilda naum fez os exames nem fez a consulta nessa clinica...a Salete ficou internada no Inicio da novela e foi pra um Hospital publico

e sobre os professores andarem...a Helena tem tudo o que tem so por que era casada com o Téo...que é o dono da escola...ela ate falou uma vez que naum se sentia a vontade naquele apartamento por que era do Téo...a mesma coisa deve ser o Audi...
 
e sobre os professores andarem...a Helena tem tudo o que tem so por que era casada com o Téo...que é o dono da escola...ela ate falou uma vez que naum se sentia a vontade naquele apartamento por que era do Téo...a mesma coisa deve ser o Audi...

Agora eu entendi, então é músico que é milionário nesse país e não diretor de escola... :?
 
Ngm da novela tira seu salário trabalhando :mrgreen: eles simplesmente têm a grana ali prontinha na conta :lol: ou vc jah viu algum carinha pagar pra alguem na novela? :o?:
 
Eu dei muita risada ontem! Todo mundo que combinou saída pra de noite combinou pro Nick Bar ( nem sei se escreve assim ) :lol: Inclusive o pai do Fred! Gente, ficção tem limite né? :lol:
 
pq eles naum pagar táxi?? e pq a pessoa procurada eh sempre quem atende o telefone? (fora que nunca pegam engarrafamento)

coisinhas que tornariam nossa vida mais fácil :mrgreen: :mrgreen:
 
ja que vcs estavao falando que so existe um bar na novela....o casseta e planeta tava fazendo uma paraodia sobre isso...eles chamaram de unick bar...

ahhhh...e a fernanda com um alvo e uma mira a lazer na testa foi mt legal...hehehe
 
:doh:

Globo terá de regravar cena em que Fernanda é baleada

Bom, provavelmente a audiência da novela, que já é bastante alta, vai subir bem mais quando a cena for pro ar. A cena em si virou um misto de polêmica e compaixão pela morte da personagem que poucas vezes eu vi!

Imaginem se o beijo entre as lésbicas, coisa que o autor já manifestou vontade de filmar, for mesmo pro ar! Acho que a novela já entrou pro Hall das grandes histórias que a Globo já fez...
 
Pessoal se empuleirou pra ver a gravação das cenas em que a fernanda morre... isso que é gostar de novela!
E na boa, esse lance do Téo é muito não explicado...só músico muito famoso pra ter grana daquele jeito...deve ser herança tb, só pode! :mrgreen:
 
Caramba, essa mulher vai acabar morrendo só no cápitulo final
que demora para realizar uma cena
Que incompetência :x
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo