1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

glandulas escretoras de flechas nas costas

Tópico em 'J.R.R. Tolkien e suas Obras (Diga Amigo e Entre!)' iniciado por Ulmo senhor dos mares, 29 Jan 2004.

1. Legolas no filme atira, atira e atira mas continua sempre com o mesmo numero de flechas. Sera que elfos tem glandolas que produsem flechas atras das costas??????

2. Nerwen

Nerwen Usuário

No livro, na passagem em que os Uruk Hai atacam a comitiva, depois que Boromir morre, Legolas sai procurando algumas de suas flechas, poderiam ser reutilizadas...Depois em Lothlórien, junto com o arco presenteado pela senhora acredito que recebeu um novo "carregamento" de flechas... :wink:

3. Omykron

Omykron far above

legolas sempre sai catando suas flechas depois das batalhas, isso se duvidar, naum pega umas reutilizaveis

4. MaxDirty

MaxDirty Firefox Enthusiast

é vero
    com tanta flecha jogada no chão ou cravada no peito de orc pra q ele vai pegar ais
    e esse negocio de "glândulas excretoras de flechas" deve ser a pior aberreção da terra-media se existisse
    ops, retiro oq disse, tem o gollum detentor desse titulo
    kkkkk
    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

5. Aragorn_Elessar_

Aragorn_Elessar_ Usuário

termo exaregado colega, mas é como os outros falaram. nada de nascer flecha das costa.

6. fabriciovalle

fabriciovalle Usuário

E normalmente as flechas acabavam rápido e ele ia pra luta com a faca.

7. Primula

Primula Moda, mediana, média...

Aliás jogar com o Legolas é terrível! (acabam as flechas e tem de ir pra faca)

"Ah, mas eu não vi ele catando flechas"

Er...

Fico imaginando o PJ conversando com OB

PJ: "agora lá... aquele ali"

OB: "Mas isso é necessário mesmo, PJ???"

PJ: "vai por mim! Vai ter purista chato que vai querer ver cena do Legolas catando as flechas!!" :grinlove:

8. Conan

Conan Cavaleiro Pendragon

C o robocop atirava rajadas 2 horas sem recaregar, pra depois trocar de pente porque o legolas naum pode? :lol:

9. Estranho

Estranho Dancer

isso naum eh nada, pior são aqueles filmes de faroeste meio antigos que o cara dava dava 15 tiros de revolver de uma vez.:lol: :lol:

E outra no ADT, mostra o Legolas reutilizando um flecha, qdo ele pega a flecha, enfia na cara do orc, depois tira e taca em outro..........

10. Idril

Idril Usuário

Aparece sim no filme o Legolas reutilizando flechas já atiradas... .tudo bem que no livro é explicado que ele sai procurando flechas perdidas durante as batalhas.

11. pelego

pelego Usuário

eu axo q as flechas devem ter algum tipo de encantamento élfico... pra poderem se tornar reutilizáveis

12. Nerwen

Nerwen Usuário

Peregrino escreveu:
    Acho melhor a idéia de que eram feitas com um bom material e bem trabalhado à maneira dos elfos... :wink:

13. Legolas à procura de flechas... cena provável para a Vs. Mega Extendida... huhauahauahu :lol:

Realmente acho q quem não leu o livro fica meio intrigado com estas questões... mas, pra que PJ iria colocar uma cena dessas sendo q tanta coisa mais importante ficou faltando???
    E tbm, isso está meio implícito neh!
    Mas "as células excretoras de flechas" foi ótima :wink:

14. Isato, no livro a passagens que dizem que acabaram as flechas de legolas e talz, inutilmente, podendo colocar uma outra cena ou outro detalhe ele ia perder tempo mostrando legolas fazendo flechas? :think: pensem nisso

15. Eu tb tava reparando isso no filme... No livro ele pega as flechas do chão, mas no filme não!

huahauhauah!!!!!! Glândulas excretoras de Flechas? Essa foi boa! que coisa LINDA que seria!!!!!!!!! :lol: :lol: :lol:

16. Hildëron

Hildëron Usuário

huahuahauhauahua
    exato
    mto boa essa fala

E não é q estamos mesmo aqui falando das flechas?

17. eu gostaria que tivesse uma cena dele catando as flechas.... Só pra ter mesmo!!!!!!!

18. Peregrin Tûk

Peregrin Tûk Usuário

O q importa eh q ele nunca deixava de reutilizar as flechas...
    Por esse gesto nobre, deveriam mudar o nome dele de Legolas Greenleaf para Legolas Greenpeace...
    Um exemplo de reciclagem :lol:

19. MaxDirty

MaxDirty Firefox Enthusiast

yeahh gente viva o purismo mesmo
    mas se eu ñ me engano, na versão XT da sociedade, depois q eles voltam pra perto do rio, e decidem ir atras dos hobbits o legolas esta catando algumas caidas no chão
    quem assistiu a menos tempo q eu deve me dizer se eu to certo ou errado

20. Nandorë

Nandorë Usuário

Acho que tem mesmo essa cena. Mostra ele pegando algumas flechas e olhando a ponta pra ver se não estavam quebradas... Ou será que eu tô com a imaginação meio fértil demais?! :grinlove:

Compartilhar