• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Globo]Mulheres apaixonadas

Status
Fechado para novas mensagens.
Glorwendel disse:
Viu, Eru? Já foi divulgado que a Helena não irá engravidar. :aham:

Não foi por falta de tentativa né? Então eu garanto que não foi porque ela descobriu que tinha ficado estéril e não mais ia poder engravidar pra prender o amado... Clichezão... :lol:

Só não esculacho mais pq vc, Glorwendel, é muito cuti-cuti... :mrgreen:
 
:? Seria estranho se a Helena terminasse a novela grávida. Desde o início da novela é dito que ela não podia ter filhos, que já tinha tentado de tudo. Aí de repente do nada ela fica grávida? Muito inverossímel, até para uma novela...

:? Achei um final muito melodramático esse da morte do Fred. Não precisava tanto... Mas aquele romance dele com a professora era muito estranho, para não dizer outra coisa...


Ecthelion disse:
Anigel disse:
Na realidade homens não podem ser estuprados. O estupro é um crime próprio.
pode sim!!!!!um homem é ESTUPRADO pelo outro na cadeia.....

ps. vc deve estar se referindo a relação MULHER ESTUPRA UM HOMEM.....mas mesmo assim, acho q é possível um homem ser estuprado por uma mulher sim.......

Repito o que disse, homens não podem ser estuprados. A definição de estupro é: Constranger mulher à conjunção carnal mediante violência ou grave ameaça. Em outras palavras, é a posse sexual da mulher mediante violência ou grave ameaça.

Quando se diz que um crime é próprio, é porque ele só pode ser praticado por um determinado grupo em outro determinado grupo.

O exemplo que você citou que um homem pode sofrer na cadeia é Atentado Violento ao Pudor cuja definição é: Constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a praticar ou permitir que com ele se pratique ato libidinoso diverso da conjunção carnal.

Na novela o Carlinhos não sofreu nenhuma violência ou grave ameaça, logo ele não sofreu atentado violento ao pudor. Acho o que ocorreu foi sedução
 
A Helena não fica com o César e pra mim o Fred vai ficar com a filha do César!
 
Tisf disse:
A Helena não fica com o César e pra mim o Fred vai ficar com a filha do César!

Sem dúvida o Fred, o cara de bunda vai ficar com a Marcinha... :wink:
 
Finrod disse:
Tisf disse:
A Helena não fica com o César e pra mim o Fred vai ficar com a filha do César!

Sem dúvida o Fred, o cara de bunda vai ficar com a Marcinha... :wink:

Como? Se estão divulgando que ele vai morrer com o Marcos
que sacanagem :disgusti:

E Riff o Carlinhos não foi estuprado, pq houve consentimento
Um consentimento Tímido, mas houve
e ele adorou, portanto não foi um ato violento, foi até bem interessante de ver, a gente só imagina mulheres nesse momento, nervosas, foi manero ver o lado masculino :mrgreen:
 
Deza disse:
Como? Se estão divulgando que ele vai morrer com o Marcos
que sacanagem :disgusti:

Nem eu que assisto isso sei que ele vai morrer... o próprio autor divulgou na CBN :mrgreen:

E acho perfeito :twisted: (Normalmente a donzela espera que o principe a salve e fiquem juntos para viverem felizes para sempre. E é foda você ter de proteger alguém e a si mesmo enquanto enfrenta um doido... se o protegido não faz nada para ajudar - nem que seja fugir - o protetor normalmente se estrepa)
 
Anigel disse:
:? Seria estranho se a Helena terminasse a novela grávida. Desde o início da novela é dito que ela não podia ter filhos, que já tinha tentado de tudo. Aí de repente do nada ela fica grávida? Muito inverossímel, até para uma novela...

:? Achei um final muito melodramático esse da morte do Fred. Não precisava tanto... Mas aquele romance dele com a professora era muito estranho, para não dizer outra coisa...


Cara, foi um absurdo esse envolvimento, para não diser rirdículo. Uma mulher de mais de 30 anos com um moleque (feio pacas) de 17, e pior, sendo professora dele. Tremenda falta de ética e pouca vergonha, além de ser crime.

Isso me lembra um caso americano (acho que tem até um filme), que a professora teve até um filho do aluno, mesmo presa eles continuaram tendo um caso.

Isso que aconteceu na novela é um péssimo estímulo, banalização e romantização de uma coisa muito séria.

Ecthelion disse:
Anigel disse:
Na realidade homens não podem ser estuprados. O estupro é um crime próprio.
pode sim!!!!!um homem é ESTUPRADO pelo outro na cadeia.....

ps. vc deve estar se referindo a relação MULHER ESTUPRA UM HOMEM.....mas mesmo assim, acho q é possível um homem ser estuprado por uma mulher sim.......

Repito o que disse, homens não podem ser estuprados. A definição de estupro é: Constranger mulher à conjunção carnal mediante violência ou grave ameaça. Em outras palavras, é a posse sexual da mulher mediante violência ou grave ameaça.

Quando se diz que um crime é próprio, é porque ele só pode ser praticado por um determinado grupo em outro determinado grupo.

O exemplo que você citou que um homem pode sofrer na cadeia é Atentado Violento ao Pudor cuja definição é: Constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a praticar ou permitir que com ele se pratique ato libidinoso diverso da conjunção carnal.

Na novela o Carlinhos não sofreu nenhuma violência ou grave ameaça, logo ele não sofreu atentado violento ao pudor. Acho o que ocorreu foi sedução
[/quote]


Pra uma médica vc deu uma aula de direito. É isso mesmo, amiga! :wink:
Não interssa se houve consentimento, o consentimento de um menor de idade não é válido.
 
Putz, esperei tanto pela cena da morte do Fred e foi tosca, muuuiiito tosca. Não foi bem produzida, não conseguiu passar emoção, nada!! Perdi até o tesão de ver o último capítulo hoje, acho q só vai ter o casamento da "chatavirgens" e aquela vidinha horrorosa voltando grávida da Europa...

Aliás, ela só se deu bem ficando com o Anthony pq é filha do escritor da novela... :tsc:
 
A cena do Fred morrendo, e da Raquel chorando, abalou muitas mães brasileiras que são sensíveis... :|

Dóris! :x :x Vacilou muito em colocar o Fred na silada, apesar de eu não querer mais ver aquela cara de bunda! :lol:

Helena casou-se, Heloísa se tratando, Santana também se tratando, e etc. :roll:
 
Até que enfim essa coisa vai acabar hoje! :twisted:
Que novela nogenta! :puke:

Mas parece que o ibope do ratinho vai estourar agora, pois essa próxima novela tbm promete ser ruim. :eek:
 
Aniel disse:
Putz, esperei tanto pela cena da morte do Fred e foi tosca, muuuiiito tosca. Não foi bem produzida, não conseguiu passar emoção, nada!!

Eu não gostei da cena, mas por motivos diferentes. Não gosto de cenas com acidente de carro.

Aniel disse:
aquela Vidinha horrorosa voltando grávida da Europa...

Aliás, ela só se deu bem ficando com o Anthony pq é filha do escritor da novela... :tsc:

8O Ela vai voltar grávida dele? :puke:

Aliás, ela só está na novela porque é filha do Manoel Carlos. :lol:
 
coitada... ela nem atua mal... normalmente só faz papel chatinho, mas sinceramente, acho melhor atriz que a maioria dessas que aparecem nas novelas... nopotismo? pode até ser, mas nesse caso não fede nem cheira... Se fosse uma Sofia Coppola do tipo, aí sim ia ser duro...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo