• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gays

Regente Cósmico disse:
Me parece que as meninas são mais tímidas que os homens no quesito sexualidade.Em Minas Gerais, por exemplo, existe um grupo de apoio para adolescentes gays. O único grupo que existe é masculino, porque não teve nenhuma lésbica inscrita. :think:

Vai ver que é porque mulher não pode ser gay.
 
Faerum disse:
Exato. O poblema é ue o pessoal que costumava comentar por aqui, não re-apareceu ainda, porque o tópico ficou morto por muito tempo.
De uma lida nas primeiras páginas e mande uma MP se achar alguma :mrgreen:
eu ja olhei e nao tem ninguem :(


Regente Cósmico disse:
Me parece que as meninas são mais tímidas que os homens no quesito sexualidade.
são nada!!! vc jah foi em alguma parada do orgulho gay?
depois de travestis oq mais tem é mulher. se bem que tem umas caminhoneiras que não da pra aguentar, mas fazer oq neh :roll:
aé, e eu não sou timida não, sou bem atirada pra falar a verdade.
*piada interna: LEMBRA MAX??? :lol::lol::lol:
 
Loriniel, continue postando corretamente no fórum e tal, que logo logo vc vai conhecer melhor e uma maior quantidade de pessoas, dái vc vai saber quem é bi, homo e hetero. Nem precisa sair perguntando, é só observar...^^
 
poxa, mas pra isso acontecer só se eu escrever bem grandão na minha assinatura

SOU LÉSBICA E ESTOU ATRÁS DE AMIGAS QUE TENHAM O MESMO GOSTO.

num da né :hunf:
 
"é, mas tu nunca teve nenhum indício disso. Geralmente, são os guris que gostam de experimentar as roupas da mãe, que já pensaram em nascer mulher, que agem afeminadamente que se tornam homossexuais"
(palavras do meu analista, ontem mesmo)

A Psicanálise pode ter muito o que ajudar, mas, assim como a sociedade, ainda tem muito o que aprender..
 
Valeu Tisf, bom ver que o 'pessoal de antigamente' ta voltando ao tópico :D.
O que eu disse não teve nada a ver com a mensagem da Loriniel, e nem foi minha intenção, já que ela não fez nenhuma pergunta ou comentário, apenas respondeu ao Ecthelion ;)
Hum...alguem não estaria afim de se assumir pra movimentar o tópico? :mrgreen:
 
puxa, jah q vcs dizem que tem, eu vou começar a procurar mais
mas tb, ando tão ocupadinha com outras coisas q o ultimo lugar q eu visito tem sido aq...
affff
 
Mas me diga.. para que procurar?

As chances de você se estrepar são iguais a de um garoto que chega numa festa desesperado para encontrar uma garota ideal e fica secando toda guria!

Como diz minha mãe, a maioria dos relacionamentos amorosos começam antes com uma pessoa conhecendo a outra, pois acabam vendo gostos em comum, apreciando a companhia da outra. Até que chega uma hora que a gente acha tão agradável, e gostoso que não consegue imaginar ficar sem a pessoa do lado.

Sim, existem casos de amor à primeira vista. Normalmente são assim: a pessoa foi com amigos para alguma festa, tava se divertindo e de repente ela vê a pessoa da sua vida... Dificilmente vai ser alguém desesperado que fica indo em todas as festas e procurando ocasiões e chances secando todo mundo para encontrar qualquer um em qualquer lugar. (daí o sentido pejorativo: se serve qualquer um que der bola é algo que diminui o valor da gente né?)

Por isso que todo mundo disse: vai conversando, uma hora a gente acaba dizendo uma das informações sobre nós mesmos (se é homo ou hetero). Vai que a outra não sabia e também seja, vocês comecem a se gostar namorar.

Faerum disse:
A Psicanálise pode ter muito o que ajudar, mas, assim como a sociedade, ainda tem muito o que aprender..

Concordo que ela é lenta. Mas creio que no caso do seu caso, o problema é o psicanalista.

Não raro há vários "profissionais" que fizeram psicanálise para entender a SI PRÓPRIO. E todo diagnóstico reflete os problemas do psicanalista e não do paciente. :eek:

Também tem o problema do próprio preconceito do profissional. Sim, porque a medicina já não considera isso como doença, mas para que faça a diferença no mundo, precisaria que todos os profissionais se atualizassem. O fato da pessoa não concordar com o novos conhecimentos por conta de seus próprios preconceitos o fará não estudar exatamente o problema sob nova ótica. Ou seja, fica atrasado.

Por exemplo o Dr. Wetham é um exemplo clássico de projeção de si mesmo em todas as outras pessoas (no caso, projeção dele mesmo em Batman e Robin)

Visto que conforme as palavras do próprio criador Bob Kane:

Bob Kane nesse artigo mesmo disse:
Kane acreditava que as convenções estadunidenses são as mais hipócritas do mundo. Primeiro, ele teve que criar o Robin para humanizar a figura do Batman por exigência da moral e bons costumes. Os críticos não achavam que o estilo sombrio e os métodos violentos do personagem fossem boas influências para os leitores. Assim, o Menino Prodígio foi desenvolvido como um contraste para o lado negro do Morcego. Depois dessas mudanças, os mesmos críticos continuaram sua caça às bruxas, afirmando que a dupla agora era homossexual. Decepcionado, Kane também era categório em afirmar que Batman e Robin são heterossexuais e que, infelizmente, os fãs serão obrigados a conviver eternamente com essa chacota, graças ao dr. Wertham.

Isto aconteceria se o bom doutor estivesse sadio da cabeça em aceitar a si mesmo como era? não sei.. provavelmente arranjaria outra sarna para se coçar como todo bom ser humano costuma fazer.

O ponto é que volta e meia, as pessoa não condenam estes "desvios" porque fazem mal à sociedade, ou porque se preocupam com o bem estar da pessoa que está "doente". (e como pode fazer mal a sociedade uma pessoa ter vida sexual sadia e ter alguém que ama e deixar o resto do mundo em paz? E como isso pode ser ruim para a própria pessoa?)

Normalmente - mesmo que não seja como o Dr. Wertham que sofreu a vida toda por ser homossexual e não aceitar essa "doença" - é medo de que a PRÓPRIA PESSOA que condena possa se tornar homossexual (ou o filho). O que é ridículo, uma vez que é como gostar ou nào de comer banana/chocolate etc..

Mas é esse medo que move a cabeça das pessoas que vivem encucando com isso. E medo nunca foi muito lógico.
 
Última edição:
Primula disse:
Mas creio que no caso do seu caso, o problema é o psicanalista.

Não raro há vários "profissionais" que fizeram psicanálise para entender a SI PRÓPRIO. E todo diagnóstico reflete os problemas do psicanalista e não do paciente. :eek:

Falou bem, mas discordo que meu caso seja este. Já conheço o outro tempo suficiente para ter certeza disso ;)
Acredito que ele tenhadito isso, talvez para mostrar o ponto de vista que outros poderiam dar. Meus pais, por exemplo.

Mudando de assunto, estou cada vez mais analisando aquilo que o Vela disse. De ser 'vontadosexual'. Esse termo tem futuro. Já tinha dito pra mim mesmo uns meses atrás de que havia possibilidades d'eu ser bi, mas que ainda tinha o que pensar. Sexta passada, estava prontíssimo pra pedir uma amiga em namoro. Conforme os dias foram passando, a coragem foi diminuindo. Atráves da analise (que nada mais é do que ter alguem para te ouvir e te guiar atráves de um caminho, mas não aconselhando, fazendo com que nós mesmos escolhemos o tal caminho), vi que a primeira vez que ssa amiga me deu bola, eu "cortei" o papo dela me assumindo. E, agora que um amigo, bem, um guri com quem eu tive uns rolos se mostrou um tremendo fdp, eu comecei a me virar pra ela. Ou seja, fiquei trocando de guria, pra guri, pra guria...cada vez que um dos lados demonstrava querer se aproximar =|
Só espero que eu chegue a alguma conclusão logo...
 
Caso alguém se lembre de mim, postava nesse tópico logo no início. Daqueles tempos para cá tudo mudou. Falei com minha família que eu era gay. Minha mãe ainda finge que eu não sou e nem quer saber se estou casado ou solteiro. Meu pai, que é militar, adorou saber.

Fui embora de casa e estou morando com amigos... com o tempo acabo percebendo que a grande maioria das pessoas realmente não se importa se vc é gay, bi ou o que seja. è uma minoria barulhenta que estraga a nossa festa.

Ontem mesmo, estava na Redençao (parque em Porto Alegre) beijando um guri, todos passavam, davam uma olhada e continuavam seu caminho. Em nenhum momento ouvi uma piadinha. E olha que eu e ele ficando não é coisa mais comportada do mundo...

O que vcs acham disso tudo que eu disse?
 
Eu adoro gays! :grinlove:

Quanto ao caso do parque... eu confesso, Gwiddion, que me incomoda um pouco demonstrações públicas excessivas de carinho... de qualquer pessoa. Assim, se um par de gays ou um par de homem/mulher estiver se agarrando excessivamente em qualquer local público, isso vai me incomodar. Acho meio desnecessário - sexo explícito foi feito para a intimidade ( a não ser que seja um fetiche do par em questão um certo exibicionismo, nada mais natural).

Mas notem que - cada vez que os gays se expõem, não como uma forma de viver suas vidas e seus fetiches, mas de se "impor" de alguma maneira, eles acabam abrindo um preconceito contra si mesmos. Seria algo assim: um casal H/M não precisa ficar auto-afirmando seu amor ao público. Ao passo que muitos gays agem assim extamente como uma espécie de auto-afirmação. Ao meu ver, eles deveriam - sempre - agir como um par absolutamente "normal", em qualquer situação.
 
Última edição:
Até porque essa coisa de exposição ao público é tacanha.

Seja H-M, seja H-H ou M-M.

É mais ou menos que uma criança vendo a novela das oito do meio do sexo entre a mocinha e o mocinho. As coisas em público podem e devem ser mais comedidas, tanto na mídia quanto na TV, na minha singela opinião.
 
Nunca beijei um guri pra testar as reações do público..
E, quanto ao teu caso, é na Redenção que acontece a passeata gay de Poa. Deve ser por isso. A reação não seria a mesma se fosse no Marinha do Brasil, ou no Parcão (se bem que o Moinhos é um bairro com mais gays q já vi)
 
Lordpas disse:
Até porque essa coisa de exposição ao público é tacanha.

Seja H-M, seja H-H ou M-M.

É mais ou menos que uma criança vendo a novela das oito do meio do sexo entre a mocinha e o mocinho. As coisas em público podem e devem ser mais comedidas, tanto na mídia quanto na TV, na minha singela opinião.

E desde quando novela é coisa de criança assistir? quem deixa assistir que aguente, oras! não cabe à mídia determinar o que as crianças devem assistir, isso é tarefa dos pais! é por opiniões reacionárias como a tua que temos que conviver com esse tipo de censura ridícula como aconteceu com o famoso beijo gay da novela, como se aquilo fosse moralizar toda a vida dos jovens/crianças/adultos que estivessem assistindo... e como se esses mesmos jovens, crianças e adultos não vissem os gays nas ruas, nos shoppings, nos bares, nos parques todos os dias... :roll:
 
Perdao se me expressei mal mas em nenhum momento disse que estava fazendo sexo explicito ou nem cheguei perto. O que me referi é que davamos beijos calientes. muy calientes...

Discordo com o Lasgalen quanto a parte da imposicao. Acho certo sim casais gays se beijando, passeando de maos dadas... tem que se impor, nao de forma autoritaria, mas exigindo o mínimo possível: respeito. Além de liberdade.

Poderia definir melhor o que significa, para vc, como um par absolutamente "normal!" faz?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo