1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Gerenciador de Downloads

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por Luan Potter, 2 Jun 2007.

1. Luan Potter

Luan Potter Usuário

Eu tinha baixado um gereniador muito bom, o Get Right, mas ele não era freeware e eu nem reparei. Aí, eu baxei vários outros, mas todos ruins. Alguém conhece algum bom?:think::think::think::think::think:

2. Regente

Regente Serenity Painted Death

Gente, ela está pergunta por gerenciadores de downloads, esses programas que vocês estão citando não têm nada a ver! =P

Eu uso o
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , muito bom - embora permita apenas dois downloads por vez.

3. Kurt

Kurt El Doctor

Use o Free Download Manager. :mrgreen:
    O DAP(Download Acelerator Plus) é apenas uma enganação(além de você pegar um baita de um spyware).

4. DW

DW Usuário

Não tem nenhuma extensão do Firefox que faz esse serviço?

Última edição: 3 Jun 2007
  5. Regente

Regente Serenity Painted Death

Isso ia vir bem a calhar.

6. Luan Potter

Luan Potter Usuário

Ela! Ela!:blah::blah::disgusti::disgusti::osigh::osigh:8-O8-O:fire::fire::fire::fire::fire::fire::fire::fire::fire::raiva::raiva::raiva::raiva::buaa::buaa::buaa::cry::cry:

Última edição: 3 Jun 2007
  7. Malaman

Malaman Passion, what else?

:lol:
    Nao ligue luan potter...
    Ja me aconteceu isso tambem

8. DW

DW Usuário

9. MaxDirty

MaxDirty Firefox Enthusiast

Que eu saiba o FF não tenha uma extensão que faça isso e nem deve ter porque a idéia é você baixar o software num programa a parte do browser.

Enfim, mas para melhor a integração do FF com o software de download tem um extensão que deveria fazer parte da versão 3 que é o
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    . Acesse o link e descubra porque :wink:

Agora com relação a programa, acho que é a unanime, o FDM é o melhor :pula:

10. Déor

Déor Usuário

Nada a ve rmas la vai
    O DAP traz spyware?

11. DW

DW Usuário

Eu acho que a idéia é gerenciar os downloads, não importa se é pelo browser por algum programa a parte.

Sempre usei o Getright na época da discada. Hoje em dia não uso nada, já que a maioria dos meus downloads é via torrent.

Mas que nogócio é esse do Free Download Manager só permitir dois downloads por vez? Ele não é free?

12. MaxDirty

MaxDirty Firefox Enthusiast

Vai nas configurações que você descobrira como mudar isso

13. DW

DW Usuário

Eu não tenho ele. Só queria saber se era alguma limitação pra te forçar a comprar ele.
    Mas já que da pra configurar, então blz. Eu perguntei por causa do post do Regente lá em cima.

14. Omykron

Omykron far above

e como os programas supra-citados permitem a pirataria, advertência para cada um e posts deletados.

Última edição: 6 Jun 2007

Compartilhar