• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gerenciador de Downloads

Luan Potter

Usuário
Eu tinha baixado um gereniador muito bom, o Get Right, mas ele não era freeware e eu nem reparei. Aí, eu baxei vários outros, mas todos ruins. Alguém conhece algum bom?:think::think::think::think::think:
 
Gente, ela está pergunta por gerenciadores de downloads, esses programas que vocês estão citando não têm nada a ver! =P

Eu uso o Free Download Manager, muito bom - embora permita apenas dois downloads por vez.
 
Use o Free Download Manager. :mrgreen:
O DAP(Download Acelerator Plus) é apenas uma enganação(além de você pegar um baita de um spyware).
 
Não tem nenhuma extensão do Firefox que faz esse serviço?
 
Última edição:
Que eu saiba o FF não tenha uma extensão que faça isso e nem deve ter porque a idéia é você baixar o software num programa a parte do browser.

Enfim, mas para melhor a integração do FF com o software de download tem um extensão que deveria fazer parte da versão 3 que é o Flashgot . Acesse o link e descubra porque :wink:

Agora com relação a programa, acho que é a unanime, o FDM é o melhor :pula:
 
Que eu saiba o FF não tenha uma extensão que faça isso e nem deve ter porque a idéia é você baixar o software num programa a parte do browser.

Eu acho que a idéia é gerenciar os downloads, não importa se é pelo browser por algum programa a parte.

Sempre usei o Getright na época da discada. Hoje em dia não uso nada, já que a maioria dos meus downloads é via torrent.

Mas que nogócio é esse do Free Download Manager só permitir dois downloads por vez? Ele não é free?
 
Eu não tenho ele. Só queria saber se era alguma limitação pra te forçar a comprar ele.
Mas já que da pra configurar, então blz. Eu perguntei por causa do post do Regente lá em cima.
 
e como os programas supra-citados permitem a pirataria, advertência para cada um e posts deletados.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo