• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gibis

nhotö batünrë disse:
Já leram "a piada mortal" ?


NOOOOOSSSSAAAAAAA!!!!!!

essa estória é muito loca!!!!!!!! o coringa é o melhor vilão já criado!!!!! ele naum quer dominar o mundo nem é o chefe de alguma gigantesca organização terrorista ele é..........louco. isso que faz ele tão legal, ele é louco. mais louco que todos os outros vilões do batman (como duas-caras e charada, dois malucões). essa ganha o premio barlach de melhor edição especial. o de melhor série fica empatado entre watchman e reino do amanhã.
 
Piada mortal é simplesmente conciderada por muitos especialistas como o melhor roteiro de estoria em quadrinho que ja fizeram E eu concordo que é muito boa, é acho que o Batman é o personagem com mais margem pisicologica a ser trabalhado que existe, portanto o que melhor cria uma margem para boas estorias.
 
ë ncrível, não existe outra gual. Quem fala mal de quadrinhos, dizendo que é literatura superficial deveria ler "a piada mortal", é única, e garanto que depois não larga mais . :D

de quem é?
reoteiro e desenho?

qual é a estória que o batman tem um filho?


nhoto :roll:
 
o legal do batman é que ele é um personagem realistaw, que poderia existir de verdade (tirando alguns absurdos, é claro). ele naum é um alienigena nem alguém que recebeu um anel colorido e sim um cara meio superdotado que treinou pra caramba e superou os limites do seu corpo.
 
Magnum disse:
Eu leio Turma da Mônica até hoje, é mo engraçado. E Zé Carioca tbm detona

Realmente, Turma da Mônica é o maior barato... Quem aqui que nunca se divertiu com algumas das revistinhas de Maurício de Souza :?: Quando era criança eu lia mais... Hoje leio bem menos, mas continuo a achar Mônica, Cebolinha, Cascão, Chico Bento e cia. o maior barato :mrgreen:

Com relação a super-heróis, lia muita revistinha da LJ, dos Vingadores e do Homem-Aranha... Fico feliz em saber que a Panini vai relançar (aqueles que ainda não lançou) vários títulos de heróis...
 
Certamente a intenção é econômica. Sempre é econômica.
Pra colecionador que quer ter gibi desde o número 1 até o atual.

Sim, mas recentemente eles tinham relançado as edições iniciais da maioria das revistas - até achei curioso porque remetia a uma prática que, indiretamente, levou à crise da indústria de HQs nos 1990.
 
Sim, mas recentemente eles tinham relançado as edições iniciais da maioria das revistas - até achei curioso porque remetia a uma prática que, indiretamente, levou à crise da indústria de HQs nos 1990.

Também penso que a tendência é mais de crise. De tempos em tempos sempre há algum momento de "vacas magras" para alguns quadrinhos e aí eles tem que achar alguma forma de revitalizar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo