• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

glandulas escretoras de flechas nas costas

Legolas no filme atira, atira e atira mas continua sempre com o mesmo numero de flechas. Sera que elfos tem glandolas que produsem flechas atras das costas??????
 
No livro, na passagem em que os Uruk Hai atacam a comitiva, depois que Boromir morre, Legolas sai procurando algumas de suas flechas, poderiam ser reutilizadas...Depois em Lothlórien, junto com o arco presenteado pela senhora acredito que recebeu um novo "carregamento" de flechas... :wink:
 
legolas sempre sai catando suas flechas depois das batalhas, isso se duvidar, naum pega umas reutilizaveis
 
é vero
com tanta flecha jogada no chão ou cravada no peito de orc pra q ele vai pegar ais
e esse negocio de "glândulas excretoras de flechas" deve ser a pior aberreção da terra-media se existisse
ops, retiro oq disse, tem o gollum detentor desse titulo
kkkkk
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Aliás jogar com o Legolas é terrível! (acabam as flechas e tem de ir pra faca)

"Ah, mas eu não vi ele catando flechas"

Er...

Fico imaginando o PJ conversando com OB

PJ: "agora lá... aquele ali"

OB: "Mas isso é necessário mesmo, PJ???"

PJ: "vai por mim! Vai ter purista chato que vai querer ver cena do Legolas catando as flechas!!" :grinlove:
 
C o robocop atirava rajadas 2 horas sem recaregar, pra depois trocar de pente porque o legolas naum pode? :lol:
 
Conan disse:
C o robocop atirava rajadas 2 horas sem recaregar, pra depois trocar de pente porque o legolas naum pode? :lol:

isso naum eh nada, pior são aqueles filmes de faroeste meio antigos que o cara dava dava 15 tiros de revolver de uma vez.:lol: :lol:

E outra no ADT, mostra o Legolas reutilizando um flecha, qdo ele pega a flecha, enfia na cara do orc, depois tira e taca em outro..........
 
Aparece sim no filme o Legolas reutilizando flechas já atiradas... .tudo bem que no livro é explicado que ele sai procurando flechas perdidas durante as batalhas.
 
eu axo q as flechas devem ter algum tipo de encantamento élfico... pra poderem se tornar reutilizáveis
 
Peregrino escreveu:
eu axo q as flechas devem ter algum tipo de encantamento élfico... pra poderem se tornar reutilizáveis

Acho melhor a idéia de que eram feitas com um bom material e bem trabalhado à maneira dos elfos... :wink:
 
Legolas à procura de flechas... cena provável para a Vs. Mega Extendida... huhauahauahu :lol:

Realmente acho q quem não leu o livro fica meio intrigado com estas questões... mas, pra que PJ iria colocar uma cena dessas sendo q tanta coisa mais importante ficou faltando???
E tbm, isso está meio implícito neh!
Mas "as células excretoras de flechas" foi ótima :wink:
 
Isato, no livro a passagens que dizem que acabaram as flechas de legolas e talz, inutilmente, podendo colocar uma outra cena ou outro detalhe ele ia perder tempo mostrando legolas fazendo flechas? :think: pensem nisso
 
Eu tb tava reparando isso no filme... No livro ele pega as flechas do chão, mas no filme não!

huahauhauah!!!!!! Glândulas excretoras de Flechas? Essa foi boa! que coisa LINDA que seria!!!!!!!!! :lol: :lol: :lol:
 
Primula disse:
PJ: "vai por mim! Vai ter purista chato que vai querer ver cena do Legolas catando as flechas!!" :grinlove:

huahuahauhauahua
exato
mto boa essa fala

E não é q estamos mesmo aqui falando das flechas?
 
Gildor Inglorion disse:
Primula disse:
PJ: "vai por mim! Vai ter purista chato que vai querer ver cena do Legolas catando as flechas!!" :grinlove:

huahuahauhauahua
exato
mto boa essa fala

E não é q estamos mesmo aqui falando das flechas?

eu gostaria que tivesse uma cena dele catando as flechas.... Só pra ter mesmo!!!!!!!
 
O q importa eh q ele nunca deixava de reutilizar as flechas...
Por esse gesto nobre, deveriam mudar o nome dele de Legolas Greenleaf para Legolas Greenpeace...
Um exemplo de reciclagem :lol:
 
Mago do Alvejante disse:
Gildor Inglorion disse:
Primula disse:
PJ: "vai por mim! Vai ter purista chato que vai querer ver cena do Legolas catando as flechas!!" :grinlove:

huahuahauhauahua
exato
mto boa essa fala

E não é q estamos mesmo aqui falando das flechas?

eu gostaria que tivesse uma cena dele catando as flechas.... Só pra ter mesmo!!!!!!!
yeahh gente viva o purismo mesmo
mas se eu ñ me engano, na versão XT da sociedade, depois q eles voltam pra perto do rio, e decidem ir atras dos hobbits o legolas esta catando algumas caidas no chão
quem assistiu a menos tempo q eu deve me dizer se eu to certo ou errado
 
Acho que tem mesmo essa cena. Mostra ele pegando algumas flechas e olhando a ponta pra ver se não estavam quebradas... Ou será que eu tô com a imaginação meio fértil demais?! :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo