• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Globo]BBB3...

Quem deveria levar o prêmio?


  • Total de votantes
    323
Mas tem um paredão que eu queria pagar pra ver...Jean e Dhomini! Eu ia adorar ver o mafioso do Jean com cara de babaca ouvindo o Bial dizer que ele foi o eliminado com 80% dos votos! :twisted:
 
Pobre Alan. Ele era um dos meus favoritos. Se ele nao tivesse ficado em cima do muro quando o Jean, o Harry e o Emilio armavam, nao estaria no paredao. eLE Deveria ter se untado a eles naquela hora, mas agora que foi pro lado do dhomini, jah era
 
cara.....
eu num to gostando da posição d "eu sou o certo" do Harry.....ele é até dos q eu axo q mais mexem por lá.....mas isso me irrita.....
toda vez q ele vai votar, ele solta alguma frasezinha dessas: "Ahh. Vamu ver se dessa vez a integridade vence"...."aahhh...como é q o povo naum vê q fulano é falso?"....
po.....
sinceramente.....se ele se axa taum certo d si mesmo, e taum íntegro e justo.....pq naum se mete no paredão junto com o Dhomini?
Harry X Dhomini ou Jean X Dhomini
sá coé?

é pq eles sabem q eles taum passando uma imagem taum podre qto a do Dhomini.....
só q o Dhomini é alegre na casa.....e isso fez a diferença....

agora.....
a final saum só 2 pessoas, neh naum?
imaginem Dhomini e Jean.....ou Dhomini e Harry.....
vamu ver se os 2 (Jean e Harry) naum passam a ser mais falsos só pra tentar ganhar uns votos pra ganhar do Dhomini?
 
Daqui a pouco as pessoas vão começar a se bater lá dentro... Todo mundo reclama de todos, o Dhomini já tá perdendo a paciencia, e o Harry tá ficando mto chato. Se o Dhomini ficar, o clima lá dentro vai ficar muuuuuito pesado.

Semana que vem, se o Alan sair, vão tentar colocar Dhomini e Sabrina no paredão. Se o Dhomini sair, vão tentar colocar Sabrina e Harry. A Sabrina é a próxima vitima, agora.
 
nhé

Sabrina e Dhomini vão demorar pra se encontrarem num paredão

As chances de um dos dois seer líder ou anjo são enormes... e se não forem, eles terão força dupla de votos, que nessa reta do programa, é ótimo...
 
O Dhomini é muito sortudo! A Globo nem tenta esconder que faz de tudo a favor dele. A edição que eles mostram na tv aberta é rídicula.
 
eu nao achei q a edicao favoreceu ele assim nao...

po akela hora q mostrou o alan chorando dizendo que soh queria ser amigo de todo mundo.....

po tem jeito melhor de fazer o filme de alguem?
 
Knolex disse:
As chances de um dos dois seer líder ou anjo são enormes... e se não forem, eles terão força dupla de votos, que nessa reta do programa, é ótimo...

Mas Jean, Harry e Emílio tem força tripla de votos. Sem contar que ainda há Elane, que vai pela cabeça de seu amado Jean, e Viviane, que é tão burra q vai pela cabeça de qualquer um (leia-se o cara que mais odeia ela na casa: Harry).
 
Tem um ditado que diz: "bicho ruim não morre fácil". Ele se aplica perfeitamente ao Dhomini, dentro do programa... Que raiva :x !! Outras enquetes sobre quem ia ser eliminado apontavam que o Dhomini ia sair. Só na votação da Globo que o Alan saiu. É, no mínimo, estranho.

A "bola da vez" agora é o Harry : Dhomini, Sabrina, Elane e Vivi estão dispostos a votar nele, e acho que agora vão dar uma trégua pro Dhomini.
 
que outras enquetes foram feitas?

Se for entrevista de popular em programa de fofoca, por favor neh? :aham:

agora, 19 milhoes de votos...... hmmmmmm ta fedendo um pouquinho sim :eek:
 
Viviane para Sabrina e Dhomi:
-Eu e a Elane podemos passar mais tempo com vocês?


ESSA FOI FODA.
Que mulher falsa... tem que sair logo. Olha o estilo do que ela fala...
 
O HARRY É O MAIOR FOFOQUEIRO QUE JÁ VI NA MINHA VIDA. SINCERAMENTE, O CARA TINHA QUE SER LINXADO AO SAIR DA CASA.

CARAMBA, VAI TER LÍNGUA GRANDE ASSIM. QUANDO MORRER SERÁ ÚM CAIXÃO PRA ELE E OUTRO PRA LÍNGUA.

EU NÃO ACHO QUE A GLOBO TÁ FAVORECENDO O DHOMINI NÃO. TÁ NITIDO QUEM TÁ FAZENDO PICUINHA ALI E O OUTRO GRUPO É NOJENTO DE TAO IRRITANTE.
 
Sinceramente não acredito que tem alguém que possa torcer pro Dhomini.
Todos ali dentro tem seus defeitos, mas o dhomini além de mau carater, está sendo ajudado pela Globo.

Em primeiro lugar, Dhomini é um marginal, que já foi preso e processado várias vezes por agressão. Ele mesmo disse q ja foi preso, e outra vez q ele brigava muitos antes de virar "esoterico". Alias, essa faceta de esoterico é uma grande jogada da Globo. O dhomini recebeu diversos livro sobre o assunto e ateh videos durante os 10 dias no hotel para criar essa pose de zen... puro pao furado, e tem gente q cai na conversa.

Até para entrar no programa ele foi ajudado pelo politico com quem ele trabalha, sem falar da prova do anjo dos feijõs, que foi um escandalo.

Eu gostaria muito de uma comprovação do resultado, mas se fosse assim, tbm colocaria em duvida o resultado do paredao...

Alem de tudo isso, a globo ainda ajuda o Dhomini nas edições, ele é sempre retratado como o bonzinho, o zen, dedicado à debil mental da sabrina (q por meio gene não nasceu uma macaca..), enquanto isso, a edição mostra o Jean vestido de diabo, o emilio de raposa e o harry de amigo da onça. Mas nao mostram as armações do Dhomini. Nao mostraram o Dhomini intimidando os outros, ou tentando convecer o emilio a votar no jean, e depois votando no emilio.
Nao aparece o Dhomini chamando o emilio de rato etc.. e todas as outras coisas absurdas e de mau carater...

Se o povo q vota pudesse assistir 24 h por dia, como eu posso, o Dhomini nao teria metade dos votos q ele recebe. O pior é ele chamando os outros de maus e crueis, mas se ele pudesse mandar um ali 5 vezes pro paredao ele mandava, é um grande hipocrita.

Mas de nada adianta reclamar, a Globo ja escolheu o vencedor, e esta apostando tudo nele, pra usos futuros....
Alias, sabiam que o o Thyrso e Manuela, nos seus contratos com a Globo, tinham uma clausula aonde deveriam permanecer juntos.. pq separados nao serviriam de nada pra emissora.
Assim vai ser com Dhomini e a Sabrina.

Outra é que acredito que mostrar um casalzinho se beijando, em cenas quentes e falando baboseiras retardadas, da mais ibope nesse pais de ignorantes do que mostrar os caras contando historias de viagens ou outras coisas interessantes.
(a globo não mostrou a cena do Dhomini e a Sabrina concordando que nao fariam sexo na casa, pq o dhomini respeitava o pai dela( alias q cinico)).
Nao condeno a globo, se eu gastasse milhoes pra botar um programa no ar, faria de tudo pra que ele fosse rentavel.....manipularia sim o jogo, para que aqueles q dao ibope fikem.

Acreditem, eu aposto todo o meu dinheiro que o Dhomini jamais irá com a Sabrina pro paredao, a globo sempre vai inventar um jeitinho... assim como fez no BBB2.

Ainda assisto pq tenho esperenças, mas sao poucas....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo