• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gladiador 2 (Gladiator 2, 2024)

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Gladiador 2 ganha data de lançamento​

Paul Mescal pode estrelar a produção

Gladiador 2 ganha data de lançamento
Universal Pictures/Reprodução
Gladiador 2 acaba de ganhar uma data de lançamento. A sequência de Ridley Scott chegará aos cinemas em 22 de novembro de 2024, nos EUA.

De acordo com informações do Hollywood Reporter, a sequência ainda sem título acompanha Lucius, filho de Lucila (Connie Nielsen) e sobrinho de Commodus (Joaquim Phoenix).

Paul Mescal está em negociação para estrelar a produção no papel de Lucius. O ator ganhou destaque pelo trabalho em Normal People e pela recente atuação em Aftersun, que lhe rendeu uma indicação ao Oscar 2023.

Até o momento, não há data para lançamento no Brasil. O primeiro filme pode ser visto na Netflix, Prime Video, Star+, Now e Oi Play.

 
Será que não aprenderam que filmes sobre o mundo antigo, que foram bons, não tem boas sequencias, não importa o elenco ou o financiamento, essas sequencias são sempre sofríveis.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo