• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gays

Pessoas que fazem conceitos sobre as pessoas baseados em posts de foruns de internet são completos imbecis.
Ou adolescentes, o que dá quase na mesma.

Um lance que eu vi, ao vivo, na convivência (mesmo que pouca na maioria dos casos) é que os gays, ou bi, ou não-heteros straight daqui do forum que conheci é que são pessoas ótimas e que passam longe dos estereótipos inerentes estabelecidos.
São pessoas inteligentes e divertidas, e isso é o que conta, num contexto mais geral da convivência.
 
Dirhil, eu fiz a brincadeira não só pq vc citou mas pq como vc mesmo disse, foram algumas páginas só sobre isso lá naquele tópico. Mas blz.

Ah... eu não fiquei chateado hoje, na hora que vc citou.

Aliás, fiquei um pouco sim. Mas bah..... já larguei mão de ficar chateado com as coisas que vc fala, Bruce... não adianta :lol:

Ah, era no Insônia? Não lembrava...
Pois é... era lá....
Mas sei lá... não importa exatamente onde era, o que importa é que foi dito e eu achei a brincadeira um pouco além dos limites. Tanto que reclamei.

Tem coisas, que por mais liberdade que se dê, não se deve brincar, em minha opinião.

Eu sei que eu acabo dando liberdade aqui, mesmo que seja involuntário. O problema é exatamente isso que Konan falou, fazer um estereótipo baseado apenas em posts e tals.
 
Opa, foi mal.
Pensei que esse conceito "bonito" era algo tipo "esteticamente bem feito, fisicamente atlético, inteligente e ainda por cima uma pessoa legal".
Se é só "bonito" simplesinho assim, não sou mesmo.

Nussa! 8-O Mas se eu encontrar um desse na minha frente até eu dou um selinho nele! :lol:

Konan, naturalmente vc deve ter percebido que aquilo foi uma ironia... :roll: mesmo porque eu jamais coloquei meus belos olhos sobre tão distinta figura, logo não poderia dar pitaco nenhum... :hanhan:

Voltando ao lance das classificações e etc., Lesgalen, uma coisa que eu suspeito é que nem mesmo a maioria dos gays assumidos e dos bissexuais definidos não gostaria que se chegasse numa situação de o animal humano ser considerado um ser sexual e ponto.
As identificações fazem parte intrinsecamente e indissoluvelmente do modus vivendi do animal humano, e não sei se elas podem ou devem ser deixadas ao largo.

Mas eu não estava falando disso... claro que as classificações e os rótulos são necessários numa sociedade organizada. O que eu combato é o extremismo - é o " só existe essa classificação e mais nenhuma". Aí eu já acho limitado demais.

E a propósito: é L "A" sgalen.

Eu nunca vi. Todos os heteros que conheço são Brusseanos.

Eu conheci três casos assim, prá ser mais específica. Três incógnitas em minha vida... mas só colocaria a mão no fogo por um deles (ai, minhas folhinhas queimadas...).
Contudo, volto a insistir: se um cara só pode ser chamado de hetero se ele for 100% imune ao sexo oposto, um gay também só pode ser chamado de gay se jamais tiver sequer olhado prá outro sexo. Então, caímos na teoria Tisfiana: é todo mundo BI, e pronto. :lol:

Viu, Damasco? foi isso que eu quis dizer, logo pode desmanchar a careta. :abraco:

É verdade. O Konan é lindo.

Depois de tanto camarada babando nos pés dele, eu estou quase acreditando... :think: mas com certeza ele não passaria nos MEUS critérios. :lol:

¬¬ vc não conhece binário ¬¬

De fato... :ahn?: eu sou uma negação em matemática e em tudo que envolva números e palavrões! :mrgreen:

E Dirhil, você não se importa em ser tão livro aberto? Tipo, postar nos fóruns e etc...

Por que ele deveria se importar? o que eu mais vejo aqui é gente se gabando e curtindo em cima de seus amores e vidas sexuais... tem áreas do Fórum que parecem uma agência matrimonial! agora o cara deveria se importar unicamente porque ele é bi? isso o excluiria de curtir como todo mundo? :disgusti:

Olha, eu sou suspeita prá falar do Di, pq eu adoro ele, acho um cara super mil e uma das pessoas mais autênticas que conheço... ou seja: o bastante prá qualquer um cair na boca do povo, né. :roll:

Contudo, eu apoio quando ele diz que não gosta de certas brincadeiras. Por mais intimidade que a gente tenha, se o cara der o sinal é hora de parar, caramba! cada qual com suas suscetibilidades, cabe ao outro respeitar.
 
Contudo, volto a insistir: se um cara só pode ser chamado de hetero se ele for 100% imune ao sexo oposto, um gay também só pode ser chamado de gay se jamais tiver sequer olhado prá outro sexo. Então, caímos na teoria Tisfiana: é todo mundo BI, e pronto. :lol:

Viu, Damasco? foi isso que eu quis dizer, logo pode desmanchar a careta. :abraco:

Ah eu já tinha entendido... a careta durou assim uns 5 segundos :dente:
 
Opa, foi mal, L"A"sgalen, eu jurava que era um "e", alguma leve dislexia ou distração minha.
Assim como eu muitas vezes esquecer de usar um smile pra indicar quando estou brincando ou sendo irônico, hehehe.
:wink:

Lasgalen disse:
O que eu combato é o extremismo - é o " só existe essa classificação e mais nenhuma". Aí eu já acho limitado demais.

Aí eu pergunto:

Não poderia ser apenas ou tão somente visto da forma "só existe essa classificação e mais nenhuma até aparecer outra mais acertada"?
Não aceitar ad initio uma classificação pelo fato de ser um extremismo não seria também um extremismo?
 
To até me sentindo feliz por ter reanimado o tópico, as discussões, mesmo que cíclicas, tão rendendo mais dessa vez.
Sobre o Di falar demais (e com detalhes) da propria vida, já que sobre a classificação, não tenho nada pra dizer por enquanto:
Levando em conta as proporções, tambem falo muito sobre o que fiz/pensei por ai, sem me importar muito com o que vão achar. E o porque disso, ao menos até onde analisei, é pq a minha familia, no que diz a respeito sexo, é bastante fechada. Não me lembro de ter ouvido alguem falar sobre isso mais abertamente. Então, pra tornar a idéia mais 'comum' aos ouvidos (ao menos, aos meus), acabei resolvendo não ter muito pudor sobre o assunto. (Henry Miller ajudou muitíssimo :g: )
Não to tem perto do fim da saga de tornar o sexo banal (digo, o termo 'sexo') a ponto de discutir kama sutra com a mesma naturalidade que aquela velhinha do GNT, Sue alguma-coisa, mas já consigo pensar nisso sem ficar olhando em volta, pra cuidar se alguem percebe minha "mente suja".
Logo, se isso não causar mal algum ao Dirhil, não vejo porque se importar em ser tão aberto =]
 
Não poderia ser apenas ou tão somente visto da forma "só existe essa classificação e mais nenhuma até aparecer outra mais acertada"?
Não aceitar ad initio uma classificação pelo fato de ser um extremismo não seria também um extremismo?

:think:

Talvez. Eu não nego que sou extremista, teimosa e cabeça dura - verdadeira mula! :mrgreen: Mas pelo menos meu empacamento costuma ser bem fundamentado...:hanhan: ou não.

To até me sentindo feliz por ter reanimado o tópico

Ah, então a culpa foi sua. :disgusti:

Logo, se isso não causar mal algum ao Dirhil, não vejo porque se importar em ser tão aberto =]

O mal? estar sempre nas bocas (e no mal sentido). :roll: O foda de ser autêntico é sempre esse... ninguém resiste a meter a ripa - muitas vezes se utilizando de ironias e brincadeirinhas toscas - unicamente por um cara resolver assumir e comandar a própria vida... :tedio:

Bem, rapazes... eu vou dar uma saída por uns dias :cerva:

Bom ano novo aos gays, bis, heteros, não-heteros, quase-gays, pans (eu até hoje não sei o que é isso), feios e bonitos, homens e mulheres e hermafroditas! Acho que assim não fica ninguém de fora... :cerva: :cerva:
 
Última edição:
Só tô espiando :hanhan:
Mas aproveitando para responder o tópico; também não sei pq existe preconceito com gays... :eh:
Acho que devem ser pessoas que temem o próprio interior, eu não tenho preconceito!!!!
Que os gays sejam felizes!!!
E os heteros... bi... etc.. :cheer:
 
Isso saiu numa resenha do filme 'Querelle', que nunca tinha ouvido falar. É a opinião do diretor, Fassbinder, sobre o enredo, e acho que pode adicionar algo a discussão:
"Na minha opinião, ali não se trata de homicídio e homossexualidade, mas antes de alguem que tenta encontrar sua identidade com todos os meios disponíveis nesta sociedade. (...) Para ser idêntico a si mesmo, Querelle tem que observar tudo o que faz z partir de dois ângulos."
 
Bom ano novo aos gays, bis, heteros, não-heteros, quase-gays, pans (eu até hoje não sei o que é isso), feios e bonitos, homens e mulheres e hermafroditas! Acho que assim não fica ninguém de fora... :cerva: :cerva:
Só o Damasco.
Mais em???

Isso saiu numa resenha do filme 'Querelle', que nunca tinha ouvido falar. É a opinião do diretor, Fassbinder, sobre o enredo, e acho que pode adicionar algo a discussão:
"Na minha opinião, ali não se trata de homicídio e homossexualidade, mas antes de alguem que tenta encontrar sua identidade com todos os meios disponíveis nesta sociedade. (...) Para ser idêntico a si mesmo, Querelle tem que observar tudo o que faz z partir de dois ângulos."
Po Fea botar esse texto sem o contexto do filme fica meio dificil.... :roll:
 
nossa vcs ainda estao nessa???? ja fazem quantos anos q esse topico esta aberto?? 2 ... e os gays ainda se sentem no dever de explicar algo para alguem???? numa boa... como eu ja disse muitas paginas antes e repetirei agora... se vc eh gay o problema é seu.... nao estou nem ai pra oq vc faz na sua vida privada.... pra quem vc da, quem vc como eh problema seu...



alguma vez eu sai por ai dizendo as coiisas q faço entre 4 paredes com minha namorada??? eu heim.... :wall:

eu nunca me desculpei por minhas preferencias sexuais... sera q eu deveria?? vamos começar... me desculpem barbados eu gosto de femeaes.. me desculpem moreninhas gosto de branquelas, me desculpem gordas eu gosto de magras, me desculpem lesbicas (hey vcs q tem q se desculpar comigo), me desculpem sadicas eu nao curto dor, nossa tenho desculpas demais....

:wall:
 
Última edição:
Logan disse:
como eu ja disse muitas paginas antes e repetirei agora... se vc eh gay o problema é seu.... nao estou nem ai pra oq vc faz na sua vida privada.... pra quem vc da, quem vc como eh problema seu...
Se já disse, pra que se repetir?

É disso que o tópico tem se alimentando. Discussões cíclicas sobre os mesmos assuntos e mesmas opiniões. Vez ou outra aparece algo novo. E virou meio que discussão geral sobre sexualidade.
 
É mais ou menos como dizer: "nossa, vocês ainda gostam de Tolkien?"

E alguém aqui se desculpou pela preferência?

blah blah blah
 
Eu só estou tentando achar ONDE tem alguém aqui se desculpando ou se explicando prá alguém... :think:

E eu é que bebo. :roll:

* em plenas Montanhas Nevoentas de Minas, e finalmente trocaram aquele notebook terrível por um PC de verdade, yuhuuuuuuuu!!! :cerva: :cerva: :cerva:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo