• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gays

não sou assumido, mas não to nem aí se alguém descobrir, a vida é minha. então geralmente o meus amigos sabem
bom, se teus amigos sabem, tu se assumiu..pode ser q nem todos sabem, mas tu ja ta fora do armario..
comigo eh assim..só 3 amigos sabem, meus pais descobriram =/, e, fora eles, todo o pessoal q leu esse tópico, heheheeh.
confesso q tive um certo receio quando fui "me assumi" aqui no fórum, mas segui em frente. dane-se se alguem descobri..naum tenho nenhum parente q entra mesmo =P
Abraços pra todos
 
Faerum disse:
comigo eh assim..só 3 amigos sabem, meus pais descobriram =/
Abraços pra todos
Essa parada de se assumir é relativo... eu não saio por ai dizendo nem mostrando pra todos doque eu gosto, mas não to nem ai se descobrirem tbm... (como aconteceu essa semana no meu trabalho, aonde um dos meus chefes descubriu)
Mas os meus pais nem desconfião... e nem quero que eles cogitem a ideia... Já tenho pertubação o suficiente na minha vida sem eles sabendo.... :roll: Mas confesso que sinto um pouco de inveja da sua situação... não ter que fazer nenhum teatrinho para os meus pais seria muito bom :|
 
não ter que fazer nenhum teatrinho para os meus pais seria muito bom

Ah..mas quem disse q eu não faço? Acredito q, pra minha mãe, tudo não passou de um pesadelo, e, agora q ela acordou, ta fazendo de tudo pra acredita q foi só um sonho mesmo. Acho q, pra ela, continuo sendo o "filhinho queridinho e hetero", mas q ta na beira do "abismo da homossexualidade" :roll:

To gostando dum cara de sampa, e, morando no RS, eh meio dificil hehe, ai, de vez em quando, fico meio donw com a situação, ai, ela começa a pergunta o pq q eu to assim, e, tamanha eh a insistencia q eu acabo contando q são coisas do coração.
Ontem, fui numa festa duma amiga, e, quando começaram a toca forró, me lembrei dele (ele disse q ia me ensina a dança, q amor, hehehe), ai, recebi a realidade na cara, a fiquei meio mal o resto da festa. quando cheguei em casa, mesma coisa, ela fico insistindo "o q q houve", e eu disse q tava assim pq tinha me lembrado duma pessoa. e ela: "guri ou guria". "guri". "Mas de novo com esse teatro pedro!?!?" "tu continua com um guri, só mudo a ator.."
Já tentei explica q não eh um teatro, mas, simplesmente, não entra na cabeça dela isso. Dexo assim então, ñ tem o q faze.. :roll:
 
Faerum disse:
confesso q tive um certo receio quando fui "me assumi" aqui no fórum, mas segui em frente. dane-se se alguem descobri..naum tenho nenhum parente q entra mesmo =P

É, eu achei bem legal a atitude da galera que se assumiu aqui dentro do forum...vocês estão de parabéns... eu acho que pessoas assim são dignas de admiração, sabem arcar com as consequencias do que fazem enquanto muito hetero por ai não faz po*** nenhuma...
 
shadow disse:
porque eu era grunge e gótico, ainda me sacaneou pois eu era gay
Grunge, gótico e gay...... que combinação mais GGG :lol:


Ah sim.... falaram um troço engraçado..... normalmente vc "xinga" um amigo chamando ele de viadinho, bichinha, etc..... mas não tem graça falar isso pra um amigo que é gay de verdade :disgusti:
 
Olha eu to vivendo isso agora.

Um amigo meu saiu do armário e ta causando revoltas imensas na vida pessoal das pessoas próximas a ele.

A mãe dele está a beira de um ataque cardiáco, sério.

Olha, eu nunca tive nada contra, mas eu estou com vontade de bater no guri cada vez que penso nisso. :?

Então o que eu quero dizer é: Se quer assumir, assuma. Mas saiba das consequencias dos seus atos para com os outros! :evil:
 
Lukaz Drakon disse:
Olha, eu nunca tive nada contra, mas eu estou com vontade de bater no guri cada vez que penso nisso.

Não entendi... o cara assumiu, a familia não aceita e tem um ataque, e vc ainda tem vontade de bater nele? Porque? Que que ele podia fazer? Esconder pro resto da vida?

Lukaz Drakon disse:
Se quer assumir, assuma. Mas saiba das consequencias dos seus atos para com os outros!
O cara assumiu e vc quer bater nele... :o?:
 
Lukaz Drakon disse:
Então o que eu quero dizer é: Se quer assumir, assuma. Mas saiba das consequencias dos seus atos para com os outros! :evil:


Ah pois e', a mae dele entao esta' certissima em se exautar dessa forma?
 
Me exaltei um pouco. A mensagem não ficou clara. Sorry.

*Guinevere* disse:
Não entendi... o cara assumiu, a familia não aceita e tem um ataque, e vc ainda tem vontade de bater nele? Porque? Que que ele podia fazer? Esconder pro resto da vida?

*Guinevere* disse:
O cara assumiu e vc quer bater nele... :o?:

Litz disse:
Ah pois e', a mae dele entao esta' certissima em se exautar dessa forma?

A respostas pra três perguntas é a mesma. A mãe está quase tendo um infarto e o muleque não se dá conta disso. O que eu quero dizer é que ele está sendo egoísta ao máximo. "Ouquei, finalmente disse o que queira. Foda-se o mundo, eu estou feliz!"

Não estou dizendo que ele não deveria ter aceito, mas poderia pelo menos ajudar as pessoas próximas a compreender melhor o que ele está querendo? Tudo bem que algumas podem não entender, mas precisa olhar só para o próprio umbigo o tempo todo? :|
 
Lukaz Drakon disse:
Me exaltei um pouco. A mensagem não ficou clara. Sorry.

....

Não estou dizendo que ele não deveria ter aceito, mas poderia pelo menos ajudar as pessoas próximas a compreender melhor o que ele está querendo? Tudo bem que algumas podem não entender, mas precisa olhar só para o próprio umbigo o tempo todo? :|


Depende de que problemas os outros estao tendo. Se o problema so' se resolver se ele disser que nao, ele nao e' homossexual, entao a soluçao para tal nao cabe ao seu amigo. Para ajudar a mae dele, nao e' negando o que ele e' que ele vai estar ajudando. Apenas estara' trocando os papeis, e dai' quem se tornaria "egoista" seria a mae dele. Por ter um problema resolvido, a custa de um outro problema.

Mas, na minha opiniao, o problema mais grave seria daquele que tem que negar a si proprio para o bem dos outros, do que daquele que simplesmente poderia aceitar o que a pessoa e'.
 
pó para Lucaz!
Se quer assumir, assuma. Mas saiba das consequencias dos seus atos para com os outros
Isso eh uma coisa q todo mundo q nunca vai passa por isso pensa..Pra gente, nós sempre fomos. Nunca fomos heteros, mesmo q os q nos conheceram pensaram q eramos. eu dizer q sou bi, e eu naum dizer, mas continuar sendo, não muda em nada pra mim. vai ve q teu amigo só disse pros pais, pq tava cansado de faze teatrinho na frente deles. Ele ia continua sendo gay, quer os pais soubessem, quer não. :tsc:
 
Lukaz Drakon disse:
A mãe está quase tendo um infarto e o muleque não se dá conta disso. O que eu quero dizer é que ele está sendo egoísta ao máximo. "Ouquei, finalmente disse o que queira. Foda-se o mundo, eu estou feliz!"

Não estou dizendo que ele não deveria ter aceito, mas poderia pelo menos ajudar as pessoas próximas a compreender melhor o que ele está querendo? Tudo bem que algumas podem não entender, mas precisa olhar só para o próprio umbigo o tempo todo? :|
O problema é familiar... Ninguem, por mais intimo que se sinta da familia, pode dizer quem esta certo ou errado, pq não sabem de como essa familia é de verdade :roll:
Minha familia é um exemplodisso, pras pessoas de "fora" nos somos uma familia completamente diferente do que somos reslmente. E as pessoas que sabem o que acontecem lá em casa (amigas da minha mãe, namorados das minhas irmãs,...) com certeza só sabe um lado da estoria :roll:
E vc tambem não tem como dizer se não era esse seu amigo que estava tão mal, a poto de ter que se assumir, prque ele não tivesse um terco :roll:
Se assumir pra familia, é uma coisa muito seria, deve ter ocorrido algo muito importante, pra que ele tenha feito isso
 
Eu nem conheço os envolvidos, li a ressalva do Damasco, mas mesmo assim vou arriscar um palpite nessa história:

Lukaz, seu amigo pode estar em modo "represa que acabou de arrebentar". Ele tinha algo guardado, reprimido, explodiu de repente e agora está atropelando tudo à sua volta. Mas isso é fase, é passageiro, as coisas devem acalmar. Ele não vai estar nesse modo "dane-se o mundo" para sempre.

Claro que ele tem que conversar com a familia e eles procurarem entender.

Ah sim, há a ressalva do "já vi gente (hetero ou não) sob muita pressão e não reagiram assim". Cada um reage diferente, alguns são mais explosivos (ou sei lá as razões dele) e precisam acalmar os ânimos. Se não, chamem os bombeiros. :P
 
aí pessoal, tem muito hetero neste tópico...hehehe
eu to falando isso de zuera, pois vou falar de um assunto que só nós homos ou bi podemos resolver.
aí vou dar um exemplo: eu to muito afim de um cara, mais não sei se este cara é gay ou não, mas tem mó jeito de gay(o q jah lhe dah esperanças)" o q eu faço, como eu tenho que chegar neste cara???
pow, eu eu não to só afim não, eu to amando muito ele, eu conheço ele a bastante tempo, e só fico espreitando, perguntado para minhas amigassobre ele, olhando ele na praia, o negócio é que eu to amando ele de verdade, e eu sei o que é amar de verdade... apropósito, entem no meu flog para vas vererm o poema que fiz para ele www.darckrice.gigafoto.com.br... ah e muitos beijos.
 
Engethor disse:
Lukaz, seu amigo pode estar em modo "represa que acabou de arrebentar". Ele tinha algo guardado, reprimido, explodiu de repente e agora está atropelando tudo à sua volta. Mas isso é fase, é passageiro, as coisas devem acalmar. Ele não vai estar nesse modo "dane-se o mundo" para sempre.

Claro que ele tem que conversar com a familia e eles procurarem entender.

Pois é Gethorus, mas o problema (e meu medo) é que se caso isso não passe meio rápido, algo mais sério pode acontecer.

Damasco disse:
O problema é familiar... Ninguem, por mais intimo que se sinta da familia, pode dizer quem esta certo ou errado, pq não sabem de como essa familia é de verdade :roll:

Realmente, isso é verdade e eu concordo. Mas o ponto que eu quis mostra é que ninguem dentro dessa família está se ajudando. Ao que tudo indica, cada um está cada vez mais sozinho. E convenhamos, ou as partes envolvidas entram em um acordo ou não tem como a situação se acalmar.
 
algo mais sério pode acontecer
E q seria sério, pra vc?
Minha mãe, por exemplo, ta morrendo de medo q algo de ruim aconteça comigo, nesse "abismo da homossexualidade"..ja tentei, váaarias vezes, faze-la pensar com lógica, mas, simplesmente não da..
Coprei essa semana, 4 livrinho bem leves...Werther, Metamorfose, Apanhador do campo de senteio, e Elogio à Loucura...por dois motivos. 1º tava afim de le mesmo, 2º por um desejo sádico, confesso 8-) ...
Mereço ser considerado culpado? nã nã..tentei faze-la entender, mas, mesmo assim, ela continua querendo sofre por isso, azar dela. ja fiz minha parte..nao sou eu q comecei a tempestade no copo d'agua...
 
Mas nen sempre e possivel fazer as pessoas entenderem o seu ponto de vista. Elas acham que isso é pecado e nao querem ouvir algo que nao esteja de acordo... :disgusti:
 
Shadow disse:
aí vou dar um exemplo: eu to muito afim de um cara, mais não sei se este cara é gay ou não, mas tem mó jeito de gay(o q jah lhe dah esperanças)" o q eu faço, como eu tenho que chegar neste cara???
pow, eu eu não to só afim não, eu to amando muito ele, eu conheço ele a bastante tempo, e só fico espreitando, perguntado para minhas amigassobre ele, olhando ele na praia, o negócio é que eu to amando ele de verdade, e eu sei o que é amar de verdade... apropósito, entem no meu flog para vas vererm o poema que fiz para ele www.darckrice.gigafoto.com.br... ah e muitos beijos.
Faço como eu..... dê um jeito pra puxar papo...... REZE pra ele ter MSN, pegue com ele.... e teclem pela net, onde é tudo mais fááááácil.... hehehehe
E daí vc descobre se ele é ou não.... tipo... tentar entrar no assunto sexo.... e vai indo.... aí vc se vira :P
Agora..... sobre vc estar amando ele... não seria um pouco exagero???
Ah sim.... todo gay reconhece outro gay.... e se vc diz que ele parece gay, as chances dele serem gay são de 99%
 
Mas tbm existe a possibilidade de que ele não se assuma por vergonha e tals,mas se vc acha que ele é, é quase certo que ele seja :mrgreen:
Foi mó engraçado que aconteceu na minha facul... uma menina comessou a dizer que o professor era bonitinho e tals, e eu fui dizer pra ela tirar o cavalinho da chuva que o professor era gay..... Ai ela comessou : "Que isso Damasco, né não .... É vc que ta de zoera" Bom depois de um tempo que a minha turma pegou mais intimidade com o professor, nós fizemos uma brincadeira meio que paranormal com ele ( :lol: ) ai ele ficou impressio nado ... Então eu perguntei pra ele o que ele tinha achado, e ele respondeu : "Nóóssa, fiquei bege..."
Vcs tinham que ter visto a cara de dessepção da minha amiga ... foi ilaria :lol: :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo