• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Globo]BBB3...

Quem deveria levar o prêmio?


  • Total de votantes
    323
Só uma coisa que me surgiu:

Se vc fosse a namorada do Dhomini, e visse ele galinhando para TODAS na casa, e tentando comer a Sabrina (e quase conseguindo)....... vc teria a cara de pau de aparecer na platéia da eliminação? E sorridente ainda por cima?

É óbvio que esse "romance" dele com a Sabrina é armado.
Este tá sendo o pior de todos os BBB principalmente por causa do chato do Dhomini.....
 
Kenobi disse:
Sinceramente não acredito que tem alguém que possa torcer pro Dhomini.
Todos ali dentro tem seus defeitos, mas o dhomini além de mau carater, está sendo ajudado pela Globo.

Em primeiro lugar, Dhomini é um marginal, que já foi preso e processado várias vezes por agressão. Ele mesmo disse q ja foi preso, e outra vez q ele brigava muitos antes de virar "esoterico". Alias, essa faceta de esoterico é uma grande jogada da Globo. O dhomini recebeu diversos livro sobre o assunto e ateh videos durante os 10 dias no hotel para criar essa pose de zen... puro pao furado, e tem gente q cai na conversa.

Até para entrar no programa ele foi ajudado pelo politico com quem ele trabalha, sem falar da prova do anjo dos feijõs, que foi um escandalo.

Eu gostaria muito de uma comprovação do resultado, mas se fosse assim, tbm colocaria em duvida o resultado do paredao...

Alem de tudo isso, a globo ainda ajuda o Dhomini nas edições, ele é sempre retratado como o bonzinho, o zen, dedicado à debil mental da sabrina (q por meio gene não nasceu uma macaca..), enquanto isso, a edição mostra o Jean vestido de diabo, o emilio de raposa e o harry de amigo da onça. Mas nao mostram as armações do Dhomini. Nao mostraram o Dhomini intimidando os outros, ou tentando convecer o emilio a votar no jean, e depois votando no emilio.
Nao aparece o Dhomini chamando o emilio de rato etc.. e todas as outras coisas absurdas e de mau carater...

Se o povo q vota pudesse assistir 24 h por dia, como eu posso, o Dhomini nao teria metade dos votos q ele recebe. O pior é ele chamando os outros de maus e crueis, mas se ele pudesse mandar um ali 5 vezes pro paredao ele mandava, é um grande hipocrita.

Mas de nada adianta reclamar, a Globo ja escolheu o vencedor, e esta apostando tudo nele, pra usos futuros....
Alias, sabiam que o o Thyrso e Manuela, nos seus contratos com a Globo, tinham uma clausula aonde deveriam permanecer juntos.. pq separados nao serviriam de nada pra emissora.
Assim vai ser com Dhomini e a Sabrina.

Outra é que acredito que mostrar um casalzinho se beijando, em cenas quentes e falando baboseiras retardadas, da mais ibope nesse pais de ignorantes do que mostrar os caras contando historias de viagens ou outras coisas interessantes.
(a globo não mostrou a cena do Dhomini e a Sabrina concordando que nao fariam sexo na casa, pq o dhomini respeitava o pai dela( alias q cinico)).
Nao condeno a globo, se eu gastasse milhoes pra botar um programa no ar, faria de tudo pra que ele fosse rentavel.....manipularia sim o jogo, para que aqueles q dao ibope fikem.

Acreditem, eu aposto todo o meu dinheiro que o Dhomini jamais irá com a Sabrina pro paredao, a globo sempre vai inventar um jeitinho... assim como fez no BBB2.

Ainda assisto pq tenho esperenças, mas sao poucas....

Eu torço pro Dhomini! Ele é o mais verdadeiro de todos ! Viviane fútil e vazia, elane inocente e, burra, influenciável, sabrina mongolóide, jean, falso falso falso e harry nem se fala!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11
Eu odeio o harry! Não tem cara mais falso e mais nojento do que ele!!!!!!!!!!!!!! Fica se fazendo de bonzinho... Na frente da vivi"Ainda bem que eu não to no grupo da Sabrina" Longe da vivi" vc pode imaginar o q foi pra mim passar esse tempo acorentado com a Viviane?".
:x :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :x :x :x :x :x
O próximo paredão tem q ser Harry e Jean!
 
*Elenwë Quantalassë* disse:
Eu torço pro Dhomini! Ele é o mais verdadeiro de todos ! Viviane fútil e vazia, elane inocente e, burra, influenciável, sabrina mongolóide, jean, falso falso falso e harry nem se fala!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11
Eu odeio o harry! Não tem cara mais falso e mais nojento do que ele!!!!!!!!!!!!!! Fica se fazendo de bonzinho... Na frente da vivi"Ainda bem que eu não to no grupo da Sabrina" Longe da vivi" vc pode imaginar o q foi pra mim passar esse tempo acorentado com a Viviane?".
:x :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :x :x :x :x :x
O próximo paredão tem q ser Harry e Jean!

Vc gosta do Dhomini? Então, em vez de apontar os defeitos dos outros, aponte as qualidades dele. (Que qualidades??)

Não acho que a Globo favoreça o Dhomini na edição. Eles não seriam tão caras de pau. Se a Globo favorece ele, é adulterando o resultado das votações. De qualquer modo, ele vai acabar ganhando...

As coisas tão mudando dentro da casa agora. Os "grupinhos" tão se fragmentando, e pessoas que eu achava honestas estão se mostrando falasas (Harry, Viviane). Acho que agora as pessoas vão votar individualmente, e o resultado vai ser bem imprevisivel.

Quem vcs querem que seja o líder hoje? Eu queria que fosse o Emilio, pra jogar pelo menos a Sabrina no paredão, e pq não foi líder ainda.
 
todas as votações do BBB são feita svigiadas por duas empresas auditoras...

alegar fraude nos votos é besteira sem cabimento.
 
alegar fraude nos votos é besteira sem cabimento.

Eu não apontaria fraude nas votações de maneira alguma, mas acho que existe uma sutil manipulação de imagens, daquilo que vai pra tevê aberta e daquilo que não é mostrado. E essa manipulação vem a favor daqueles que paressem ser mais interessantes para a Rede Globo em continuar no programa, vide o Dhomini. É o único que tá com uma mulher na casa e isso atrai a audiência.
 
Ah claro. É tudo uma mega conspiração feita pela Globo e pelos politicos do BR - onde sao todos f.dp pelo que vcs dizem - para fazer um caipira ganhar 500.000 reais e passar o rodo na Sabrina, tudo isso para deixar os espectadores colados na TV vendo aquela pentelhação de programa.


NA BOA, para vcs que acham que é isso que tá rolando...
GET A LIFE.
Parem de pensar em besteira..
 
Ungoliant disse:
eu nao achei q a edicao favoreceu ele assim nao...

po akela hora q mostrou o alan chorando dizendo que soh queria ser amigo de todo mundo.....

po tem jeito melhor de fazer o filme de alguem?

É, mas (pelo menos eu não vi) não mostrou ele dizendo que ia enfiar a mão na cara do Emílio. Tb ainda não vi ele mostrarem quando a Sabrina disse, que não está apaixonada pelo Dhomini, pra não acabar com o romancezinho que eles querem fazer parecer sério. E o Jean é um sortudo! Líder de novo!
 
Knolex disse:
todas as votações do BBB são feita vigiadas por duas empresas auditoras...

alegar fraude nos votos é besteira sem cabimento.

Bem... se vc diz... então eu acredito.

Eu odeio o Dhomini, mas já tá ficando ridiculo esse negocio de mandarem ele pro paredão todas as vezes. Achei que dessa vez eles iam desistir, mas parece que não... tá parecendo que o Jean vai indicar a Sabrina e vai conspirar pra colocar o Dhomini pela votação.

EDITANDO: Aaaahhhh... nããããooo!!! :x :x O Dhomini é o anjo DE NOVO!!! Pela terceira vez seguida!!! Que absurdo!!! :x :x A Globo tá manipulando isso... só pode ser... eles não querem separar o Dhomini e a Sabrina pra não perder a audiência... é mta coincidencia o cara ser anjo três vezes seguidas... palhaçada... :x :x

Agora eu não sei mais o que vai acontecer... o Dhomini vai imunizar a Sabrina, mas não sei se o Jean vai indicar o Dhomini de novo. Mas se ele não indicar o Dhomini, quem ele indica? Ele é amigo de todos lá dentro, exceto Dhomini e Sabrina... Parece que vamos ter um paredão surpreendente...
 
Kenobi disse:
Em primeiro lugar, Dhomini é um marginal, que já foi preso e processado várias vezes por agressão. Ele mesmo disse q ja foi preso, e outra vez q ele brigava muitos antes de virar "esoterico". Alias, essa faceta de esoterico é uma grande jogada da Globo. O dhomini recebeu diversos livro sobre o assunto e ateh videos durante os 10 dias no hotel para criar essa pose de zen... puro pao furado, e tem gente q cai na conversa.
aham....
e q garantias vc dá disso?
falar assim eu tb posso falar qlq coisa....

Kenobi disse:
Até para entrar no programa ele foi ajudado pelo politico com quem ele trabalha, sem falar da prova do anjo dos feijõs, que foi um escandalo.
merma pergunta.....

Kenobi disse:
Alem de tudo isso, a globo ainda ajuda o Dhomini nas edições, ele é sempre retratado como o bonzinho, o zen, dedicado à debil mental da sabrina (q por meio gene não nasceu uma macaca..), enquanto isso, a edição mostra o Jean vestido de diabo, o emilio de raposa e o harry de amigo da onça. Mas nao mostram as armações do Dhomini. Nao mostraram o Dhomini intimidando os outros, ou tentando convecer o emilio a votar no jean, e depois votando no emilio.
Nao aparece o Dhomini chamando o emilio de rato etc.. e todas as outras coisas absurdas e de mau carater...
cara.....falar q só o Dhomini é mau caráter e os otros de lá naum saum.....po.....é hipocrisia.....a diferença é q o Dhomini faz mermu.....e o Jean e Harry usam a desculpa de "eles fazem, entaum nós tb podemos fazer".....kem tem escrupulos naum faz isso....

Kenobi disse:
Mas de nada adianta reclamar, a Globo ja escolheu o vencedor, e esta apostando tudo nele, pra usos futuros....
sinceramente eu naum vejo Dhomini e Sabrina aparecendo mto depois.....a Sabrina talvez.....
mas como casal, eles naum saum interessantes.....
e o q o povo (masculino) ker ver na realidade é a Sabrina sendo cumida.....e naum o relacionamento dos 2.....

Eönwë disse:
EDITANDO: Aaaahhhh... nããããooo!!! :x :x O Dhomini é o anjo DE NOVO!!! Pela terceira vez seguida!!! Que absurdo!!! :x :x A Globo tá manipulando isso... só pode ser... eles não querem separar o Dhomini e a Sabrina pra não perder a audiência... é mta coincidencia o cara ser anjo três vezes seguidas... palhaçada... :x :x
se realmente tivesse uma manipulação a favor do Dhomini....vc axa q o Jean teria sido lider d novo?
 
"AAAAAAAAAH NAO, o JEAN é LIDER DE NOVO, SÓ PODE SER CONSPIRAÇÃO DA GLOBO"...

Se matem ae por favor..
É sorte do cara. dexa ele, ser anjo 3x.
 
Wendëmahtar disse:
E o Dhomini é anjo de novo. Coincidência?

Vc viu a prova?

Cad aum escolheu o personagem que quis.. e os envelopes forem entregues antes da escolha. Foi pura sorte. Coincidencia sim. A não ser que você ache que a Globo fez um truque de ilusionismo e na hora H por mágica fez a vontade dela parar dentro do envelope que estava no meio do jardim.

Parafraseando o Bechara: Get a life.
 
Aliás sempre q tem essas paradas de teatro, o q ganha eh o q escolhe o personagem do mal. No BBB passado, ou no 1, num lembro, teve isso, mas dai foi prova de lider...

É Dhomini no paredão mais uma vez, sem Sabrina. Garantia de mais uma semana de vida na casa. Para ele, claro.
 
Laurelin Vox disse:
Aliás sempre q tem essas paradas de teatro, o q ganha eh o q escolhe o personagem do mal. No BBB passado, ou no 1, num lembro, teve isso, mas dai foi prova de lider...

o Personagem do Dhomini era do bem. :roll:
 
Knolex disse:
Wendëmahtar disse:
E o Dhomini é anjo de novo. Coincidência?

Vc viu a prova?

Cad aum escolheu o personagem que quis.. e os envelopes forem entregues antes da escolha. Foi pura sorte. Coincidencia sim. A não ser que você ache que a Globo fez um truque de ilusionismo e na hora H por mágica fez a vontade dela parar dentro do envelope que estava no meio do jardim.

Parafraseando o Bechara: Get a life.

Precisa ser tão ignorante? Eu estava zoando! :roll:
 
nhé.;.. o povo sai bradando aos 4 ventos que a Globo manipula as paradas, depois que vêem a falta de argumentos dizem que estavam "zoando"... nhé...
 
Como somos todos idiotas e ingenuos....
Como eu falei, a sabrina e dhomini jamais irao para o paredao juntos... a globo sempre dara um jeitinho...
E já notaram que alem da imporvavel coincidencia do dhomini ser anjo 3 vezes seguidas, depois q os dois começaram a se beijar, eles sempre ficam no mesmo quarto no sorteio dos quartos e sempre no de camas de casal.... outra grande coincidencia....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo