• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eleições 2006 Garotinho

Tisf

Delivery Boy
attachment.php


Eu abri o tópico por causa dos últimos acontecimentos e acho que a figura merece um certo destaque. Não sei ainda se ele sairá como candidato a presidente pelo PMDB, mas nessas últimas semanas, Garotinho virou meio que o centro das atenções.

Cresceu bastante nas pesquisas, chegando até a ameaçar o segundo lugar de Alckmin, acharam falcatruas em doações a sua campanha, começou uma greve de fome e saiu essa semana na capa da Veja, de diabo.

Quem não é do Rio, como eu, não conhece a fundo o que ele fez, mas não deixo de admirá-lo pela persistência com que está levando sua candidatura, assim como Alckmin fez pra ser escolhido do PSDB.

Por que eu deveria votar nele? E por que eu não deveria votar nele? E outra, o que acharam da capa da Veja?
 

Anexos

  • garotinho_superherois.jpg
    garotinho_superherois.jpg
    19 KB · Visualizações: 497
Eu não voto em uma cara totalmente populista, que fala demias sem fazer nem a metade, e que cria uma alegoria para chamar a atenção, como é esse o caso da greve de fome.

No Jornal Hoje de ontem, a Globo disse o seguinte (foi algo assim): quando vários meios da imprensa trazem fatos à tona, sem que haja correlação entre as investigações jornalísticas, significa que há pelo menos fundo de verdade nas notícias.

Ele acha que com a greve de fome vai virar o coitadinho da nação. Até o Lula já gozou na cara dele.

Me desculpem aqueles que vão votar nele, mas esse cara é patético.

E acaba sendo o reflexo do PMDB, que não em um nome forte para concorrer às eleições, e pega um que teve muitos votos, embora seja um mané.
 
eu quero que o garotinho morra de fome nessa greve dele.
te garanto que nao vai fazer falta....

populismo d+, acoes de menos como disse o edrahil.

se existe alguem que, ate' antes do alckmin eu nao voto nem com ameaca de morte, e' o fedelinho.
 
Não vejo motivo nenhum pra votar nele. Não passa de um mal carater super corrupto que não tem capacidade intelectual nenhuma. Veja o exemplo da asnice que falou no programa de entrevista da Band.

Ele afirmou que a Previdencia era superavitaria e que se reforma-la podera retirar os fundos de superavit dela pra passar pra outros setores.

Ele super valoriza as obras pra poder arrancar dinheiro. Um exemplo disso é a campanha de 10 mil obras. Se vc analizar ela direito, mais da metade ficou no papel e algumas são tão ridiculas do tipo. Recuperação do trecho de estrada tal, se vc for ver o local é mais um tampa buraco que obra...
 
Quem mora no Rio sabe: o cara não fez nada. Absolutamente nada. Zero. Nothing. Oh. Já temos 8 anos desse vagabundo (já que temos uma reeleição) e nada foi feito. Se o Rio ganhou algum investimento, foi devido aos seus senadores, que lutaram por recursos, porque o governo nao fez nada.

Claro, foram feitas como o "restaurante a um real", "farmacia a um real" e o "hotel a um real", que sao medidas que nao solucionam, mas ajudam. Mas e aí? Vai ficar só no panis et circenses? Esse cara é o rei do populismo.

A candidatura dele está seriamente ameaçada e ouso dizer que todos esses escandalos foram jogados na imprensa por parte do PMDB que nao quer ter candidato proprio e quer coligar com o PSDB/ PFL. Esses escandalos vao minar a popularidade dele como uma bomba e acho que desse mato nao sai mais coelho pra ele.

Só o que ele vai conseguir é o voto dos evangélicos e o da baixada fluminense: ou seja, pobres, por causa da sua politica populista.
 
Omykron disse:
eu quero que o garotinho morra de fome nessa greve dele.
te garanto que nao vai fazer falta....

Quem ele pensa que é ? Gandhi? :lol: Coitado.. pior, o ser humano aguenta 1 (UM) mês só tomando água. Pela primeira vez eu fiquei feliz com a Globo, que reafirmou tudo o que disse sobre ele. O que significa que, ou ele cai na real e percebe que isso não vai mudar a atitude da imprensa, ou a gente aguenta mais um mês de ladainha até ele ir para outra dimensão :roll:
 
deathie disse:
Quem ele pensa que é ? Gandhi? :lol: Coitado.. pior, o ser humano aguenta 1 (UM) mês só tomando água. Pela primeira vez eu fiquei feliz com a Globo, que reafirmou tudo o que disse sobre ele. O que significa que, ou ele cai na real e percebe que isso não vai mudar a atitude da imprensa, ou a gente aguenta mais um mês de ladainha até ele ir para outra dimensão :roll:
ele acha que o povo vai se solidarizar com ele...pior do que ele so os canhedos.....
 
Primeiro contemplado com a casa a 1 real do governo garotinho:
attachment.php
 

Anexos

  • garotinho3zi.jpg
    garotinho3zi.jpg
    15 KB · Visualizações: 223
Última edição por um moderador:
Omykron disse:
ele acha que o povo vai se solidarizar com ele...pior do que ele so os canhedos.....
É, vão mandar quentinhas para ele. :cerva:

Acho que é mais uma tentativa igual ao do Jânio Quadros, em repetir o que Getúlio Vargas fez. :loser:
 
- É engraçado que a imprensa tenha começado o massacre depois que o Garotinho colou no Alckmin nas pesquisas, repetindo o que aconteceu com a Roseana Sarney em 2002, alem disso mostra que o sistema politico simplesmente não "aceita" qualquer candidatura que fuja da dicotomia PT-PSDB e ameace um dos dois, mas o tiro pode sair pela culatra, os votos que saem do Garotinho estão mais propensos a ir pro Lula...

- É engraçado também que a Globo mostre uma postura de "nós vamos mostrar os fatos, temos compromisso com a verdade" sendo que não exibiu no Fantastico uma entrevista do João Arcanjo, denunciando figurões do PSDBFL...

- Eu detesto o termo "populista", uma termo que joga no mesmo saco figuras como Chavez, Lula, Brizola, Garotinho e Jango não significa absolutamente nada, mas até que ele cabe bem no Garotinho de certa forma, só que ai eu digo que o Cesar Maia também é populista, mas é populismo de rico, ah, e eu achei o restaurante a 1 real uma boa ideia, pena que foi implantada com objetivo eleitoreiro e com toda a corrupção de praxe...

- Por fim, eu também detesto o Garotinho, não por ele ser "populista" mas por sua politica de segurança assassina e seu empenho de transformar o Rio numa especie de Cubatão com praia (polo petroquimico, refinaria e etc) entre outros, e ao contrario da classe media da zona sul, não nutro nenhum preconceito de classe com ele...
 
Acho que foi a cena de um político mais ridícula que eu já ví na minha vida.
Primerio ele anunciou a greve de fome, do lado estava a Rosinha encolhida e com uma triste cara apontando para o chão. Mais tarde já mostrava ele sentado num sofá com o semblante triste e uma das filhas dele, suponho, num choro meio escondido falou no ouvido dele e logo foi consolada com um carinhoso abraço paterno, a Rosinha é claro, estava num canto encolhida.
O coitadismo de toda essa cena foi tão ridículo e cômico que eu não sabia se ria, ou ficava irado com toda a massa que vota nele.
 
Eu sinceramente me recuso a levar esse fato a sério e dar um mínimo de atenção a essa atitude patética dessa criatura.

Meu Deus onde vamos parar?
 
Vovin disse:
- É engraçado que a imprensa tenha começado o massacre depois que o Garotinho colou no Alckmin nas pesquisas, repetindo o que aconteceu com a Roseana Sarney em 2002, alem disso mostra que o sistema politico simplesmente não "aceita" qualquer candidatura que fuja da dicotomia PT-PSDB e ameace um dos dois, mas o tiro pode sair pela culatra, os votos que saem do Garotinho estão mais propensos a ir pro Lula...
Boa observação. Só esqueceu de dizer que o atual sistema política no máximo "tolera" a presença do PT, ou nem isso; pois afnal, mensalão e outras coisas estouraram quando era conveninente, e a Revista Veja pintou, bordou e modelou.

Vovin disse:
- É engraçado também que a Globo mostre uma postura de "nós vamos mostrar os fatos, temos compromisso com a verdade" sendo que não exibiu no Fantastico uma entrevista do João Arcanjo, denunciando figurões do PSDBFL...
Normal. A Globo cumpre o seu papel. E todo mundo fica "feliz".

Vovin disse:
- Eu detesto o termo "populista", uma termo que joga no mesmo saco figuras como Chavez, Lula, Brizola, Garotinho e Jango não significa absolutamente nada, mas até que ele cabe bem no Garotinho de certa forma, só que ai eu digo que o Cesar Maia também é populista, mas é populismo de rico, ah, e eu achei o restaurante a 1 real uma boa ideia, pena que foi implantada com objetivo eleitoreiro e com toda a corrupção de praxe...
Ah. Achei que todos aqui continuariam a cuspir "populista" à-toa, bem como a Globo e a Veja ensinaram.

Vovin disse:
- Por fim, eu também detesto o Garotinho, não por ele ser "populista" mas por sua politica de segurança assassina e seu empenho de transformar o Rio numa especie de Cubatão com praia (polo petroquimico, refinaria e etc) entre outros, e ao contrario da classe media da zona sul, não nutro nenhum preconceito de classe com ele...
Meus problemas com Garotinho são dois: traição e canalhice.

Garotinho é um dos maiores pilantras da cena política atual. Um mentiroso, megalomaníaco, traidor, ladrão. Não há nada de admirável nele, nem mesmo essa "persistência"; se você é maluco, e quer dominar o mundo, você será "persistente". Persistente e chato!

Garotinho, eu apóio sua "greve de fome"! Conduza-a até o fim. Até o SEU FIM, maldito!
 
Quem mora no Rio sabe: o cara não fez nada. Absolutamente nada. Zero. Nothing.
Nada? Ele fez várias merd**
Ele é o pior tipo de gente, é um canalha e se faz de bonzinho, e usando a religião.

Aqui em Niterói tem a farmácia de 1 real.
Tem o remédio a 1 real, que sempre foi de graça no hospital estadual, que agora não funciona desde o início do seu governo. Minha mãe, médica, esse ano pediu licença do trabalho estadual dela porque estava trabalhando em estado precário em um hospital de Niterói.
Está caótico, não só a saúde.

Acho que Chico Buarque falou bem quando disse que o Rio de Janeiro consegue ter os piores governantes do país. O Garotinho é o que mais me irrita.
 
TT1 disse:
Quem mora no Rio sabe: o cara não fez nada.

Você mais do que ninguém deveria saber o que ele fez. Por exemplo, ano após ano ele corta verba da UERJ. Mas não são cortes de 1% ou 2%. É coisa de 20%. Eu não sei os números certos (embora o Google tenha tudo isso no seu banco de dados), mas é grotesco. Ele escorraça o ensino.

Portanto, não venha falar que ele não fez nada, certo?
 
Maglor disse:
Você mais do que ninguém deveria saber o que ele fez. Por exemplo, ano após ano ele corta verba da UERJ. Mas não são cortes de 1% ou 2%. É coisa de 20%. Eu não sei os números certos (embora o Google tenha tudo isso no seu banco de dados), mas é grotesco. Ele escorraça o ensino.

Portanto, não venha falar que ele não fez nada, certo?

:rofl:

Ah bom! Entao eu retiro o que eu disse :lol:
 
Vixi! Pobre Garotinho! :D

Lembro da época dele como governador e no "golpe de estado" que ele deu ao colocar a mulher dele no governo - ele chegou a instituir cotas de SEQUESTRO!

Disse que no governo da sua mulher (em que ele era da secretaria de defesa civil) a cota diária seria de 9 sequestros por dia... que papo é esse? Se não passar de 9 tudo bem, se passar a polícia faz algo a respeito? (fora que todo dia tinha 14... 16 sequestros....)
 
Fala serio desde qndo ele assumiu a secretaria de defesa as criminalidades só aumentaram. tanto que o exercito teve que intervir umas duas vezes se nao me engano. Como alguem pode levar fé nesse mongol?...
 
"Vou até a morte", diz Garotinho

Em entrevista coletiva hoje a correspondentes estrangeiros, o pré-candidato do PMDB à Presidência, Anthony Garotinho, disse que irá "até a morte" com sua greve de fome caso o jornal O Globo e a revista Veja não lhe concedam o mesmo número de páginas publicadas com denúncias para a sua defesa.

agencia estado

e na onda do kibelouco, as comunidades de apoio a greve de fome do garotinho continuam, ja fizeram ate' funk para ele
THE BEAST OF GAROTINHO (A besta do Garotinho), no ritmo do funk carioca

Ah, que isso!?
Estão ficando esfomiados.
Ah, que isso!?
Estão ficando esfomiados.

Ele sobe, ela desce,
E dão uma roubada,
tão metidos na mamata.

Não pára, não pára, não pára não.
Não pára, não pára, não pára não.

Não pára, não pára, não pára, não pára, não pára, até o CAIXÃO.

Vai, vai,
Leva a Rosin,Leva a Rosin,Leva a Rosin...
Leva a Rosin,Leva a Rosin,Leva a Rosin...
:rofl:
 
Garotinho, piada nacional

Funerária oferece enterro de graça para Garotinho



Agência Estado

18:25 04/05

O empresário Arany Marchetti, dono de uma funerária em Sorocaba, a 92 km de São Paulo, ofereceu um "enterro" de graça ao ex-governador do Rio, Anthony Garotinho, que está em greve de fome para protestar contra acusações de irregularidades em doações de campanha.

* Greve de fome já faz Garotinho perder 2,6 quilos




Leia abaixo o texto

Marchetti mandou confeccionar faixas com mensagens de pesar, duas coroas de flores e colocou um caixão modelo luxo numa das salas do principal velório da funerária Ossel, na região central de Sorocaba. Dentro da urna, pôs um boneco com a cara do político. Segundo o empresário, as despesas do enterro vão ficar por conta da sua funerária.

Marchetti, que se diz 'apolítico', disse que considera a greve de fome do pré-candidato do PMDB à presidência "uma palhaçada para tomar o tempo" do brasileiro. "O Garotinho disse que vai ficar em greve até morrer. Já que ele quer aparecer, estamos dando uma contribuição."
http://ultimosegundo.ig.com.br/materias/brasil/2362501-2363000/2362653/2362653_1.xml


:lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo