• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gays

Harpia disse:
Eru disse:
Hum... aí não é só simpatizante. Você é apenas bi não praticante. :mrgreen:
Hmm... é uma possibilidade... apesar d q na verdade eu me considere como "hetero por enquanto" :mrgreen:
Falaram-me uma vez:

"Numa escala de 0 a 6, sendo zero=100% homossexual e seis=100% heterossexual, todos os seres humanos do Planeta estão numa escala de 1 5."

:)
 
"Numa escala de 0 a 6, sendo zero=100% homossexual e seis=100%, todos os seres humanos do Planeta estão numa escala de 1 5."

:? NÃO ENTENDI :?
Bem, na verdade o kra me parece encubado, e bem eu não ando com minha fita muito boa lah onde ele mora, pois uma garota espalhou para geral que eu eragay, e além do mais, teve um lual no qual eu fiquei bebado, uma lagarta me queimou e eu dei o maior escandalo( :oops: que escandalo) bem e eu acho que ele tem medo de se aproximar de mim, pois acha que vou queimar o filme dele, sem falar que ele jah tem jeito de viado, se for andar com um então...
pow pessoal será que não tenha outra coisa que eu possa fazer?
 
Perdão; ficou faltando a palavra em negrito, a seguir, na minha mensagem anterior (já editada).

'Considerando uma escala de 0 a 6, sendo Seis = 100% heterossexual e Zero = 100% homosseuxal, todos os seres humanos da Terra estão entre 1 e 5.

Ficou mais claro? :)
 
Ah sim.... todo gay reconhece outro gay.... e se vc diz que ele parece gay, as chances dele serem gay são de 99%

Há controvérsias. :mrgreen:


"Numa escala de 0 a 6, sendo zero=100% homossexual e seis=100% heterossexual, todos os seres humanos do Planeta estão numa escala de 1 5."

Qual a sua base pra estipular essa estatística? :eek:
 
Eu acabei de entrar e não li todas as 50 e poucas páginas da discussão. Mas só dando uma opinião...
Preconceito quanto a uma pessoa ser homo, hetero, pan, bi ou o que quer que seja, é insensatez.
Eu já tive expériências com homens, não cheguei a fazer de tudo, por uma coisa muito simples... Não me deu tesão. E o ponto aí é só esse. Você não sente tesão por mulheres gordas, só por isso você odeia quem sente? É só uma questão do que te atrai, não tem motivo pra fazer tanto alarde!!!
Agora, se o cara é afeminado e você não gosta, simples, fica longe. Ou você não gosta de caras metidos e mesmo assim se aproxima? Isso já é da personalidade de cada um.

Apear disso... o preconceito apesar de deplorável, faz parte da natureza humana. Nunca o homossexualismo ou qualquer outro comportamento que não o vigente vai ser totalmente aceito.
 
Eu não tenho nada contra!! Como já disseram por aki, eh um a opção sexual, q na minha opinião nao influencia no carater, na personalidade de ngm, uma pessoa nao vai ser boa ou má por causa disso! Acho q o importante eh ser feliz sem prejudicar ngm, e a opção sexual de alg nao prejudica nenhum outro. Sou hetero e sinceramente gays ou lesbicas nao me incomodam de jeito nenhum, conheço alguns e pufff sao normais! O q nao gosto eh homem agir como mulher e vice-versa, opção sexual eh uma coisa, desejar ser de outro sexo eh outra, me parece mto forçado e realmente dá agonia!! Mas nada diferente de outras coisas q tb incomodam do mesmo jeito.
Há um ponto a se pensar, no meu caso, religioso, sou católica e a minha religião nao aceita tal omportamento, eu particulamente nao entendo o motivo...
 
'Considerando uma escala de 0 a 6, sendo Seis = 100% heterossexual e Zero = 100% homosseuxal, todos os seres humanos da Terra estão entre 1 e 5.
Escala de 0 a 6, onde já se viu? Onde foram parar o 7, 8, 9 e 10? Viraram purpurina? :mrpurple:


Ah sim.... todo gay reconhece outro gay.... e se vc diz que ele parece gay, as chances dele serem gay são de 99%

Há controvérsias. :mrgreen:
Eu pensei em perguntar se você era um contra-exemplo, mas... deixa pra lá. :obiggraz:

Qual a sua base pra estipular essa estatística? :eek:
Não é estatística, é um dito nos moldes de "ninguém é 8 ou 80". Aliás, já que eu comentei o 0 a 6, 8 a 80 é também uma escala bizarra.

O pior é que eu ainda estou tentando lembrar-me de alguma ocorrência de uma escala de 0 a 6... :think:
 
Shadow disse:
Bem, na verdade o kra me parece encubado, e bem eu não ando com minha fita muito boa lah onde ele mora, pois uma garota espalhou para geral que eu eragay, e além do mais, teve um lual no qual eu fiquei bebado, uma lagarta me queimou e eu dei o maior escandalo( que escandalo) bem e eu acho que ele tem medo de se aproximar de mim, pois acha que vou queimar o filme dele, sem falar que ele jah tem jeito de viado, se for andar com um então...
pow pessoal será que não tenha outra coisa que eu possa fazer?
Pô!!!!!! Não complica então!!! Se ele "sabe" que voce é gay, vc tem quase certeza que ele é...... seja direto ué!! Se ele ficar bravo fala que tava zoando :lol: Mas tem que ser convincente na desculpa daí.... hahahahahah
Se ele titubear na resposta.... é pq quer :obiggraz:
 
Eu por exemplo já encpontrei caras que diziam ser 100% heteros e no entanto isso não os impedia de ir para cama comigo... Concordo com "ninguém é 8 ou 80" :mrgreen:
 
Engethor disse:
O pior é que eu ainda estou tentando lembrar-me de alguma ocorrência de uma escala de 0 a 6... :think:
Eu não estou conseguindo lembrar claramente agora... mas dentro dessa memória embaçada me parece ter nota máxima de 6 em patinação artística :think: :mrgreen:
 
Gwiddion Walsh disse:
Eu por exemplo já encpontrei caras que diziam ser 100% heteros e no entanto isso não os impedia de ir para cama comigo... Concordo com "ninguém é 8 ou 80" :mrgreen:
Então eles não eram 100% heteros coisissima nenhuma 8-)


Harpia disse:
Engethor disse:
O pior é que eu ainda estou tentando lembrar-me de alguma ocorrência de uma escala de 0 a 6... :think:
Eu não estou conseguindo lembrar claramente agora... mas dentro dessa memória embaçada me parece ter nota máxima de 6 em patinação artística :think: :mrgreen:
E que diferença isso faz :roll: :lol:
 
Damasco o Gollum disse:
Gwiddion Walsh disse:
Eu por exemplo já encpontrei caras que diziam ser 100% heteros e no entanto isso não os impedia de ir para cama comigo... Concordo com "ninguém é 8 ou 80" :mrgreen:
Então eles não eram 100% heteros coisissima nenhuma 8-)
É a diferença entre dizer e (não) fazer. Tem gente que tenta viver em negação.


E que diferença isso faz :roll: :lol:
Talvez a escala de 0 a 6 seja o futuro das notas de colégio, vestibulares, cotações de filmes, Olimpíadas. Talvez seja o que nos separe de uma nova era... :obiggraz:


O caso é que eu acho que a existência ou não-existência de "100% alguma coisa" não afeta o mundo. É uma frase para tentar desarmar preconceitos, mas não é isso que vai mudar a cabeça de alguém.
 
Engethor disse:
O pior é que eu ainda estou tentando lembrar-me de alguma ocorrência de uma escala de 0 a 6... :think:
intensidade de turbulencia.
acho que furacão tb são 6 escalas

*arrota e cospe*
que meigo, só esqueceu 75% das coisas que um hetero faz
coça o saco, peida, coloca no futebol, e manda a mulher trazer a cerveja...

digamos que vc está apenas em 25% heterossexual
 
*arrota e cospe*
que meigo, só esqueceu 75% das coisas que um hetero faz
coça o saco, peida, coloca no futebol, e manda a mulher trazer a cerveja...

digamos que vc está apenas em 25% heterossexual[/quote]

fudeu sou viado e nao sabia !!!!!!! nao faço nada disso....

quanto a parecer viado.... muita gente tem a primeira impressao de q eu sou.... :o?: ..... isso ja me irritou hoje em dia eu ate acho graça...

0-6 alguma coisa em escala exadecimal?


Dwarf
 
Eru disse:
Ah sim.... todo gay reconhece outro gay.... e se vc diz que ele parece gay, as chances dele serem são de 99%
Há controvérsias. :mrgreen:
Essa é a minha esperança, pois meu amigo gay disse q o a cara, que eu estava secando há duas semanas na Facu, tem geito de ser gay. :? ...
NÃÃÃÃOOOO!!!!! :(


Mas sobre essa questão do "ou é 8 ou 80"... há pessoas que se sentem em dúvida, experimentam e depois juram nunca mais repetir pq não gostaram. Conheço algumas pessoas assim, aí a questão... onde eles se encaixam nesses 8 ou 80??
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo