• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eleições 2006 Garotinho

Hoje, na Folha:

O pré-candidato do PMDB à Presidência Anthony Garotinho planeja encerrar hoje a greve de fome que iniciou no domingo.

A decisão de Garotinho foi anunciada à mulher, a governadora Rosinha Matheus (PMDB), à filha Clarissa Matheus e aos auxiliares considerados de confiança.

Para justificar o fim do protesto contra o que Garotinho chama de perseguição da imprensa e do sistema financeiro, a equipe de Rosinha chegou a marcar estúdio para que ela gravasse um pronunciamento a ser divulgado hoje nas emissoras de TV e rádios evangélicas controladas por aliados.

Como Garotinho é visto por auxiliares como uma pessoa que toma decisões inesperadas, o fim da greve era rotulado por eles apenas como uma probabilidade muito forte, não uma certeza. Se não mudar de idéia, Garotinho vai hoje para o hospital Quinta D'Or, onde será submetido a exames.

No pronunciamento preparado para Rosinha, não faltam críticas às Organizações Globo, à imprensa, aos bancos, ao neoliberalismo e até ao PMDB. Até o início da noite de ontem, o pronunciamento não havia sido gravado.
Vai, não vai... como é?

Quando ele deixou o governo do Rio em 2002 pra concorrer à presidência, a imprensa também explorou o rombo financeiro que ele largou no colo da Benedita (que o substituiu)... obviamente, reclamou e mais uma vez era tudo perseguição da mídia e blablablá, coitado...

Adora um doce...
 
Última edição:
Ontem a Rosinha estava se defendendo no programa do Gilberto Barros (!!!), foi hilário..
 
Integrantes do Pânico são agredidos por militantes de Garotinho Publicidade

da Folha Online

Os integrantes do programa "Pânico na TV", exibido pela Rede TV!, foram agredidos na tarde desta quinta-feira por supostos militantes do ex-governador Anthony Garotinho. O episódio ocorreu em frente ao diretório fluminense do PMDB, onde Garotinho realiza desde domingo uma greve de fome em protesto à suposta perseguição promovida pela mídia e adversários políticos.

O diretor do "Pânico na TV", Ricardo de Barros, disse que a equipe do programa foi "recebida com hostilidade" assim que desceu para gravar em frente ao diretório do PMDB-RJ. "Eles [supostos partidários de Garotinho] disseram que o programa não era sério e que não tinha nada lá para ser gravado."

Segundo ele, esse grupo --de cerca de 100 pessoas-- agrediu o repórter Vesgo (Rodrigo Scarpa), o Ceará (Wellington Muniz), além do câmera, produtor e assistente do programa. A van da equipe também foi destruída. "Eles agiram com muita truculência", disse Barros.

O diretor contou que depois de desferir socos e pontapés na turma do "Pânico", o grupo começou a depredar a van da equipe.

Barros afirmou que o "Pânico" queria gravar duas pautas em frente ao diretório do PMDB-RJ: uma de brincadeira e outra "séria" com Garotinho.

A primeira, que seria gravada na rua, faria uma alusão à greve de fome de Garotinho: os integrantes do "Pânico" fariam de conta que iriam entregar pizza e chocolate para o ex-governador. A pauta séria envolvia a decisão de Garotinho. "Tínhamos feito uma série de perguntas para fazer a ele", disse Barros.

Segundo ele, as imagens do incidente devem ser exibidas no programa de domingo, que vai ao ar a partir das 20h.

Outro lado

Procurada pela reportagem, a assessoria de Garotinho informou que não tinha conhecimento da agressão.

Eles disseram ainda que não ficaram sabendo da intenção do programa "Pânico na TV" de gravar uma pauta com Garotinho.

Isso que dá querer aparecer. garotinho é ridiculo demais
 
Olha só ... eu sou evangélica, e nunca votaria nele ;) e conheço muitos evangélicos que também vão fazer o mesmo. Gostaria de saber qual denominação vai apoiar esse cara grotesco ...
 
TT1 disse:
Quem mora no Rio sabe: o cara não fez nada. Absolutamente nada. Zero. Nothing.


Eu sei que você já retirou o que disse, mas ele fez bastante pela saúde no Rio.
Fez tanto que eu acho que em vez de ser levado para o Copa D'Or se passar mal (como sua esposa pretende) deve ser levado para um hospital do estado e usufruir da infra-estrutura que o governo dele proporcionou aos médicos e a população.




Edrahil disse:
Do jeito que dizem que ele está emagrecendo, o caixão será finim, finim.



Que nada! Dá para solucionar esse problema da perda de peso fácil, fácil. É só ele comer chumbinho...
 
Acabou de sair no Globo On que ele foi internado, mas continua com a greve!

Não desiste, Garotinho!!! Nós estamos com você até o fim!
 
Peregrin disse:
Acabou de sair no Globo On que ele foi internado, mas continua com a greve!

Não desiste, Garotinho!!! Nós estamos com você até o fim!
Fala a verdade, você está torcendo pelo fim dele.
 
Peregrin disse:
Cynthia, quantos dias mais ele pode durar? Não tem como acelerar isso não?


Acabaram com a nossa alegria Alf! Parece que ele desistiu...

De qualquer maneira ainda iria demorar. Uma pessoa de 70 kg demora em média entre 50 e 60 dias para morrer de fome.
 
ele ta tomando soro glicosado. oficialmente largou mao da greve. tava quase la...

Garotinho-bestseller.jpg

os caras sao fodas!
 
rs... depois dessa cena toda... O PMDB nao vai ter candidato a presidente e o merda do garotinhu parou com a greve HUAHUAHUAHAUh adorei
 
O PMDB é um partido de pessoas que defendem seus próprios interesses, e não o do partido. Então, gente como Sarney deve ficar lá mesmo. E o Garotinho é bem dessa corja.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo