• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gibis

Passolargo

Your face warped in pain...
Tipo eu sei q tem muita gente aki (inclusive eu) q lê mangas, mas e outros tipos de gibis alguém ae curte? Eu gostava muito dos do Homem Aranha mas de uns tempos pra cá a Marvel acabou com a história, tinha ateh clone!
 
Turma da Mônica !!!!

huaahuahuahauahuahuahahua

eu costumava ler mto isso....
ker dizer....ainda leio....troco os jornais pelos gibis qdo vo ao banheiro.....

hauhauahuahuahauhahua
 
Passolargo disse:
Tipo eu sei q tem muita gente aki (inclusive eu) q lê mangas, mas e outros tipos de gibis alguém ae curte? Eu gostava muito dos do Homem Aranha mas de uns tempos pra cá a Marvel acabou com a história, tinha ateh clone!

O Cabeça de Teia RLZ!!!!é msm.... a marvel fez muita m**** na vida dele....mais as historias taum começando a melhorar de novo...
X-men tbem é muito show...
 
eu nunca fui de ler comics da DC, marvel nao. mas eu curtia os da turma da monica, mas nem me lembra cara, isso foi a 7 anos mais ou menos
 
Eu lia Batman, x-men e Wolverine assiduamente, mas acompanhava todas as outras que a abril publicava. Mas como nada dura pra sempre o nível das histórias caíram muito, e a Abril agora perdeu os direitos, ou vendeu-os (não sei direito).

Akelas revistas de 10 reias eram absurdos! O material não era grande coisa, e com esse preço ainda!

Mas a revista que dá mais saudades é da Liga da Justiça! Ah! Alguém lembra? As brigas entre Gardner e Batman? A vez que o Guy bateu a cabeça? A Liga da Injustiça? O Gnort? Bons tempos aqueles......

A Trilogia do Infinito da Marvel também foi animal. Pena que a Cruzada foi fraquinha...
 
Eu curtia o aracnídeo pq ele era o único herói normal, era o único q tinha problemas de emprego, de moradia, de dinheiro e ainda por cima era magrelo e tomava fumo direto do chefe dele! :D
 
Eu tbm lia Turma da monica hehehehehehe :lol:
obvio um tempao atras...
tinha mo colecao enorme
hj so quando to no dentista ou medico q pego umas la so pra ve akela tirinha do final hehehehehe :P
 
Eu nunca fui de comprar todo mês, mas eu compro MUITO Marvel e DC nos sebos! Lá a gente acha umas coisas muito loucas! O meu ex era viciado em Super homem e a gente comprou todas aquelas fases (a morte, o retorno etc.) E tb aquela edição maravilhosa desenhada pelo Alex Ross.

Eu tenho MUITAS revistas do X-men (meu preferido), várias do batman , a série da queda do morcego eu consegui quase completar comprando só do sebo!!! E eu comprei a edição lindíssima desenhada pelo Alex Ross tb^^
Eu não costumo colecionar as séries inteiras mas sou fã das mini séries, como a da Angela ou uma mini série que eu amei: Estranhos no Paraíso...

desculpa se eu não escrevi coisa com coisa...é que eu me empolgo ^^

alguém aí tem a série completa do watchman?
 
EU LEIA AS HISTORIAS DO ARANHA DESDE UM POKO ANTES DA SAGA DO CLONE, E SOU MUUUUITO FÃ !!!!!!!!!!!!
SPIDEY RULES !!!!!!!!
 
O q eu mais curtia nas histórias do Aranha era qdo ele enfrentava o Venon, ele tentava fugir de todo jeito e sempre se estrepava! hauahauhauhauau o Venom parecia um grude atrás dele naum sossegava ateh tomar uns cascudos do Aracnídeo!
 
Eu leio Turma da Mônica até hoje, é mo engraçado. E Zé Carioca tbm detona.
Tbm curto gibis do Homem Aranha, X-Men...
 
Falando sobres sebos, eu comecei a colecionar Wolverine a partir do número 49. Então, todas as outras 48 eu adquiri em sebos! Fantástico não? hahahaha

Minha próxima ambição e conseguir Akira em sebos. Tenho por enquanto 4 números. O problema é o precinho....
 
Por falar em números antigos, as edições mais lokas do Aranha com certeza foi qdo o Todd McFarlane desenhava, o cara desenha muitooo eh soh ver Spawn pra comprovar, Mark Bagley e Eric Larsen tb desenhavam muito (naum sei se alguém aki conhece esses 2 últimos...)!
 
Robin Oiro disse:
Falando sobres sebos, eu comecei a colecionar Wolverine a partir do número 49. Então, todas as outras 48 eu adquiri em sebos! Fantástico não? hahahaha

Minha próxima ambição e conseguir Akira em sebos. Tenho por enquanto 4 números. O problema é o precinho....

Eu consegui vários n°s de Akira nos sebos mas anda MUITO dificil agora! Completar a coleção do Akira em sebos é impossivel!!
 
Eu consegui vários n°s de Akira nos sebos mas anda MUITO dificil agora! Completar a coleção do Akira em sebos é impossivel!!
E gibis do Aranha, eh fácil achar nesses sebos?
 
É fácil sim, Passolargo. Gibis em formatinho é o que mais têm. E os do Aranha, junto com x-men, são os mais fáceis.
 
Um dia eu preciso ir nesses sebos e fazer um rapa nos gibis do Aranha e ver se eu acho alguns dos X-Men desenhados pelo Jim Lee!
 
Homem Aranha é um dos mais faceis de se achar nos sebos! As edições especiais tb acham bastante, como o casamento do peter park...
 
PELÉZINHO RLZ. São os gibis que eu mais gosto depois vem os dos Trapalhões que tbm é muito comédia.
 
O Jim Lee nos X-men era demais. Será que tempos bons onde ele e o Chris Claremont vão voltar juntos ao título? Eu também gostei da fase desenhada pelo Marc Silvestri (A dos X-men na Austrália, que teve a saga Inferno). A X-men 50, que têm uma história num bar é ótima. A história é hilária. Vale a pena.

Mutantes para sempre!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo