• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gays

Gwiddion Walsh disse:
Perdao se me expressei mal mas em nenhum momento disse que estava fazendo sexo explicito ou nem cheguei perto. O que me referi é que davamos beijos calientes. muy calientes...
Gwiddion Walsh disse:
Discordo com o Lasgalen quanto a parte da imposicao. Acho certo sim casais gays se beijando, passeando de maos dadas... tem que se impor, nao de forma autoritaria, mas exigindo o mínimo possível: respeito. Além de liberdade.



Poderia definir melhor o que significa, para vc, como um par absolutamente "normal!" faz?




Gwi... acho que vc me entendeu mal... vamos por partes:



1) Não pensei que vc estava sendo "explícito". Vc é quem disse que tu e teu amado são fogo... logo...



2) Eu sou "A" Lasgalen.



3) Jamais disse que é errado os casais gays se beijarem, andarem de mãos dadas, etc... disse justamente o contrário: é exatamente isso que eles devem fazer.. como qualquer casal "normal" ( e aqui eu respondo a outra dúvida: se coloquei entre aspas é porque o termo já é indevido por si mesmo).



4) A questão da imposição acaba de ficar clara também... a partir do momento em que eu preciso "explicar" minha atitude... ela vira uma imposição. Ou seja: se eu preciso reinvindicar respeito, da forma que for... já está confirmado o preconceito.



5) Eu disse que um casal - seja ele qual for - deve agir "normalmente" em público, tipo: andar de mãos dadas, beijar, abraçar, rir, brincar.. etc. ISSO é o que eu chamei de "normal" entre qualquer par!



5) Eu não estava "contra", muito pelo contrário!



6) Aberta a críticas!
icon_hug.gif
 
5) Eu disse que um casal - seja ele qual for - deve agir "normalmente" em público, tipo: andar de mãos dadas, beijar, abraçar, rir, brincar.. etc. ISSO é o que eu chamei de "normal" entre qualquer par!
ditto...
nada espalhafatoso, com mão aqui, mão ali, um engolindo o outro... isso é até falta de respeito para com o parceiro... você gosta de expor quem vc gosta assim!?

na alta, quando as coisas vão esquento, o melhor é ir para um lugar mais reservado... ou então quetar o facho.

eu não lembro muito de dar beijos desentope pia, aqueles de perder o folego em publico com nenhuma namorada minha. era sempre mão dada, carinho, beijinho aqui, ali... nada mais do que isso... até por respeito por qq pessoa com seu credo por perto...
 
Eriol disse:
noa tenho muito contra desde que nao tente nada...

15 anos e vc e gay? 8O

faz 3 anos e meio isso...

ainda tava na minha epoca de "pre-adolecente pre-conceituoso"...

tenho varios amigos homosexuais e absolutamente nada em contra...
 
Convivemos com um amigo que é gay e nos o adoramos. Já tive mais amigos e amigas gays, e infelizmente a vida nos afastou.
Estou criando meus filhos para não terem este tipo de preconceito besta que a sociedade quer nos impôr!
Em público tudo tem que ser comedido, como outros disseram, por respeito a sí proprio e ao outro.
Uma vez fui ao PlayCenter (parque de diversões em SP), no dia do GLS, com meus filhos e sobrinhos adolescentes. Na fila de um dos brinquedos, um casal gay, estava se beijando (selinhos, como se diz) e um dos amigos deles chamou a atenção do casal por que eu estava atras deles na fila e comigo tinha duas crianças (duas filhas, uma pré adolescente e uma criança), pediram desculpas para mim. Eu disse a eles que podiam namorar sossegados pois nem eu nem meus filhos estranhavamos tal atitude, pois tinhamos amigos gays e que para nós a atitude era absolutamente normal. Uma senhora, na minha opinião de mente tacanha, atras de mim achou ruim comigo pois onde já se viu aquela pouca vergonha! Expliquei para ela que era amor que eu via ali (vi ambos de aliança, depois como continuamos com aquele grupo de novos amigos, fiquei sabendo que eles realmente eram "casados"), que se tivesse mais amor e menos julgamento e preconceito de qualquer especie no mundo, haveria menos problemas como a guerra, que eram pessoa com esse tipo de visão que causava a maioria dos problemas que enfrentamos hoje, etc. Enfim, sei bem o que é o preconceito, pois meu marido é pardo e eu sou branca, tenho dois filhos mais moreninhos (QUE INVEJA! :grinlove: ), e um mais branquinho.
Portanto, a voces, qq que seja a opção, vivam feliz e não liguem para esse pessoal retrógrado, que não tem o que fazer e ficam cuidando da vida alheia! :abraco:
 
Ta acontecendo um tumulto agora na Capital Riograndense.
Tem um shopping na cidade baixa, que sempre foi palco de encontro pra população gls, tanto por ser um lugar mais "alternativo", longe do centro, etc.
Só que, de uns meses pra cá (sei só por jornal, faz tempo que não vou ao Olaria), uns grupos gays e mais de baixa renda das cidades vizinhas começaram a ocupar o lugar as domingos. A reclamação dos lojistas e dos outros frequentadores é que esse bando atrapalha a movimentação, pois ocupam a praça central do lugar, alem de ficarem com atitudes explícitas (passando a mão por dentro da roupa do companheiro, entrando em duplas ou trios nos box do banheiro, até sexo oral no meio do shopping). A direção do lugar já triplicou o numero de seguranças, alem de colocar sempre alguem na porta do banheiro, pra cuidar.
Agora lá estão eles, os lojistas a moradores contra os homossexuais. Não sei como andam as discussoes, não tenho acompanhado o caso..
 
Nem eu sabia, mas tá, não venho aqui faz muito tempo...Vestibular enxe o saco ¬¬
Parabens :D
Agora, eu tenho que aprender como fazer isso :mrgreen:
Até pessoas :abraco:
 
Faerum disse:
Nem eu sabia, mas tá, não venho aqui faz muito tempo...Vestibular enxe o saco ¬¬
Relaxa. A coisa piora, muito, depois que você entra na faculdade. :joy:
Última semana de aulas, 2 provas pendentes.... mais os exames semana que vem.... tou ferradão

Agora, eu tenho que aprender como fazer isso :mrgreen:
Aprender o que?



Mas veja pelo lado positivo. Meu namorado estuda na minha sala. E conheci ele na faculdade apenas. :grinlove:
 
Dirhil disse:
VOCÊ não sabia??? O que mais adora me apavorar? :lol:

:lol: Poisé, mas é que eu não pesquiso sobre minhas vítimas, eu vou mais na oportunidade.

Eu devia começar a investigar, né. Tipo uma vigilha nos fotologs.
Vcs gays tão desavergonhados mesmo, hein. Tsc, tsc... Onde esse mundo vai parar, meu Deus? :-P


Marendûr disse:
Dirhil não é mais moderador mas é namorador!
Ugh, trocadilho feio...
Foi horroroooooooooooso...
 
Última edição:
Ah, eu não tenho preconceito... (não contra homossexuais, bem-entendido) Até acho bastante interessante. Eu tenho alguns amigos que são, e convivo com eles na boa, nada a ver...
 
Eu estudo em faculdade de Belas-artes... dá pra imaginar quantos homossexuais tem por aqui...

Certo dia descobri que um dos meus melhores amigos aqui era homo, aí eu me lembrei de todas as piadinhas idiotas, comentários inoportunos e estupidezas que cometi. Então eu entendi porque ele nunca tinha me contado!
Desde então repensei os meus conceitos...
 
Marendûr disse:
Eu estudo em faculdade de Belas-artes... dá pra imaginar quantos homossexuais tem por aqui...

Certo dia descobri que um dos meus melhores amigos aqui era homo, aí eu me lembrei de todas as piadinhas idiotas, comentários inoportunos e estupidezas que cometi. Então eu entendi porque ele nunca tinha me contado!
Desde então repensei os meus conceitos...

Isso é um problema.. As pessoas só começam a prestar atenção nas idiotices que dissem quando descobrem que tem alguem por perto (um amigo, geralmente) que pode se incomodar com o que é dito...
Pouco depois que contei pruma amiga da minha situação na época, percebi que ela parecia mis acanhada pra falar comigo, como se estivesse medindo cada palavra antes de dize-la. Quando perguntei o pq disso, ela disse que tava se cuidando pra não dizer nada de mau gosto. Como é uma grande amiga, e sei que ela nunca diria nada pra me magoar, disse pra ela que não ligava pra piadinhas imbecis, contanto que não fosse algo muito desesreitoso (se vcs forem algumas muitas páginas pra trás, nesse mesmo tópico, o Damasco postou algumas piadas ótimas :P).
O que tem que acontecer, não é cuidar a partir do momento que se descobre que o colega ao lado é gay, mas sim não dizer qualquer idiotice sempre, pra não disseminar ainda mais o pré-conceito ;)
 
Eu levei o meu no Encontro Nacional :lol:

Faerum disse:
O que tem que acontecer, não é cuidar a partir do momento que se descobre que o colega ao lado é gay, mas sim não dizer qualquer idiotice sempre, pra não disseminar ainda mais o pré-conceito ;)
Eu sinceramente prefiro que zoem porque são meus amigos e tals, tipo você Bruce ou o Ugluk; aliás bizarramente ia ficar mal se vocês parassem de fazer isso :ahn?: Além disso é tudo muito irônico, sei lá, a gente tem que rir da vida. Então parece Nelson Rodrigues :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo