• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Globo]Mulheres apaixonadas

Status
Fechado para novas mensagens.
:lol: Naum entendo... deixem o Fred vivendo feliz :mrgreen: naum precisam matá-lo pro bem da novela :lol:

Bom... a novela jah tah indo pro saco isso sim... :? A Fernanda jah deu o q tinha q dar e morreu, a Helena jah sab do trampo... as lésbicas brigando com a Paulinha eh sempre a msm coisa, Heloísa louca, o César q soh tah catando e por aih vaiii :roll:
 
É, a novela ja enjoou.
Principalmente o drama da
mulher que morreu la.

A briga das da paulinhaxLesbica
foi doida :lol:
 
Faz umas duas semanas q não acontece nada
novo.....enjoei de assistir.Daquia uma semana eu volto
a ver, quem sabe a Salete já tenha parado de chorar :mrgreen:
 
eu so tenho uma constatação a fazer sobre essa novela..
esse autor é mau,perverso e sádico...nao queria ter ele como vizinho.... só dá desgraça pro elenco XD
 
hm...algumas cenas saum mto "soh pra preencher tempo"...
->no escritorio medico...Lorena, Vidinha, Luciana e mais um medico..a cena comeca no silencio e de repente esse medico fala "Finalmente"...entra uma empregada do hospital com um carrinho de lanches...a cena InteiRa fala sobre o lanche, e q bolo de laranja eh a especialidade da casa e q se a Lorena e a Vidinha naum comerem alguma coisa, podem ficar com dor de cabeça.. :eek: :eh: :doido: :lol: :lol: :lol:
 
O que vai acontecer com a irmã da Helena, a que está com câncer?
 
Ela vai sobreviver...

Já falei os personagens que morre na página anterior... bom com a morte definitiva da Fernanda a novela agora está caminhando pra fase final...
 
Bom, que pena que um desses personagens vai morrer... ahhh... ele seria par perfeito pra Helô... :roll:

Uma coisa que eu li numa capa de revista, mas que eu não entendi muito foi: Paulinha vira santa por causa do amor do filho de César... é isso??? Eu acho que é... :tsc:

Tisf, só por curiosidade, como você sabe tanto sobre a novela???
 
Arix disse:
Faz umas duas semanas q não acontece nada
novo.....enjoei de assistir.Daquia uma semana eu volto
a ver, quem sabe a Salete já tenha parado de chorar :mrgreen:

Olha a menina vai se derreter de tanto que chora
caramba, não é fácil ver aquilo, por melhor atriz que ela seja
e a Paulinha que vai namorar o Rodrigo e virar boazinha
Me poupem
Ai é demais :disgusti:
Quer dizer o que: Que o amor pode tudo
tenha santa paciência :tsc:
 
*Pearl* disse:
Tisf, só por curiosidade, como você sabe tanto sobre a novela???

Eu não tenho muito o que fazer :mrgreen:

Durante a semana não tenho Tv a cabo... mas essas notícias a gente vê pelas revistas e sites da vida...

E acho um tremendo exagero a Paulinha virar santa :tsc:
 
É a novela está se tornando repetitiva mesmo. Eu devo ter ficado umas duas semanas sem assistir, e segunda quando eu vi, pouquissimas coisas tinham mudado.

Gostei muito daquela cena em que a Fernanda conta para a Helena que o Lucas (é Lucas mesmo o nome daquele menino? :o?: ) é filho dela e tal. No final eu até me emocionei!

**Mayumi** disse:
hm...algumas cenas saum mto "soh pra preencher tempo"...
->no escritorio medico...Lorena, Vidinha, Luciana e mais um medico..a cena comeca no silencio e de repente esse medico fala "Finalmente"...entra uma empregada do hospital com um carrinho de lanches...a cena InteiRa fala sobre o lanche, e q bolo de laranja eh a especialidade da casa e q se a Lorena e a Vidinha naum comerem alguma coisa, podem ficar com dor de cabeça..

o pessoal diz que é porque o "Maneco" gosta de mostrar em suas novelas o cotidiano das pessoas e tal, mas às vezes eu acho que ele exagera :tsc:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo