• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Globo]Mulheres apaixonadas

Status
Fechado para novas mensagens.
Odeio essa novala,
puta apelação!

E o pior: Musica clássica quando tah espancando a mulher, eu toda sucegada aki no computador quando começo a escutar uma música clássica muito legal, daí eu vou ver o q é na TV e vejo akela cena ridícula do cara batendo na mulher! :P ce acha que eu vou querer me lembrar dessa cena quando escutar essa musica de novo? :P :disgusti:
 
Eu lembrei mais de Quero Ser John Malkovich quando ele começa a quebrar o quarto inteiro com uma música clássica no fundo. :P
 
Viu? Manoel Carlos não é nem um pouco burro. Deu margens para várias interpretações. :roll:

Mas eu ainda acho que tenha mais a ver com Laranja Mecânica... sabe né? Espcancamentos, etc. :roll:
 
Esses últimos capítulos acho q vale mto a pena ver... aliás a maioria dos personagens vai sair feliz da vida com filho e parzinho e alguns vão ter o destino q merece (isso fica mto na cara neh?) e ahh será q vai ter casamento? :mrgreen:
 
Eu acho que essa novela tem muitos assuntos.. e eh muito óbvio o que vai acontecer.. Coisa muito chata.. Eh.. as vezes tambem apela para o sexo....
Vlw.. :?
 
Argh, esses últimos capítulos... Agora só tem draminha da Helena com o César e coisinhas da alcóolatra lá. Justamente os dois núcleos mais chatos da novela. :twisted:
 
Riff disse:
Ele foi estuprado!!!

Na realidade homens não podem ser estuprados. O estupro é um crime próprio.

O que aconteceu com o Carlinhos foi sedução ou corrupção de menores, a mesma coisa que aconteceu com o Fred.

Aliás eu ouvi que a Associação das Empregadas Domésticas de São Paulo irá procesar o Manoel Carlos por causa disso. Já pensaram se a moda pega? A Associação dos Profissionais de Educação Física também vai resolver processar o Manoel Carlos. :lol:
 
Strider disse:
A Helena deve ficar com o Téo. :think:

Para mim a Helena vai ficar sozinha na novela, porque ela vai perceber que o César é um galinha, e não vai mais ficar com ele. :roll:

E o Téo deve ficar com a Lara. :think:
 
E o Téo deve ficar com a Lara.
Croft???? :lol: :D
ou seria a Laura!?!?

brincadeiras à parte, mas uma boa novela vai chegando ao fim.....
MUlheres Apaixonadas termina nessa semana. vai deixar saudades??? :o?:

Na realidade homens não podem ser estuprados. O estupro é um crime próprio.
pode sim!!!!!um homem é ESTUPRADO pelo outro na cadeia.....

ps. vc deve estar se referindo a relação MULHER ESTUPRA UM HOMEM.....mas mesmo assim, acho q é possível um homem ser estuprado por uma mulher sim.......
 
Ecthelion disse:
vc deve estar se referindo a relação MULHER ESTUPRA UM HOMEM.....mas mesmo assim, acho q é possível um homem ser estuprado por uma mulher sim.......

No filme "Oscar e Lucinda" o pobre do Oscar é estuprado por uma mulher... hummm... vejam o filme pra maiores detalhes. :P

Será que a próxima novela vai ser boa? Eu tava gostando tanto dessa... As novelas do Manoel Carlos são as melhores. :disgusti:

Pelo jeito que a coisa vai indo, parece que a Helena vai ficar com o César mesmo. Aliás, essa foi das Helenas mais apagadas do Maneco. Aquela Torloni não tem o menor carisma... Tanto que só agora que o romance dos dois deixou de ser coadjuvante.

Eu nem vi os menores de idade serem seduzidos... Perdi um monte de capítulos. :disgusti:
Na verdade, achei estranho que a Raquel tenha caído na do moleque. Pensei que seria amor impossível mesmo. Não tem uma história sobre ela ter tido problemas com um menor de idade em São Paulo?

Ééé...
 
Odeio essa novala,
puta apelação!
o mesmo vale pra mim, nem vejo, mas pelo pouco q vi a intenção é dizer q estão fazendo algo pela sociedade, mostrando a situação do idoso ou das mulheres espancadas, pq ao inves de só mostrar isso eles não mostram a reação, por exemplo doris sendo presa por tratar mal os avos, ao inves disso ela vai é "fornecer" pro marido da professora sedutora de menores....aff, blergh :puke:
 
O problema dessas novelas que criticam alguma coisa em favor da sociedade é que isso se torna o assunto principal e gera cenas ridículas. Tipo, passeata de num sei aonde, umas falas bem toscas fazendo propaganda de tal movimento-contra-algo-que-a-sociedade-considera-ruim e etc.
O resto da trama até que é decente, mas isso que comentei é revoltante ¬¬
 
Strider disse:
Viu? Manoel Carlos não é nem um pouco burro. Deu margens para várias interpretações. :roll:

Mas eu ainda acho que tenha mais a ver com Laranja Mecânica... sabe né? Espcancamentos, etc. :roll:


A idéia no filme é que o próprio protagonista está escolhendo a trilha sonora da cena.
Não veja a novela e não sei qual é a intenção do diretor e nem quero saber, pq novela eu abomino e prefiro nunca ver na minha vida.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo