• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gibis

Logan disse:
Perae,

dizer que mangás são bons tudo bem, mas falar mal de X-Men nunca.

Todas as histórias dos X-Men e do Wolverine são boas (sem excessão) e com a Panini vão ficar melhores. Pra quem não sabe tah saindo o especial Origem este mês (adivinha de quem? :twisted: ).
origem1.jpg


Essa nova fase Ultimate é uma fezes tanto Homem-Aranha quanto X-Men, elas não contam.

MARVEL RULEZ e DC COMICS SUX


E Vagabond parece ser ótimo, pra quem não leu os livros Musashi é muito bom conhecer a vida do maio samurai da história.
Cara da primeira vez q eu vi essa imagem fiquei babando por uma meia hora....foi no HA 3 ou 4....naum lembro....deve ser muito RLZ essa historia!!!Conta a Origem do Logan!!

Eu acho o ultimates legal...deu uma p*** mudada mais ta bem legal...
E o Vagabond nem se fala....Queria muito le livro....mas por enquanto...vai o manga msm
 
Eu leio muito gibi e mangá, mas tem uma parte da minha coléção que é uma preciosidade pra mim, é a saga do clone do Homem Aranha.

Muito bom. Dá mais ou menos umas 80 revistas. Ao todo.

Mas o homem aranha no novo formato não ficou legal. Não gostei.
 
Adoro mangás e turma da Mônica até hj;_;!!!!!
São a minha vida!!!!!!!!


Mas qnd eu tinha uns 9/10 anos eu colecionava X-men e Spider-Man....
 
Cara, pra mim a melhor parte da história do Aranha eh qdo ele fica preso lah nakela praia com o Venon e tem pancadaria adoidado, eu nunca vi o Peter Parker sofrer tanto como ele sofreu nakela ilha! Sem contar q os desenhos eram do Eric Larsen q pra mim eh o 3º melhor desenhista do Aranha.
 
Falar em Homem Aranha, não vejo a hora de ver o filme.

Tô pra ficar doido...
Nossa cara eu tb, cada vez q eu vejo o trailer me da vontade de escalar as paredes hehehe! Os efeitos, o Aranha, a Mary Jane td perfeito, soh o Duende Verde q eu achei q ta meio robotizado!
 
Será que alguém conhece um site que venda para qualquer localidade revistas em quadrinhos, como em Manaus não possuimos comics shops alguns números são dificéis de serem encontrados aqui, como Sandman, As Aventuras da Liga Extraordinária (só lançaram o vol.1 no brasil) e a coleção Holy Avenger.
Adorava ler Homen-Aranha adorava a fase do Venon, Batman, X-men e o Demolidor (da fase do Frank Miller e voltei a lê-lo na fase do Kevin Smith) eu acho que as histórias vinham num dos títulos do Aranha ou em algum almanaque da Marvel, eu não lembro agora, eu e meu irmão dividiamos as revistas. Dos mangas eu li de relance Dragon Ball, Samurai X e Video Girl Ai.
 
Gosto da maioria, mas o que me marcou foram apenas alguns personagens.

- A irmã mais velha de Morpheus, a mais jovem e o pródigo. (Sandman/Neil Gaiman)
- Tim Hunter (Books of Magic)
- John Constantine (Hellbrazer antes da Devir sumir com meus pacotes...)
- V (de V de Vingança)

Gostava também da Mulher Hulk de John Byrne e de Franklin Richards (Quarteto Fantástico)

Gosto de quadrinhos alternativos também: Asterix, Mafalda entre outros. Também gostava de Heavy Metal.

Gosto também de mangá. Os meus preferidos são Garasu no Kamen, Legend of the Galactic Heroes e Berserk.

(Infelizmente deu uma febre de Excel Saga em minha família que não param de falar coisas esquisitas como "utchu utchu" ou uma música que só tem latido como letra)

Gosto também de RG Veda, Rurouni Kenshin (se ninguém vier com cicatriz das dez horas tudo bem...), Irresponsible Captain Taylor e Lain.

E pior de tudo é eu gastar na Livraria Cultura. Pros aficcionados, tem X da CLAMP em inglês lá. E uma versão comentada de V de Vingança (Alan Moore) em dois volumes.

Ai meu salário.
 
Oi

Eu fiz a burrada uma vez de me desfazer do watchmen encadernado, nunca vou me livrar deste peso... nunca mesmo...

:cry:


A revista da Mafalda é sensacional !!!!
o lino é o máximo !! :D

:idea: nhoto !
 
Atualmente, eu to só nos mangás e "mangás genericos": Holy Avenger, Ranma e One Piece. Meu irmão compra umas Monicas e Pato Donalds as vezes, e eu leio tb. 8)
 
Logan disse:
Perae,

dizer que mangás são bons tudo bem, mas falar mal de X-Men nunca.

Todas as histórias dos X-Men e do Wolverine são boas (sem excessão) e com a Panini vão ficar melhores. Pra quem não sabe tah saindo o especial Origem este mês (adivinha de quem? :twisted: ).

kra, as histórias de hj meu... saum no mínimo ridículas!!! compre algumas revistas da década de 80 e compara com as de hj pra vc ver a diferença!! akilo sim q era X-Men... hj em dia virou uma tremenda avacalhação.
ah, coisa q eu eskeci de citar na outra msg foi a Era de Apocalipse.. akilo sim foi fantástico!! muito tesaum mesmo... principalmente pq tem um fim neh =]

t+
 
eu tenho todas as watchman. essa é com certeza a melhor história em quadrinhos já contada.

também tenho que são loucas reino do amanhâ e marvels. as duas são desenhadas pelo alex ross....como esse cara consegue desenhar daquele jeito???? parece foto!!! é incrivel!!!!!!!!!

a melhor revista mensal atualmente é a do batman. ele é muito loco e sempre foi um dos meus favoritos. eu gosto muito do aranha, mas atualmente tá um saco, com ele desempregado, sem esposa, blábláblá :? .... superman tá bem loca tbm (nunca vi a DC tão boa como atualmente).

pra quem naum viu, vão relançar a morto do superman em formato original. essa história é muito boa.

eu acho que essa concorrência da abril com a pannini vai ser muito boa. foi só começar a concorrêcia que os preços da abril cairam de 10 reais pra 3,50.
 
oi

Eu adoro watchmen tbm !!

achei a morte do superhomem muito ruim, muito mal escrita, detesto esses personagens que surgem do nada com propósito já definido pelo roteirista. O que se seguiu depois teve mais importância pra Liga que pro próprio Clark, mas sou suspeito, nunca gostei do quatro olhos mesmo...
Agora, a saga da queda do morcego foi incrível ! incrível mesmo, só que eu não gostei nem um poucquinho do Banne, eu queria que fosse mais natural, sem o biotônico lá pra quebrar o bruce, queria que ele caísse na mão de uma ganguesinha de rua qq, à paisana, num beco, como os pais... morto de cansaço de pegar todos aqueles loucos do Arkan.
aliás, o batman tem um pano de fundo incrível, né? nenhum herói consegue ter o que ele tem.

Já leram "a piada mortal" ?

nhoto, que adora o morcego-homem :roll:
 
nossa com esqueci???????

mesmo sendo mangá em desenho.... eh HQ em forma.......
HOLY AVENGER eh muito bom....... tenho todas..... eh otimo.......

agora .... vcs tão comemorando essa historia da origem do wolverine.....
quase todo roteirista q pega wolverine inventa uma nova origem pra ele...... jah ateh perdeu a graça... jah li novecentas origem e cansei......

adoro X-Men e wolverine...... e espero q essa historia (que novamente vem com a propaganda de "a verdadeira origem do wolverine")seja tão boa quanto a imagem.......

naum me levem a mal....... adoro eles.. mas perdi confiança em historias de origem......
 
Passolargo disse:
Nossa cara eu tb, cada vez q eu vejo o trailer me da vontade de escalar as paredes hehehe! Os efeitos, o Aranha, a Mary Jane td perfeito, soh o Duende Verde q eu achei q ta meio robotizado!

O c viu o trailer proibido do aranha la das WTC?
eu ternho aki no pc eh muito loko
O, e dos gibi vo ve c/ meu irmao
c bvc tiver interessado eu t passo o icq dele depois...
 
O c viu o trailer proibido do aranha la das WTC?
eu ternho aki no pc eh muito loko
O, e dos gibi vo ve c/ meu irmao
c bvc tiver interessado eu t passo o icq dele depois...
Opa se eu vi, eu tenho ele, eh meio paia o Aranha arrasta o helicoptero e ainda colocar ele no meio do WTC mas ficou massa, qto aos gibis do seu irmão se ele tiver bastante desenhados pelo Todd McFarlane pode sair negócio...
 
Tenho todos os números do Spawn e sem duvida pra mim é disparado o melhor gibi.
Primeiro: segue uma história contínua desde o primeiro número. Nunca teve aquelas palhaças de "a morte", "o retorno", "a ressureiçao" que a Marvel e a DC aprontam sempre com os fãs, tendo seus perosnagens mortos e ressusitados a cada estaçao, voltando com uniformes diferentes sempre com a cueca por cima da calça!

Segundo: é feita pela Image. A qualidade das revistas da Image é muito superior as das outras, eu me recuso a ler um gibi de "papel higienico". O qualidade das revistas do Spawn(e todas as outras da image: Darkness, Whitblade) é fenomenal, cada página da um poster.

Terceiro: evoluçao. Direfente de muitos gibis que decaem de qualidade com o tempo é nítido nas revistas do Spawn a evoluçao dos argumentos, a cada revista. Sao temas adultos.

Quarto: ótimo tratamento dos coadjuvantes e "viloes": sao raros os gibis que tornam os coadjuvantes tao complexos e queridos, como o caso de Angela, Sam e Twit(esqueci como escreve), Violador e tandos outros.

Quinto: heroi carrasco: diferente da maioria dos gibis spawn nao é um heroi salvador de donzelas que fica fazendo pose e falando bonito, muitas vezes ele comete atos dignos de um mal elemento. Ele nao é perfeito e erra muito em suas decisoes e julgamentos.

Enfim eu também adoro X-men(wolverine em especial) e gosto de Batman e Homem Aranha mas parei de acompanha-los devido a má qualidade de algumas revistas e o mau gerenciamento dos persongens. É claro que ainda saem pérolas de vez em quanto, mas para um acompanhamento constante nao da.
 
Eh realmente a qualidade das revistas da Image saum indiscutíveis!

Qto ao Spawn eu comecei a comprar as revistas desde a 1ª mas ae né sempre tem os gananciosos q aumentam o preço das coisas entaum parei e tb a história ja tava começando a me encher e além de tudo o criador do dito cujo, Todd McFarlane, começou a passar seu cargo de desenhista pra outros... :roll:

Tb concordo q a Marvel tem o dom de avacalhar com os personagens, OLHA O Q FIZERAM COM O ARANHA! :evil: Mataro a Tia May, a Mary Jane se naum me engano largou do Peter Parker e pra completar me aparece um clone e termina de deixar o negócio uma zona total... sem contar q os roteiristas e os desenhistas q eles estavam colocando era um pior q o outro... :evil:

Resumindo, acabaram com o Homem-Aranha! 8O
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo