1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Gibis

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Passolargo, 7 Abr 2002.

1. Passolargo

Passolargo Your face warped in pain...

Tipo eu sei q tem muita gente aki (inclusive eu) q lê mangas, mas e outros tipos de gibis alguém ae curte? Eu gostava muito dos do Homem Aranha mas de uns tempos pra cá a Marvel acabou com a história, tinha ateh clone!

2. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Turma da Mônica !!!!

huaahuahuahauahuahuahahua

eu costumava ler mto isso....
    ker dizer....ainda leio....troco os jornais pelos gibis qdo vo ao banheiro.....

hauhauahuahuahauhahua

3. Yukishiro_Hajime

Yukishiro_Hajime Usuário

O Cabeça de Teia RLZ!!!!é msm.... a marvel fez muita m**** na vida dele....mais as historias taum começando a melhorar de novo...
    X-men tbem é muito show...

4. Dagorlad

Dagorlad Usuário

eu nunca fui de ler comics da DC, marvel nao. mas eu curtia os da turma da monica, mas nem me lembra cara, isso foi a 7 anos mais ou menos

5. Robin Oiro

Robin Oiro Usuário

Eu lia Batman, x-men e Wolverine assiduamente, mas acompanhava todas as outras que a abril publicava. Mas como nada dura pra sempre o nível das histórias caíram muito, e a Abril agora perdeu os direitos, ou vendeu-os (não sei direito).

Akelas revistas de 10 reias eram absurdos! O material não era grande coisa, e com esse preço ainda!

Mas a revista que dá mais saudades é da Liga da Justiça! Ah! Alguém lembra? As brigas entre Gardner e Batman? A vez que o Guy bateu a cabeça? A Liga da Injustiça? O Gnort? Bons tempos aqueles......

A Trilogia do Infinito da Marvel também foi animal. Pena que a Cruzada foi fraquinha...

6. Passolargo

Eu curtia o aracnídeo pq ele era o único herói normal, era o único q tinha problemas de emprego, de moradia, de dinheiro e ainda por cima era magrelo e tomava fumo direto do chefe dele! :D

7. Mycow

Mycow Andúril

Eu tbm lia Turma da monica hehehehehehe :lol:
    obvio um tempao atras...
    tinha mo colecao enorme
    hj so quando to no dentista ou medico q pego umas la so pra ve akela tirinha do final hehehehehe :P

8. lina inverse

lina inverse Usuário

Eu nunca fui de comprar todo mês, mas eu compro MUITO Marvel e DC nos sebos! Lá a gente acha umas coisas muito loucas! O meu ex era viciado em Super homem e a gente comprou todas aquelas fases (a morte, o retorno etc.) E tb aquela edição maravilhosa desenhada pelo Alex Ross.

Eu tenho MUITAS revistas do X-men (meu preferido), várias do batman , a série da queda do morcego eu consegui quase completar comprando só do sebo!!! E eu comprei a edição lindíssima desenhada pelo Alex Ross tb^^
    Eu não costumo colecionar as séries inteiras mas sou fã das mini séries, como a da Angela ou uma mini série que eu amei: Estranhos no Paraíso...

desculpa se eu não escrevi coisa com coisa...é que eu me empolgo ^^

alguém aí tem a série completa do watchman?

9. Peregrin Tûk

Peregrin Tûk Usuário

EU LEIA AS HISTORIAS DO ARANHA DESDE UM POKO ANTES DA SAGA DO CLONE, E SOU MUUUUITO FÃ !!!!!!!!!!!!
    SPIDEY RULES !!!!!!!!

10. Passolargo

O q eu mais curtia nas histórias do Aranha era qdo ele enfrentava o Venon, ele tentava fugir de todo jeito e sempre se estrepava! hauahauhauhauau o Venom parecia um grude atrás dele naum sossegava ateh tomar uns cascudos do Aracnídeo!

11. Magnum

Magnum Usuário

Eu leio Turma da Mônica até hoje, é mo engraçado. E Zé Carioca tbm detona.
    Tbm curto gibis do Homem Aranha, X-Men...

12. Robin Oiro

Robin Oiro Usuário

Falando sobres sebos, eu comecei a colecionar Wolverine a partir do número 49. Então, todas as outras 48 eu adquiri em sebos! Fantástico não? hahahaha

Minha próxima ambição e conseguir Akira em sebos. Tenho por enquanto 4 números. O problema é o precinho....

13. Passolargo

Por falar em números antigos, as edições mais lokas do Aranha com certeza foi qdo o Todd McFarlane desenhava, o cara desenha muitooo eh soh ver Spawn pra comprovar, Mark Bagley e Eric Larsen tb desenhavam muito (naum sei se alguém aki conhece esses 2 últimos...)!

14. lina inverse

lina inverse Usuário

Eu consegui vários n°s de Akira nos sebos mas anda MUITO dificil agora! Completar a coleção do Akira em sebos é impossivel!!

15. Passolargo

E gibis do Aranha, eh fácil achar nesses sebos?

16. Robin Oiro

Robin Oiro Usuário

É fácil sim, Passolargo. Gibis em formatinho é o que mais têm. E os do Aranha, junto com x-men, são os mais fáceis.

17. Passolargo

Um dia eu preciso ir nesses sebos e fazer um rapa nos gibis do Aranha e ver se eu acho alguns dos X-Men desenhados pelo Jim Lee!

18. lina inverse

lina inverse Usuário

Homem Aranha é um dos mais faceis de se achar nos sebos! As edições especiais tb acham bastante, como o casamento do peter park...

19. Nunis

Nunis Steve Young

PELÉZINHO RLZ. São os gibis que eu mais gosto depois vem os dos Trapalhões que tbm é muito comédia.

20. Robin Oiro

Robin Oiro Usuário

O Jim Lee nos X-men era demais. Será que tempos bons onde ele e o Chris Claremont vão voltar juntos ao título? Eu também gostei da fase desenhada pelo Marc Silvestri (A dos X-men na Austrália, que teve a saga Inferno). A X-men 50, que têm uma história num bar é ótima. A história é hilária. Vale a pena.

Mutantes para sempre!!!

Compartilhar