• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gays

Idem, Legolas... Bowser, seus comentários não precisam nem de resposta, cara, você vai ter que ver que está errado sozinho...

Mas recomendo que você releia este tópico e entenda o que todo mundo já disse, ninguém escolhe ser gay e ninguém gosta de ser tratado como uma anomalia só por ser diferente... Estamos no século 21, ou você aceita ou quem vai ter mais problemas é você, não eles, já que o preconceito contra ELES é cada vez menor, já contra VOCÊ, que é preconceituoso, a coisa tende a ficar preta... Preconceito nos dias de hoje é cada vez mais reprimível, inclusive eu costumo me afastar de pessoas assim, e não sou excessão...

Haverá o dia em que você será o diferente por ter nojo deles, e aí quero ver como você vai se virar.
 
Bowser disse:
É que voces consideram que eu concordo com isso, o que não é verdade 8-)
Na verdade não, todo mundo sabe que você não concorda. O problema é que você não concorda com um FATO consumado... :roll:
Você está dizendo que "marte é verde", quando todos sabem que é "vermelha".

Bowser disse:
Tem coisas que dá pra saber se vai acontecer ou não. Uma delas é que minha opinião quanto a isso não vai mudar :wink:
Bueno, isso é sua resposta hoje, nem mesmo você pode dizer que irá sustentá-la até o fim da vida. O que pode fazer, e é o que você faz, é acreditar nisso. :wink:


Bowser disse:
Felizmente não tem nenhum caso de homossexualismo na minha família. :pray: Eu morreria de vergonha. Também não tenho conhecidos gays pq eu os evito. Mas se alguém, que é amigo meu ha tempo, se revelar gay oq vai acontecer eh q vou perder um amigo.
Só posso dizer que cada vez mais fico com pena de você...
:|
 
Felizmente não tem nenhum caso de homossexualismo na minha família. Eu morreria de vergonha. Também não tenho conhecidos gays pq eu os evito. Mas se alguém, que é amigo meu ha tempo, se revelar gay oq vai acontecer eh q vou perder um amigo.
:osigh:
imagine se agora todos no forum começarem a te discriminar pq vc tem preconceito contra gays, os mod te dando cartão amarelo pq vc diz q não gosta de gay, ai chega os admin e fala: "po kra eu sou gay, já q vc não gosta de mim vou te explusar do forum. Pior ainda se todo mundo fosse preconceituoso como vc, td mundo te evitando pq não concorda com seu pensamento, vc tratado como um ser anormal pq pensa q ser homosexual é errado.
é só pensar se fosse vc o "anormal", será q vc iria gostar de ser rejeitado por ser diferente???
 
Rotten, foi o que eu acabei de dizer, hehehehe :roll:

Alias, bem que eu queria que isso acontecesse, que todos que tem preconceito sejam alvos de preconceito... Mas daí isso vai virar um ciclo e não vai acabar mais, porque daí os que tem preconceito contra os preconceituosos vão ser alvo de preconceito logo... Acho que o ideal era não haver preconceito na sociedade, mas é o mesmo que pedirmos para que ninguém tenha inveja... Faz parte da natureza humana... :/
 
Ei , alguém usou minhas palavras para se opor ao homosexualismo, o que eu disse na verdade Bownser, é que acho errado que as pessoas se exponham desta maneira para dizer que são gays com orgulho , acho que se eles fossem mais discretos , seriam mais aceitos . Não acho que seja uma bizarrice, pois cada um faz sua escolha, sou a favor da filosofia "cada um com seus problemas", e não gosto muito de falar mal da escolha alheia , cada um escolhe o que quer pra sua vida , e eu não tenho nada a ver com isso , acho que as pessoas deviam saber aceitar as escolhas dos outros e cuidar dos próprios problemas...
 
Ser gay não é uma erro Bowser. Enfie isso na sua cabeça. Não gostar das mesmas coisas que VOCÊ gosta, não é um erro. É uma opção. Uma alternativa. É, simplesmente, ser diferente.
Crime mesmo, é matar, roubar, prejudicar os outros. Ninguém te prejudica por dar ou deixar de dar o rabo. Simples assim.
 
Bowser disse:
"Quando alguém nasce com alguma doença, faz-se um tratamento. Já que o "FATO" eh que se nasce gay, que se trate isso oras." Lembrode ter dito algo parecido em outro tópico, mas ninguém aceita

Só que (como já dito 40000000000 de vezes) não é uma doença. Isso já foi provado a muito tempo.

O que não foi provado ainda é se os preconceituosos são só babacas ou se sofreram algum distúrbio mental e/ou alteração genética.
 
Muot-Hart disse:
Contra quem se orgulha dos próprios erros, não há argumentos.

Perfeito!

O que não foi provado ainda é se os preconceituosos são só babacas ou se sofreram algum distúrbio mental e/ou alteração genética.

Perfeito também...


Olha, Bowser, você está se contradizendo. Ser preconceituoso é a sua escolha tal como o homossexualismo é a escolha dos gays. Não, escolha não é a palavra certa, ninguém escolhe ser gay, é mais como parte do caracter deles... Tal como você não gosta eles gostam, nada mais comum que as pessoas serem diferentes!

Você disse que o dia em que os preconceituosos serão alvo de mais preconceitos que os gays está distante... Mas... Olha só esse tópico... Quem você acha que está sendo do contra? :wink:
 
Er, licença
Sexualidade é opção sim.

Na verdade, há vários fatores que definem a sexualidade de um indivíduo. Os principais são a genética (teoria) e vivências (lei), além, é claro, da opção.
Você opta sim por ser gay ou não... Exceto certos casos em que o homossexualismo é compusivo (raros).

Agora, há duas definições possíveis para o homossexualismo. Ou ele é uma prática ou um estado de espírito. No caso de estado de espírito, sim, é mais complicado afirmar com convicção que é determinado por escolhas; mas escolhas são palavra final aqui.
 
Muot-Hart disse:
Sexualidade é opção sim.

Na verdade, há vários fatores que definem a sexualidade de um indivíduo. Os principais são a genética (teoria) e vivências (lei), além, é claro, da opção.
Você opta sim por ser gay ou não...

:o?:

Uh...

"Os mais recentes estudos realizados no campo da sexualidade mostram que, ainda na infância, a tendência sexual começa a se delinear, motivo pelo qual considera-se inadequado o termo opção sexual, uma vez que a tendência começa a se manifestar ainda na primeira infância (até os sete anos de idade), período em que a criança ainda não possui uma capacidade avaliativa que lhe permita realizar o que poderíamos chamar de escolha."
 
Sendo escolha ou não , homossexualidade é uma coisa que parte de cada um , se um indivíduo é gay, e não se sente mal por isso , é por que ele se aceita , e felizes são aqueles que se aceitam da forma que são e tem coragem de se admitir , pois aquele que se aceita e se sente bem com as próprias escolhas é muito mais sociável do que aquele que critica as escolhas alheias , não se admite como preconceituoso e se sentem mal com a escolha dos outros , acho que as pessoas preconceituosas sim tem um problema sério: o de não ter capacidade para encarar a própria vida e se contentar com fraqueza e a inveja das pessoas que lutam em prol de seus ideais.
Acho que os gays que se admitem são dignos de admitração , pois tem coragem para encarar esta maldita sociedade preconceituosa que não gosta muito de cuidar da própria vida e fica criticando as escolhas dos outros...
 
Opção? Muot, você mesmo disse que vem com a convivência e com a genética... Onde está a escolha aí? :o?:

Dhiana, eu concordo, admiro muito quem tem coragem de assumir homossexualidade porque é muito duro atualmente se ver uma anomalia no mundo para grande parte das pessoas... Assumir deve ser muito difícil mesmo, imagina como seria contar pros seus pais isto... Por mais que na teoria não mude nada, na prática não é assim...
 
Folco Gamgee disse:
:o?:

Uh...

"Os mais recentes estudos realizados no campo da sexualidade mostram que, ainda na infância, a tendência sexual começa a se delinear, motivo pelo qual considera-se inadequado o termo opção sexual, uma vez que a tendência começa a se manifestar ainda na primeira infância (até os sete anos de idade), período em que a criança ainda não possui uma capacidade avaliativa que lhe permita realizar o que poderíamos chamar de escolha."
Só um palpite
Afinal, eu conheço muitos homossexuais, devido ao meu contato com o meio teatral (onde o homossexualismo é quase banal).
E eu não ia perder meu tempo postando "textos científicos" sobre um assunto que não possui uma conclusão unânime na comunidade científica. Assunto este no qual qualquer jumento desconfia da inclinação humana a apresentar estudos tendenciosos.
Afirmar que homossexualismo é um acidente que acontece sem o seu consentimento é só o primeiro passo para convencer a todos de que é doença.
Melkor disse:
Opção? Muot, você mesmo disse que vem com a convivência e com a genética... Onde está a escolha aí? :o?:
Tô dizendo que genética e vivência determinam sim a sexualidade, mas não sozinhos, sacou?
 
Pois é Melkor, acho que esta parte de contar para os pais deve ser o pior , tenho duas amigas lésbicas e vejo o que elas sofrem na escola , uma delas está de castigo permanente porque os pais descobriram , a diretora ameaça as duas e diz que vai dizer para os pais delas, eu tenho dó, porque as duas realmente se gostam , e não podem se admitir livremente por causa da pressão que a sociedade faz para que elas sejam pessoas "normais", o que acontece é que estas pessoas preconceituosas são superficiais e não conseguem ver ,ou não querem ver, o que as pessoas tem de bom , só reparam nos "defeitos", ou melhor , no que elas julgam defeitos...
 
Dhiana disse:
Pois é Melkor, acho que esta parte de contar para os pais deve ser o pior , tenho duas amigas lésbicas e vejo o que elas sofrem na escola , uma delas está de castigo permanente porque os pais descobriram , a diretora ameaça as duas e diz que vai dizer para os pais delas, eu tenho dó, porque as duas realmente se gostam , e não podem se admitir livremente por causa da pressão que a sociedade faz para que elas sejam pessoas "normais", o que acontece é que estas pessoas preconceituosas são superficiais e não conseguem ver ,ou não querem ver, o que as pessoas tem de bom , só reparam nos "defeitos", ou melhor , no que elas julgam defeitos...
Essas garotas precisam de um ADVOGADO.
Tanto os pais quanto a tal diretora estão desrespeitando direitos dessas moças, que são considerados universalmente inalienáveis pela constituição e até por leis internacionais das Nações Unidas e, no processo, estão violando umas 5 leis federais e/ou constitucionais.
 
Isto é fato , mas em uma sociedade conservadora e em que as meninas são menores de idade, e sem emprego e sem grana , e o Estado não paga advogado para casos deste tipo ..., infelizmente acho também que elas não fariam denuncias contra os pais , bom ,se fosse eu , acho que faria, mas cada um faz sua escolha ...
 
Bom, tirando a parte delas certamente não terem interesse em criar conflito legal com os pais, é perfeitamente possível uma ação legal, mesmo elas sendo menores de idade e sem fundos pra mover um processo ou coisa do gênero. Se elas acionarem um advogado de confiança, ou a pessoa certa dentro do Juizado de Menores, acho que dá.
 
quanto a isso eu não sei , mas eu faria tudo pelo amor da minha vida, acho que os homossexuais que lutam pelos seus amores são realmente dignos do meu respeito... , pois o amor é tudo, independente do que todos pensam , na vida tem que se lutar sempre pelo seu amor...
 
"A imbecilidade sempre leva vantagem sobre a sabedoria. Essa superioridade evidencia-se sobretudo quando o ignorante ignora por completo o conhecimento do sábio. Não há como ministrar conhecimentos a um tolo que se orgulhe da propria tolice" - Musashi

Bueno, puxei isto lá do Literatura, não me aguentei... :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo