• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gays

Dirhil disse:
Como é seu Gaydar? Ele dá sinal sonoro??

O meu parece uma sirene com o dedo indicador apontado pro céu e rodando e raramente falha
Nossa agora eu fiquei imaginado alguma coisa parecida com aqueles alarmens de carro escandalosos 8O
Já pensou vc passa do lando de um cara, e ai dispara o "gaydar"

*barulho de sirene*
ATENÇÃO, ATENÇÃO ESSE INDIVIDUO É HOMOSEXUAL...
*barulho de sirene*



:lol: :lol: :lol:


Nossa tem horas que a minha imaginação é bizarra :?
 
Olha, esse lance de que dá p/ reconhecer um gay com uma margem de erro de 1% é bullshit. Se fosse assim, ninguém se surpreenderia ao saber que um filho, irmão, amigo, etc. é gay. E quantos casos nós não citamos já de sustos que as pessoas levaram, hein??

A verdade, pura e simplesmente, é que dizer que uma pessoa que possui um comportamento X indica a sua opção sexual é papo de quem provavelmente possui muitos conhecidos gays e não sabe, pois só consegue reconhecer aqueles que se enquadram no comportamento X.

Será que somente quem tem comportamento de "bicha louca" é gay?? Eu tenho um amigo que age exatamente desse jeito e não é... Será que ele é mas não sabe??? Claro que não, ele já é grandinho e se conhece muito melhor que um pateta apenas observando e que alega que uma pessoa que age de certa forma se conhece menos que ele o conhece. Poupe-me.

Quem aqui nunca ouviu alguém dizer "O Leonardo diCaprio tem mó jeitinho de bicha", no entanto, tá pegando a Gisele Bünchen. E quem previu que pessoas como Rock Hudson seriam gays??
 
Mas agente num ta falando isso maninha... Agente ta falando do caso de pessoas que sejam homo ou bi reconhecerem outras assim... :wink:
Eu sinceramente reconheço a maioria a minha volta... mas com certeza eu acerto 100%. O Ristow é uma prova... Eu nem deconfiava dele :roll:
Como tbm tem outras pessoa daqui do forum que eu vi e soube no ato... inclusive algumas delas assumiram aqui que são :wink:
 
Peraí, maninho, com todo respeito, mas o que que torna um gay ou bi mais capaz de perceber se alguém é gay ou bi???

Eu estou dizendo que o modo de agir de uma pessoa não tem muito a ver com a sua orientação sexual.

Agora vcs me perguntam "Mas Mentha, então porque certos comportamentos são mais freqüentes entre os gays e não entre os heteros?" e eu respondo: convivência. As pessoas buscam se cercar pelas pessoas que os aceitam e valorizam como são e grupinhos tendem a puxar certos traços de personalidade um do outro até que haja uma certa homogenização. E mesmo assim, eu disse uma certa homogenização, pois cada um mantém a sua individualidade, claro.

Agora um homossexual que possui apenas amigos heteros e que não possuem um certo comportamento não teria porque agir de forma diferente. E aí? Como que faz para identificar com os tais 99% de chance de acerto???
 
Mas eu não presto atenção no comportamento normal das pessoas... Eu me baseio nos comportamentos que as pessoas tem em determinadas situações.
Tipo quando vc olha diferente pra pessoa, e a pessoa te responde o olhar... Vc faz uma brincadeira que se fosse feita entre pessoas heteros seria levada normalmente , ou a pessoa fica sem graça, ou fica ofendida d+....
Eu não acho que uma cara seja gay, ou bi pelo jeito que ele anda... Mas sim por como ele age comigo. :wink:
 
Bem...nao conheço ninguem (mas tenho muita vontade de, espero q em breve) do fórum ao vivo (tirando uns amigos de fora q encontrei aqui, mas ai não os considero como "pessoal do fórum"), então não posso dizer nada..Os q sei q são, são os que disseram aqui.
Tenho uma mania de julgar as pessoas por seus comentários. Assim o fiz quando disse q o Balbo era um chato, mas posso ta errado, admito isso. Porem, com o assunto homo, não me atrevo a tentar adivinhar nada, pois, como disse a Mentha:
tenho um amigo que age exatamente desse jeito e não é
É isso amigos,
Abraços
 
hehehehehe
bom, como praticamente monopolizamos o tópico, esse floods não interessam muito, certo?
 
:roll:

os dois são tão fofos... agora entenda que foi uma piadinha do vela... acalmem os animos crianças... se não não tem sobremesa heim?! :P
 
[frase-automática-que-detesto-mas-pelo-visto-necessária-novamente]

Retomem o assunto do tópico.

[/frase-automática-que-detesto-mas-pelo-visto-necessária-novamente]
 
1° dia de forum.

1a amostra de floodação.

A primeira vista, até que esse subforum dá pra enganar... :mrgreen:

(Mas posso também estar tirando conclusões precipitadas...)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo