• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gays

Melkor disse:
ninguém escolhe ser gay e ninguém gosta de ser tratado como uma anomalia só por ser diferente...

Eu nem ia mais comentar nesse topico, mais...

Ninguem escolhe ser gay? :roll:

Esses sao assuntos iguais ao de religiao, nunca terminam.... :lol:
 
Gothic Legolas disse:
Ninguem escolhe ser gay? :roll:

Esses sao assuntos iguais ao de religiao, nunca terminam.... :lol:

Não, ninguém escolhe...

Para isso é só fazer uma experiência simples...

Você é hetero, ok!

Então, do nada, resolva ser gay apenas uma hora. Pense assim, vai dar uma volta num lugar qualquer e olhe os caras ao seu redor. Não diga nada, não precisa sair todo afeminado, só observe...
Sentiu atração por outro homem? Não? Então esqueça, por mais que você diga que quer ser, dar o rabo não vai te tornar gay...

E realmente este tipo de assunto dá muito pano pra manga...
 
Não estou me contradizendo. Você que acabou de se contradizer, afinal, "ser preconceituoso" como você diz, é uma escolha minha, eu posso mudar amanhã ou nunca, depende apenas da minha vontade. Agora, você compara minha escolha com a dos gays, e em seguida diz que ser gay não é escolha...
Agora, existem sim pessoas diferentes. Só que na espécie humana só existem 2 sexos, e você ainda acha mais do que natural homossexualismo!


Existem dois sexos... Só que com dois objetos existem três combinações! Sexo não é o mesmo que opção sexual, é o mesmo que dizer que você não pode falar polonês porque você é alemão!


Bowser, você está levando em conta o que é normal de acordo com a natureza. Realmente, o "normal" é o heterossexualismo... Mas, mesmo na natureza, existem casos de homossexualismo, alias, não são raros... Você pode ter um pênis e gostar de homem, e daí? Só porque alguém disse que você não deve gostar você tem que ir contra ao que você sente? E se te dissessem que gostar de mulher é anormal? O que você faria? E o que é normal, afinal? O normal foi imposto pela sociedade, não foi? Na Grécia homossexualismo não era condenavel...


Você disse que se afastaria de alguém que é gay, não é? Hm.. E você disse que homossexualismo é doença... Então você se afasta de alguém com cancêr? O certo então seria ajudar ele, não?

Gothic, eu estou expondo minha opinião só, não é questão de repetição de argumentos, eu comecei a discutir aqui estes dias... ^^
 
Zanza disse:
Não, ninguém escolhe...

Para isso é só fazer uma experiência simples...

Você é hetero, ok!

Então, do nada, resolva ser gay apenas uma hora. Pense assim, vai dar uma volta num lugar qualquer e olhe os caras ao seu redor. Não diga nada, não precisa sair todo afeminado, só observe...
Sentiu atração por outro homem? Não? Então esqueça, por mais que você diga que quer ser, dar o rabo não vai te tornar gay...

E realmente este tipo de assunto dá muito pano pra manga...
Sim, vc escolhe ser gay, claro que escolhe. Boa parte do ato de homossexualismo é uma escolha. Tanto é que há pessoas que em determinado momento sentem atração pelo mesmo sexo mas não dão vazão a isso, e essa atração acaba por se perder, enquanto há pessoas que dão vazão, fazendo a coisa toda se fortalecer.
Em casos raros, o homossexualismo ocorre de forma completamente espontânea sim, mas geralmente é preciso uma escolha em determinado momento.
 
Zanza disse:
"A imbecilidade sempre leva vantagem sobre a sabedoria. Essa superioridade evidencia-se sobretudo quando o ignorante ignora por completo o conhecimento do sábio. Não há como ministrar conhecimentos a um tolo que se orgulhe da propria tolice" - Musashi
:clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Folco disse:
O que não foi provado ainda é se os preconceituosos são só babacas ou se sofreram algum distúrbio mental e/ou alteração genética.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Muot-Hart disse:
Contra quem se orgulha dos próprios erros, não há argumentos.
Por isso que essa discussão tá do jeito que tá. As pessoas entram na onda do "isso não se discute", como se essa frase merecesse ser chamada de argumento.

Não existe discussão válida se você tem argumentos de um lado e intolerância irracional (e assumida) do outro.

Bowser disse:
Felizmente não tem nenhum caso de homossexualismo na minha família. Eu morreria de vergonha. Também não tenho conhecidos gays pq eu os evito. Mas se alguém, que é amigo meu ha tempo, se revelar gay oq vai acontecer eh q vou perder um amigo.
:puke:
 
Muot-Hart disse:
Sim, vc escolhe ser gay, claro que escolhe. Boa parte do ato de homossexualismo é uma escolha. Tanto é que há pessoas que em determinado momento sentem atração pelo mesmo sexo mas não dão vazão a isso, e essa atração acaba por se perder, enquanto há pessoas que dão vazão, fazendo a coisa toda se fortalecer.
Em casos raros, o homossexualismo ocorre de forma completamente espontânea sim, mas geralmente é preciso uma escolha em determinado momento.
Taí uma coisa que eu acho estranho, a pessoa tende a reprimir o seu lado homossexual... Mas ela já é homo, independente de dar ou não vazão ao sentimento. Sendo assim não basta "escolher". O que acontece é que a pessoa já tem uma formação básica, que determina o seu interesse. Como eu disse, você pode "dar a bunda", mas isso não determina exatamente sua sexualidade... Caso contrário não existiriam casos em que pais ou mães de família, depois de diversos anos casados e vivendo uma vida regular e de sucesso, larguem tudo para assumir seus sentimentos.

A maioria dos casos ocorre de forma espontânea sim, na verdade acontecem muitas "relações homossexuais", mas que não determinam a sexualidade da pessoa.

Por isso existem também os bissexuais, que na verdade gostam de fazer sexo...
 
Bowser disse:
Zanza, se você pintar as unhas dos seus pés mas andar sempre de tenis, ninguem ve, logo voce nao pinta as unhas dos pes. Voce eh aquilo que aparenta pros outros.
Se insistem que "os gays tem que existir, isso eh inevitavel", entao que guardem seus atos homossexuais pra quando estiverem em casa sozinhos.
No seu caso o negócio é "o que o olho não vê, o coração não sente"?

Se for, cuidado. Pois você pode ser amigo e talvez até ter um homossexual na família...


Primeiro, se o cara age como um homossexual ele eh homossexual (ou pelo menos aparenta para os outros etc.).
Segundo, "entre 2 tipos de objetos, existem sim 3 combinações possíveis", foi o que você disse. Faz o seguinte então: pega uma extensão elétrica e ligue uma tomada em outra.
É óbvio que se a pessoa age como homossexual ela será ou terá a aparência de ser. Eu também acabo enxergando assim, a primeira vista... :wink:

Mas realmente não me afeto com isso, pois o fato de eu ser hetero e demonstrar ser hetero, inibe qualquer "avanço" por parte de gays. Realmente eles não me ameaçam...

Agora quanto a questão de combinações, putz Bowser viajou! Você sabe muito bem que sexo não é somente pênis+vagina, ou não sabe? Por favor, se for fazer analogias, pelo menos que tenham coerência! :wink:
 
Tudo bem então!

Agora me explique como você sabe que um cara que está ao seu lado é gay? Como ele deve agir?
 
Eu naum trato os gays com preconceito "cara a cara", mas acho repugnante ver HxH ou MxM. ( me desculpem mas eu axo isso mesmo!)
 
Bowser disse:
No seu caso o negócio é "o que o olho não vê, o coração não sente"?

Se for, cuidado. Pois você pode ser amigo e talvez até ter um homossexual na família...
E não é verdade? Você não pode dizer que uma pessoa é X se ela não agir como X. E até provar o contrário, ela não é X e ponto final.
E se um cara, ,que você já conhecec a tempos, chegar pra você e dizer que gosta de homens, mas mesmo assim continuar agindo como sempre? Você vai deixar de falar com ele só por causa disso?
 
Legolas Greenleaf disse:
Bowser disse:
No seu caso o negócio é "o que o olho não vê, o coração não sente"?

Se for, cuidado. Pois você pode ser amigo e talvez até ter um homossexual na família...
E não é verdade? Você não pode dizer que uma pessoa é X se ela não agir como X. E até provar o contrário, ela não é X e ponto final.
E se um cara, ,que você já conhecec a tempos, chegar pra você e dizer que gosta de homens, mas mesmo assim continuar agindo como sempre? Você vai deixar de falar com ele só por causa disso?

Bowser disse:
Felizmente não tem nenhum caso de homossexualismo na minha família. Eu morreria de vergonha. Também não tenho conhecidos gays pq eu os evito. Mas se alguém, que é amigo meu ha tempo, se revelar gay oq vai acontecer eh q vou perder um amigo.

Ai estah a sua resposta... infelizmente, por uma imbecilidade como o preconceito que o Bowser possui, ele dispensaria a amizade de uma pessoa, que mesmo sendo amiga dele, ele começaria a evitar soh porque essa pessoa eh homossexual....

Eh.... a imbecilidade de certas pessoas realmente naum tem limites...
 
Foi baseado nessa resposta dele que eu fiz a pergunta. Talvez ele tenha dito isso pensando que o amigo ficaria afeminado depois de revelar seu gosto, mas nem todo homossexual é afeminado. Será que ele deixaria de ser amigo de alguém que ele conhece há tempos só pelo fato de gostar de homens, mesmo ele sendo o mesmo de sempre?
 
Bowser disse:
Você disse que se afastaria de alguém que é gay, não é? Hm.. E você disse que homossexualismo é doença... Então você se afasta de alguém com cancêr?
:lol: Conclusão do tipo "Eu respiro. Pardais respiram. Logo, eu sou um pardal".

Qual é o erro no meu argumento? Homossexualismo, pra você, é doença, mas é obvio que não é algo contagioso... Porque se afastar de alguém doente? Isso é nojento, sério.

Bowser disse:
Taí uma coisa que eu acho estranho, a pessoa tende a reprimir o seu lado homossexual... Mas ela já é homo, independente de dar ou não vazão ao sentimento.
Zanza, se você pintar as unhas dos seus pés mas andar sempre de tenis, ninguem ve, logo voce nao pinta as unhas dos pes. Voce eh aquilo que aparenta pros outros.
Se insistem que "os gays tem que existir, isso eh inevitavel", entao que guardem seus atos homossexuais pra quando estiverem em casa sozinhos.

Você deixaria de beijar sua namorada em publico porque os outros não gostam?


Bowser disse:
Existem dois sexos... Só que com dois objetos existem três combinações! Sexo não é o mesmo que opção sexual
Primeiro, se o cara age como um homossexual ele eh homossexual (ou pelo menos aparenta para os outros etc.).
Segundo, "entre 2 tipos de objetos, existem sim 3 combinações possíveis", foi o que você disse. Faz o seguinte então: pega uma extensão elétrica e ligue uma tomada em outra.

:o?:


No seu caso o negócio é "o que o olho não vê, o coração não sente"?

Se for, cuidado. Pois você pode ser amigo e talvez até ter um homossexual na família...


E não é verdade? Você não pode dizer que uma pessoa é X se ela não agir como X. E até provar o contrário, ela não é X e ponto final.


Ah... Você cada vez me surpreende mais... Então pra você se você não souber que seus amigos/parentes são gays tanto faz? O que importa então é o exterior, não o interior... Putz, seus amigos sabem que você pensa assim? Se um amigo meu que eu considere muito me diz que se eu fosse gay ele deixaria de ser meu amigo, eu nunca mais o consideraria meu amigo... Isso é o cúmulo da falta de humanidade
Você é capaz de pedir a um amigo que a vida dele seja uma mentira e ele esconda o que é de verdade só pela sua amizade? Será que vale tanta assim pra tamanho sacrifício... Acho que você não tem noção do que está dizendo, pedir para alguém abrir mão da felicidade porque você não concorda... :x [/quote]
 
Se ele não aparentar, não é.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Como é que é? Quer dizer que não importa o que o cara realmente for? Se ele esconder o que ele gosta tá tudo bem?

Uma forma de salvar a amizade comigo seria ele esconder.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Legal, cara. Você me fez rir mesmo com essa. Sua definição de amizade é mesmo bem peculiar.
 
Naum Bowser, eu naum vou te chamar de imbecil porque eu te considero um amigo kra, pra mim vc eh gente boa, vc sabe disso.

O problema eh que vc parece uma criança teimosa de 3 anos de idade que teima somente por teimar em naum levar em consideração nada do que falam pra vc aqui nesse tópico kra. Em vez de ler, e tentar formular um pensamento em cima do que tão te dizendo, vc parece que nem le, e insiste em ficar falando sempre mesma coisa por achar que tah funcionando... mas naum tah, a unica coisa que tah acontecendo eh que cada vez mais gente que tah lendo esse tópico tah achando que vc eh um babaca de mente fechada, que naum eh capaz de parar um pouco e pensar: Po... do jeito que eu to agindo, o unico a sair prejudicado sou eu... porque eu simplesmente naum posso falar que eu acho estranho as pessoas serem homossexuais, mas mesmo assim deixar quieto, naum me incomodar por causa disso nem evitar de ir a lugares que eu gosto soh porque homossexuais frequentam esses lugares.
 
Hahahahaha... Eu imagino que tipo de pessoa faria isso... O mais triste é que realmente algumas pessoas achariam a amizade deste cara mais importante que seu verdadeiro eu... Se tem uma coisa que eu sempre me recusei a fazer é esconder o que eu sou... Eu nunca tive nada que a sociedade recriminasse demais como o homossexualismo, sempre fui "anormal" mas aparentemente "normal", mas acho que eu acabaria por assumir se eu tivesse esse "problema"...

Não posso afirmar porque é uma barra muito pesada, mas é o que eu acho que eu faria nesta situação... Imagina só, você tem uma vida... Se vão ser 100 ou 20 anos ninguém sabe, você não pode perder nenhum segundo dela sendo algo que os outros querem que você seja, é um ataque a si mesmo!

Bowser, eu juro que as vezes acho que você está brincando ou fazendo isto pra ser do contra... Sério, poxa vida, já vi as pessoas mais intolerantes mudando de opinião com menos argumentos, tem tanta gente aqui te dando mil explicações e você continua insistindo... u.u

PS: Notem que as palavras entre aspas não estão no sentido pejorativo
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo