• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

glandulas escretoras de flechas nas costas

Nandorë disse:
Acho que tem mesmo essa cena. Mostra ele pegando algumas flechas e olhando a ponta pra ver se não estavam quebradas... Ou será que eu tô com a imaginação meio fértil demais?! :grinlove:
sinceramente eu ñ lembro dessa cena
aonde vc viu ela???
 
Primula disse:
PJ: "vai por mim! Vai ter purista chato que vai querer ver cena do Legolas catando as flechas!!" :grinlove:
:roll: :roll: :roll:

No livro, há algumas ocasiões (como na Batalha do Abismo de Helm) onde as flechas de Legolas acabam e ele mata os orcs à faca.
 
Ka Bral o Negro disse:
Primula disse:
PJ: "vai por mim! Vai ter purista chato que vai querer ver cena do Legolas catando as flechas!!" :grinlove:
:roll: :roll: :roll:

No livro, há algumas ocasiões (como na Batalha do Abismo de Helm) onde as flechas de Legolas acabam e ele mata os orcs à faca.
po, dessa cena eu lembro de ver no filme
por falar em legolas, alguem sabe de alguma coisa do passado dele
sem ser q ele seja o principe da floresta das trevas...
 
por falar em legolas, alguem sabe de alguma coisa do passado dele
sem ser q ele seja o principe da floresta das trevas...[/quote]

ohh pode crê no livro naum conta nada sobre legolas pelo menos os que eu li gostaria de saber da onde ele veio mais sobre sua história no passado.......
 
No filme não vejo nenhum elfo à procura de flechas para reutilizar! É um pouco irreal, já que, por exemplo, na batalha de Helm's Deep não haveriam flechas suficiente para atacar todos os orcs que o Legolas matou. Talvez a maioria tivesse morrido mesmo à facada... :eek:
 
De novo a discussão das inacabáveis flechas do Légolas :lol:

Ele saia sim catando flecha, e Ñ só as dele, em Helm ele comenta c/ Glimi que teve que tatear procurando flechas no chão, então flecha de orc tbm são reutilisáveis, pelo menos de huruk :mrgreen:

No filme ninguém procura flecha em Helm pq se vc olhar bem tem uns barris c/ as ditas cujas espalhados aqui e ali :wink:
 
nossa... e eu me achava puritano hahahahahaha
tah bom q quem nao leu o livro talvez fique meio indignado com a aljava infinita de flechas do legolas, mas da pra entender q ele sempre tah pegando novas flechas...
o q eu acho eh q existem cenas q nao precisariam ser mostradas (e q nao existiam no livro) pra dar espaço pra cenas mais importantes q foram cortadas, mas legolas catando flechas depois de cada batalha ia ficar bem monotono
 
Ia ficar totalmente monotono, imaginem se ao invés de legolas esquiando no escudo fosse colocado ele catando flechas no chão, não quero nem imaginar. É importante que vejamos uma coisa a super-produção de PJ foi muito bem produzida e como qualquer filme teve erros e falhas, também temos que citar que isso foi um adaptação e não uma cópia do livro :wink:
 
Nunca se baseie nos fatos dos filmes. Por exemplo após a morte de Boromir, Legolas vai buscar por flechas pois as suas acabaram.
 
não.... eu acho que também me lembro...em Moria...no primeiro filme...hum.. sei lá...
O PJ n podia deixar escapar.. se não alguns fãs se "revoltariam" e começariam a falar "po, o Legolas atira.. atira e as flechas nunca acabam".. do jeito que a gente gosta de criticar o filme com certeza isso seria motivo ^^...
 
não.... eu acho que também me lembro...em Moria...no primeiro filme...hum.. sei lá...
O PJ n podia deixar escapar.. se não alguns fãs se "revoltariam" e começariam a falar "po, o Legolas atira.. atira e as flechas nunca acabam".. do jeito que a gente gosta de criticar o filme com certeza isso seria motivo ^^...

Tanto em Moria como na luta em que Boromir morre aparece no filme o Legolas procurando flechas no chão....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo